Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre Destravamento

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre Destravamento Empty Dúvidas sobre Destravamento

Mensagem por Bahamut 4/8/2010, 22:52

Bom galera tem 3 dias que passo direto lendo tudo e aprendendo sobre PSPs destravados porque estou tentando me decidir se compro ou não um PSP. Tenho uma dúvida e preciso de alguns esclarecimentos se vocês puderem me ajudar eu ficaria grato

1- Com o PsP fat com a cfw 5.50 prometheus eu jogo tudo que existe atéo momento sem pluggins com exceção de BBS devido a sua suped trava do mal certo?

2- Se eu quizer jogar O BBS original meu cfw vai palar ou eu posso rodar o UMD original numa boa?

3 - Na atual situação que as coisas estão em relação aos destravamentos, existe alguma chance deu brickar meu PSP quando for atualizar para algum cfw novo (como o 5.5 prometheus por exemplo ou alguma coisa nova que lançarem no futuro)?

4 - Alguém sabe se GOW Ghost of Sparta vai ter essa mesma trava du mal do BBS ou se vai utilizar alguma outra versão de firmware?

Bom é isso, espero que possam me ajudar
Bahamut
Bahamut
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 35
Localização : MG
Humor : Hein?
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Destravamento Empty Re: Dúvidas sobre Destravamento

Mensagem por gusta00 4/8/2010, 23:20

1. Hoje em dia é difícil falar que vai jogar tudo, sem preocupação.. a grande maioria dos jogos sim, até KH BBS você joga instalando uns plugins, mas tem que ficar sempre esperto nos fórum pra ver o que rola nos novos jogos
2. Pode-se jogar UMD numa CFW sem problemas
3. De novo tem que ficar esperto.. qnd sai uma nova CFW sai a lista de 'contra indicações', geralmente em arial 26 negrito e em vermelho.. mas num PSP FAT como você disse, geralmente tá liberado sempre
4. Alguma trava vai ter sim, tem que espera sair pra gente ver.....

Vc achou algum FAT pra comprar?? ultimamente ta difícil de encontrar...
Estamos ai qualquer dúvida
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Destravamento Empty Re: Dúvidas sobre Destravamento

Mensagem por Bahamut 4/8/2010, 23:57

Tem alguns refurbished no mercado livre, no entanto não tenho certeza se eles não vão palar, mas os vendedores são todos bem qualificados, acredito que não seja enrolação. Se eu for comprar vou comprar um desses.

Quanto aos UMD originais, o BBS por exemplo não vai me forçar a dar update para a original firmware ou me impedir de jogar com fw desatualizada?

Vlw pelas respostas
Bahamut
Bahamut
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 35
Localização : MG
Humor : Hein?
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Destravamento Empty Re: Dúvidas sobre Destravamento

Mensagem por tails2 5/8/2010, 17:25

Forçar a dar uptade não, mas para rodar a partir do UMD ACHO que irá pedir a atualização, caso contrário não rodará. (será necessário extrair a ISO e aplica o patch de prometheus)
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Destravamento Empty Re: Dúvidas sobre Destravamento

Mensagem por Bahamut 5/8/2010, 21:14

Mas tails, fazer isso que vc falou não é o mesmo que pegar o jogo da net e patchear ele?

E quanto aos PSP fat não comprei um acabei comprando o 2001 sem placa do demo que o killerbee tava vendendo lá no tópico de vendas (azul bonitão cheio das coisas), fechei com ele hoje.
Bahamut
Bahamut
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 35
Localização : MG
Humor : Hein?
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Destravamento Empty Re: Dúvidas sobre Destravamento

Mensagem por tails2 5/8/2010, 21:38

Beleza, 2000 sem TA-088v3 é a melhor que tem. Exato, é o mesmo procedimento, até onde eu sei, só que em vez de baixar ele, você faz um extrai a iso do UMD.

Não tenho 100% de certeza sobre isso, mas acho que é isso
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Destravamento Empty Re: Dúvidas sobre Destravamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos