Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

4 participantes

Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por Anderson U.U 25/8/2010, 21:58

Salve galera õ/

Bom, vi um totorial que dizia o seguinte:
"[Tutorial] ad hoc usb psp, jogue online apenas com o cabo usb."
intão resolvi testar,
fiz tudo que pedia, mais vi logo depois que esse tutorial era pro modelo 3000.
intão quero saber, existe um tutorial pro modelo 2001 ?
(*meu psp tem por muita sorte minha a placa Ta-088v3 FDP Twisted Evil )
é possivel jogar ?
existe outro metodo ?

desde já agradeço galera
Anderson U.U

Anderson U.U
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 30
Localização : Americana SP
Humor : Shuashuashuashua ('',)
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por hunter0617 26/8/2010, 05:33

O problema não é se tem placa ou não...
O problema é se roda PLUGIN ou não...

Logo se é pra PSP-3000 ou 2000 ou 1000 pouco importa nesse caso.
O cara deve ter colocado que é para 3000, pq ELE testou com um PSP-3000...
Alias... vc se deu conta de que o PSP-3000 também tem a placa não-desbloqueável-permanente?? E que é a mesma coisa que o seu 2000?...

Então... tá ai uma prova do que estou falando...
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por Anderson U.U 26/8/2010, 11:31

Huum, mais hunter0617, vc sabe de algum plugin pra mim joga ?
e eu coloquei a placa do aparelho, pq eu pensei que pudesse haver alguma coisa por ela não ser desbloqueavel permanente.

mais vc ja ajudou muiito o/
vlw

Anderson U.U
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 30
Localização : Americana SP
Humor : Shuashuashuashua ('',)
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por hunter0617 26/8/2010, 12:34

Leia isso manolo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perceba que no tutorial não contém observação alguma dizendo que o metódo funciona em um único modelo de PSP ou em uma única versão de CFW.
Portanto, se vc utiliza CFWEnabler ou 5.03GEN, teste o plugin.

Não tem risco de brickar, pois este plugin não requer nenhum auxílio da flash0 para seu funcionamento.
Então teste tranquilamente, o pior que pode acontecer é vc ter que tirar a bateria e iniciar o ChickHEN novamente, SÓ ISSO.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por brunovergamini 26/8/2010, 12:48

Eu fiz todo o procedimento do tutorial a cima e não consegui hein :/
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 29
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por Anderson U.U 27/8/2010, 17:25

Fmz vo tenta õ/

Anderson U.U
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 30
Localização : Americana SP
Humor : Shuashuashuashua ('',)
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por lumax 23/11/2010, 12:21

Opa, desculpe pela pergunta, nao sei se ja tem em algum lugar procurei e nao achei entao vai aqui msm

da pra jogar na rede WIFI msm sem esse negocio de cabo, so q usando ISO ou CSO ?
sab sem a original UMDs
???
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por hunter0617 23/11/2010, 19:39

lumax escreveu:da pra jogar na rede WIFI msm sem esse negocio de cabo, so q usando ISO ou CSO ?
sab sem a original UMDs???
Não sei se entendi direito a sua pergunta... mas vou tentar explicar o que eu entendi da sua dúvida...rs

Existe um programa chamado Xlink Kai para PC.
Este Xlink permite que você EMULE a seguinte situação:
  • Jogar multi-player com seu amigo


Porém ele pode estar no outro lado do mundo, na casa do cara..., ou no HELL que vcs vão poder jogar em multi-player.

So que tem alguns pontos que você precisa saber para poder usar o tal Xlink...
  • Você vai precisar de um adapitador USB-Wifi ou um roteador (nunca vi, mas tudo bem) que tenha SUPORTE ao mesmo;
  • Consequentemente seu amigo também vai precisar do mesmo ambiente.


Tendo este ambiente pronto, mesmo que seu PSP esteja bloqueado ou desbloqueado, rodando jogos ISO ou CSO ou UMD, você vai poder usar o Xlink. Ah e claro... o jogo precisa ter suporte a multi-player (seja modo ad-hoc ou online).

O grande diferencial do Xlink, é que, mesmo jogos que não tem suporte a jogar online, você pode joga-los com amigos onlines, já que o mesmo emula uma situação de jogatina Ad-hoc via Wifi, ou seja online. (putz... ficou confuso..rs)

Mas pra que serve esse negocio que mencionaram ai em cima? (que coisa... fui eu quem indiquei Razz)
Esse negocio é para quem tem um PSP DESBLOQUEADO, e não possui o aparelho para usar o Xlink.
Logo, é um tipo de "quebra-galho".

Pra quem tem PSP BLOQUEADO, mas não tem o aparelho... bem... ou compra o aparelho ou jogue algum jogo que tenha suporte a jogar online (como RESISTENCE).
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por lumax 23/11/2010, 21:44

hum entendi + ou - bom e por aii msm resumindo minha historia tenho wifi em casa
tenho um amigo q tem psp tb, quero jogar com ele num importa se ele ta usando minha rede wifi ou a dele so quero jogar com ele, nao tenho as UMDs originais tenho as ISOs genericas rsrsrs...

e quero jogar e possivel entao atraves desse Xlink ? so esse programa faz isso ? ele ta aqui no Forum ?

Ahh... nao quero emular uma rede wifi, ate pq eu ja tenho so quero saber msm se as iso roda msm sendo genericas... rsrs..
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por hunter0617 23/11/2010, 22:04

Rodar ISO...só roda se seu PSP for DESBLOQUEADO manolo...

E outra coisa... não entendo pq todo mundo fica nessa confusão de que o jogo fica com restrições ao deixar em ISO...

Como disse em outro tópico... Se o jogo lhe dá opção de multi-player, seja online ou ad-hoc (com a pessoa por perto) RODA SEM PROBLEMA NENHUM. Isso claro... se a ISO roda sem problemas, o modo multi-player também rodará sem problemas Wink

O arquivo ISO é uma cópia do UMD, e o PSP desbloqueado apenas lê isso, ou seja, rodar uma ISO é a mesma/igual coisa que rodar uma UMD no PSP.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por lumax 23/11/2010, 22:08

OK, so q pra pc num e bem por aii, as copias d augms jogos nao roda nem fudendo !!!

outros ja rodam, tem ums q tem q ter autenticaçao, so tava nessa duvida d saber se ele roda na rede trankilao ou nao !! + ta blzz ja sakei q num tem essas paradas... VLW
lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...? Empty Re: Ad hoc usb psp, jogar online apenas com o cabo usb...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos