Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3 Empty [DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3

Mensagem por maxolahird 17/7/2010, 18:04

Tipo, eu coloquei o PSNabler, PSNFucker e PSNLover...

Testei o Lover e parece que nao funcionou... ben i Nabler...


Por acaso tem que cadastrar na psn pra funcionar? Pq eu to com medo de quando eu cadastrar, brickar meu psp

maxolahird
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Idade : 28
Localização : Uberlândia
Inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3 Empty Re: [DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3

Mensagem por tails2 17/7/2010, 18:15

Desde quando se cadastrar bricka? O brick só acontece se mexeres nas memórias internas do PSP (NAND/Flashs).

Se ao tentar conectar o PSP pelo jogo aparecer uma tela de Login é porque precisa, mas creio que não, já que o Resistance não é um jogo tão recente.

Verifique se o jogo possui modo infraestrutura. Se só tiver Ad Hoc, será necessário utilizar o Xlink Kai.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3 Empty Re: [DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3

Mensagem por maxolahird 17/7/2010, 18:32

bom, cadastrei na psn mas agora quando vou logar fala que precisa de atualizar... como faço agora?

maxolahird
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Idade : 28
Localização : Uberlândia
Inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3 Empty Re: [DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3

Mensagem por tails2 17/7/2010, 20:42

Não faz. Simplesmente não da pra jogar. Se nem com os Fucker/Love/enabler funcionou, não tem como.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3 Empty Re: [DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3

Mensagem por maxolahird 18/7/2010, 01:36

Consegui.

Com o Fucker deu...

Fechem aki por favor...

maxolahird
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Idade : 28
Localização : Uberlândia
Inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3 Empty Re: [DUVIDA] Como jogar Resistance Retribution online no CFW 5.50 GEN-D3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos