Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

+13
Ryuuji
alemao2x
DZR
tails2
thurba
admin
EOTEDIOS
Lohgann
PrinceYann
Killerbee
torrada.lex
UchihaGui
HyogaS2
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por HyogaS2 3/4/2010, 21:28

Queria entender isso, claro q eu não tenho participado tanto, mas gostaria saber a opinião de quem está de fora também, e ai o que vocês acham?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por UchihaGui 3/4/2010, 21:39

Humm boa pergunta.
Nego tá com problema, acha as nossas respostas no google, resolve o problema e cai fora.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por torrada.lex 3/4/2010, 22:08

PSP Nation, 03/04/2010 as 23hs

"Há 91 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 83 Visitantes"

HyogaS2, esses 83 visitantes são pessoas não cadastradas mexendo no fórum neste momento certo ?

Porque se for isso, na minha opinião, ja esplica alguma coisa.

A maioria dos foruns com esse tipo de conteúdo, restringe suas informações a somente membos cadastrados. Como a PSP Nation tem a maior parte de seu conteúdo aberto aos visitantes, os mesmos não tem interece algum em se cadastrar, pegam o que querem e vão embora, sei nem se lembrar do site.

Pra mim se mais conteúdo fosse restrito aos usuários cadastrados isso almentaria a quantidade de usuários cadastrados no site e com isso mais pessoas passariam a visita-lo frequentemente e futuramente comentar sobre o ótimo fórum PSP Nation onde encontram todo conteúdo relacionado a PSP e uma galera pronta a ajudar =]

Um grande abraço a todos, fiz o cadastro a um tempinho quando comecei a se interessar com PSP e graças a PSP Nation em menos de 2 meses arrumei um PSP com bom preço e hoje ja estou vendendo umas coisinhas ^^


até o/
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 34
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por Killerbee 3/4/2010, 22:18

isso é verdade... se o forum pode ser lido e relido todas as vezes sem precisar se cadastrar ai complica os surfistas com fadigas de plantao a querer fazer o cadastro..... teste, tente ver o que pode acontecer... coloque apenas o topico do forum principal livre (home) e o restante restrinja com somente cadastramento para acessar.....

faz o teste...

abracao
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por PrinceYann 3/4/2010, 22:25

Eu estava procurando info de PSP ai parei aqui.

e só fiz o cadastro pra pedir pra alguém me convidar pro lockerz kkkkk...

/\

Mintira.

Fiz o cadastro pq pretendo ficar visitando o fórum pra ver as notícias da cena hacker. Mais fácil do que ficar vendo o site em francês.

Concordo que o MOD devia fechar partes do fórum pra users cadastrados.
PrinceYann
PrinceYann
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 44
Localização : BRASIL
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por HyogaS2 3/4/2010, 23:27

É entendo vocês, mas vocês não acham que se você fechar um forum todo pra visitantes, não pode só ter um aumento enorme no número de cadastro e manter a mesma coisa no número de postagem?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por PrinceYann 3/4/2010, 23:38

Acho que uma vez feito o cadastro a pessoa não vai ter motivos pra não postar, mas não da pra esperar muita gente postando.
PrinceYann
PrinceYann
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 44
Localização : BRASIL
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por UchihaGui 4/4/2010, 00:01

HyogaS2 escreveu:É entendo vocês, mas vocês não acham que se você fechar um forum todo pra visitantes, não pode só ter um aumento enorme no número de cadastro e manter a mesma coisa no número de postagem?

Pode ser que sim, pode ser que não. Eu acho que feito o cadastro e a pessoa vendo os tópicos do fórum, a área de downloads, ela vai querer saber mais, melhorar o desempenho do seu psp, vai surgir dúvidas, vão aparecer mais anuncios de vendas, mais compras, enfim. Acho que teria um amento no número de postagem. Ou o cara vai ficar com preguiça de fazer o cadastro para tirar uma dúvida e nem fazer, ou ele vai ter que fazer, pq o psp dele ta bloqueado e ele quer saber como desbloqueia, como atualiza a CFW entre outras dúvidas.

Fica ai minha opinião, espero que tenha ajudado.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por Lohgann 4/4/2010, 01:33

Eh... naum tenho em mente uma ideia de como melhorar isso, pq por exemplo, eu mesmo, tenho cadastro, leio os topicos, sou velho no forum mas posto bem pouko, minha explicao pra isso em primeiro lugar eh a falta de tempo mesmo e a outra e naum ver a necessidade de comentar, mas, vendo este topico do hyoga vou procurar mudar isso, jah que gosto bastante daki ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 40
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por EOTEDIOS 4/4/2010, 11:07

Tem muita gente que , as vezes quer comentar , mas de vez enquando se deparam com respostas meio rispidas , ficam com certo receio de perguntar ou postar , sei que responder as vezes uma pergunta obvia é estressante , ja vi aqui no forum vários
´´xerifes`` e isso apavoras os mais inexperientes em materia de forum.
Por isso as visitas são constantes mas comentarios nem pensar , é achar o que precisa e dar o fora.[bem do feitio dos parasitas]
Quer ver o conteudo do forum ? Somente usuario registrado , ja vai melhorar bastante .
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por admin 4/4/2010, 11:23

HyogaS2 escreveu:É entendo vocês, mas vocês não acham que se você fechar um forum todo pra visitantes, não pode só ter um aumento enorme no número de cadastro e manter a mesma coisa no número de postagem?

UchihaGui escreveu:
HyogaS2 escreveu:É entendo vocês, mas vocês não acham que se você fechar um forum todo pra visitantes, não pode só ter um aumento enorme no número de cadastro e manter a mesma coisa no número de postagem?

Pode ser que sim, pode ser que não. Eu acho que feito o cadastro e a pessoa vendo os tópicos do fórum, a área de downloads, ela vai querer saber mais, melhorar o desempenho do seu psp, vai surgir dúvidas, vão aparecer mais anuncios de vendas, mais compras, enfim. Acho que teria um amento no número de postagem. Ou o cara vai ficar com preguiça de fazer o cadastro para tirar uma dúvida e nem fazer, ou ele vai ter que fazer, pq o psp dele ta bloqueado e ele quer saber como desbloqueia, como atualiza a CFW entre outras dúvidas.

Fica ai minha opinião, espero que tenha ajudado.

Pergunta e resposta acima.

Penso como o Uchiha, se isso não nos "matar", vai nos fortalecer muito.

E não é de hoje que isso acontece, já são tempos assim, e talvez, a solução seja mesmo trancar certas partes do fórum a visitantes.

No começo a coisa ainda era bem movimentada, apesar dos floods e tudo mais, o pessoal cadastrava e já entrava na zueira junto.

Bom, vocês poderiam dizer ai a opinião de vocês.

Enfim, deixamos as áreas do fórum restritas a membros ou não?

Dê sua opinião.

PS.: Hyoga, cria uma enquete. Very Happy

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por thurba 4/4/2010, 11:54

Não comento muito, conheço gente em outros sites que quando pergunto se fizeram comentarios sobre os arquivos baixados eles respondem PRECISA?
Tipo se não precisa praque comentar então??? é isso que eles respondem, outra c vc olhar bem a maioria do posts são de pessoas que acabaram de c cadastrar porque pra postar uma perguntar precisa do registro.......e alem de se cadastrarem por causa da duvida não tem coragem de fazer uma simples busca acham mais facil cadastrar e perguntar.
Talvez c fizer como os amigos disseram ai e trancar parte do site p usuarios cadastrados talvez ajude no cadastro, mas pra comentarios teria que ter tipo uma pontuação coisa tipo acima de 5 comentarios por mes ascesso livre no site menos que isso limitado ou coisa do tipo.
Acredito que com isso aumente o numero de comentarios mas tambem acho que vai diminuir e muito o numeros de usuarios.
thurba
thurba
New User
New User

Número de Mensagens : 68

Localização : Japão
Inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por torrada.lex 4/4/2010, 12:00

Para estes usuários que tem preguiça de procurar, acho que deveríamos ter uma maneira melhor de fazê-los entender que o fórum pode funcionar perfeitamente como uma escola, onde vc pode aprender tudo sobre PSP desde que procure um pouco. Só que por mais explicado que esteja determinado tópico, para os novatos às vezes surgem dúvidas que ele não sabe como procurar.

Alem do mais, eu mesmo já usei várias vezes o recurso de busca aqui no fórum e algumas vezes ele não me retornou o conteúdo que eu precisava, mesmo eu tento certeza que obviamente o fórum tinha esse conteúdo.

Enfim, o que eu quero mostrar é que em algumas vezes o novato não sabe como procurar sua dúvida, pois não imagina uma boa palavra chave para o campo de busca.

Ao decidir perguntar, se depara com outras dúvidas respondidas de maneira grossa e estressada. Pra mim, se a pessoa não tem paciência de responder a dúvida de um novato, não responda, deixe que outros usuários mais pacientes respondão e dêem o caminho certo para dúvida da pessoa. Afinal, TODOS nós já passamos por este tipo de situação alguma vez.

Tópicos exclusivos para cadastrados
Mostrar como conseguir o conteúdo desejado aos novatos
E caso tenham alguma dúvida, paciência para explicar ou passar o link correto =]

Todos juntos faremos um fórum cada vez melhor ;D
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 34
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por Killerbee 4/4/2010, 12:22

amigo Hyogas2... faz um teste... coloque por 1 mes a opcao de usuarios poder acessar os conteudos e tals somente se for registrado.... veja o resultado... qualquer coisa se nao for o ideal de meta volte ao normal como ja é de costume.

deixe apenas a home principal aberta para os curiosos, e um recado no inincio principal do registro para acessar os demais assuntos.

abracao
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por UchihaGui 4/4/2010, 13:03

Eu acho que se o fórum fosse dividido em mais partes, o novato ou a galera mesmo interagiriam mais. Ficaria mais fácil de achar os tópicos.
Ex: PSP-Tutorias-Personalização
-Desbloqueio
-PSX
-Instalação
-Dúvidas-Desbloqueio
- Novatos
-Plugins e Homebrews
-Emuladores
-Download-igual
-O que você achou?-Jogos
-Plugins e homebrews
-Novidades da sony para o psp
-Emuladores

Sei lá talvez fique mais fácil, e ia continuar organizado do mesmo jeito.
Falou galera abrass.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por HyogaS2 4/4/2010, 17:20

UchihaGui escreveu:Eu acho que se o fórum fosse dividido em mais partes, o novato ou a galera mesmo interagiriam mais. Ficaria mais fácil de achar os tópicos.
Ex: PSP-Tutorias-Personalização
-Desbloqueio
-PSX
-Instalação
-Dúvidas-Desbloqueio
- Novatos
-Plugins e Homebrews
-Emuladores
-Download-igual
-O que você achou?-Jogos
-Plugins e homebrews
-Novidades da sony para o psp
-Emuladores

Sei lá talvez fique mais fácil, e ia continuar organizado do mesmo jeito.
Falou galera abrass.

isso é algo q jah vi que não funciona, quanto mais areas o forum tem, mais conteudo fica perdido, e mais perguntas repitidas, topicos repitidos e afim são feitos,

EOTEDIOS eu entendi o q vc disse, tbm acho isso, tanto q andei dando bronca em alguns, pq vc pode ver q deu uma diminuida em algumas partes, mas vc tem q ver q naum da pra vigiar todo o forum, dependemos do aviso de vocês pra quando virem algo do tipo, e viu sua imagem...

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Assinatura1t

Guess ai ai ai


e sobre fechar algumas areas, pra quem naum sabe, algumas areas já saum fechadas, tentem deslogar no fórum e acessar pra ver.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por torrada.lex 4/4/2010, 17:38

Só reparei que a área de PSP > Downloads e PS2 Downloads estão fechadas, porém as áreas que mais são procuradas, as de Dúvidas estão abertas... alem do mais.

Não adianta nada fechar áreas se não ficar bem explicoto que elas estão disponíveis apenas a usuários cadastrados. Se não tem nada avisando isso... o usuário só descobre essas áreas quando por algum outro motivo faz seu cadastro.

O que mais me faz se cadastrar em alguns fóruns, são links bloqueados.

Os tutoriais e duvidas estão todos lá, porém, seus links são só para cadastrados.
Isso é meio chato mas depois de fazer o cadastro ja voltei varias vezes a alguns portais sobre GPS já que eu ja tinha cadastro lá xD.


=]
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 34
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por UchihaGui 4/4/2010, 17:40

Os tuto tbm estão fechados
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por PrinceYann 4/4/2010, 19:45

Os modes podiam fazer enquetes sobre temas variados pra incentivar o pessoal a postar tb.
PrinceYann
PrinceYann
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 44
Localização : BRASIL
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por HyogaS2 5/4/2010, 22:59

Então mas por exemplo, a parte de tutoriais o Google faz a indexação normal, tanto q se você procurar no google você acha, mas quando tentar entrar ele fala q precisa registrar.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por tails2 5/4/2010, 23:40

Internautas são como peixes. Você precisa de uma isca pra capturá-los. É o princípio do Phising né? Então eu voto pra liberar TODAS as áreas para visualização anônima, mas quando o visitante clicar em "Como desbloquear seu PSP" ou qualquer outro tópico ou então precisar postar uma dúvida, deveria ter uma tela que pedisse login. Pronto. Aumentaria o numero de usuários, mas não acho que vá aumentar o número de comentários. Quem não quer comentar, simplesmente não vai comentar. É a graça da internet: Anonimato.

Separar mais o fórum só vai aumentar a "preguiça" dos nossos visitantes/novatos. Se nem com 3 áreas (as outras são auxiliares) eles conseguem procurar, imagina com mais! Flood e post em lugar errado toda hora!
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por DZR 6/4/2010, 07:11

Na minha opinião, o fórum quando é bem estruturado, facilita a busca de informações. E muitos não tem o "espírito" de fórum, ou seja, não querem discutir, ajudar, tirar dúvidas, conhecer pessoas, entre outros.
Mesmo assim, podemos notar que tem aqui bastante colaboradores e pessoas que postam aqui. E isso é ótimo para o fórum.
Eu mesmo procurei alguns fóruns de PSP que fosse bem estruturado (e que não travasse no mue navegador!) para voltar a postar.
DZR
DZR
New User
New User

Número de Mensagens : 97

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 29/03/2010

http://www.dzr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por alemao2x 6/4/2010, 09:20

olha hyoga, talvez seja por isso
http://www.pspnation.com.br/duvidas-f27/psp-3001-nao-ligaurgentepor-favor-me-ajudem-t7057-10.htm
olhe o contador de mensagens 3 mensagens
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por PrinceYann 6/4/2010, 12:20

Os bots do Google salvam uma página identica as que visitam no servidor deles, então mesmo se bloquear os bots ainda é possível ver as páginas em cache do google. Somente os novos tópicos depois do bloqueio não seriam acessíveis.
PrinceYann
PrinceYann
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 44
Localização : BRASIL
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por Killerbee 6/4/2010, 12:37

Bom pelo bem ou pelo mal a melhor forma amigos e administradores é realmente fazermos um teste... pois de teoria nao iremos descobrir nada ne hehehehe

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado? Empty Re: [Dúvida] Porque o fórum recebe tantas visitas e é tão pouco comentado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos