Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

+9
Kyryos
jantoniosf
humbertobrante
Ryuuku
EvilDragon
arkilim
JJota
Budius
wmacw
13 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por wmacw 16/10/2008, 02:59

Pessoal boa noite o intuito desse tutorial é para aqueles que (JA TEM UMA CFW INSTALADA NO PSP) como eu querem voltar para a firmware 1.50 e dai podem fazer o update para qualquer versao de OFW ou CFW:

ATENÇÃO SÓ PARA PSP-PHAT


O que me levou a fazer esse tutorial: Uma pergunta que fiz aqui no forum e ninguem soube me responder, apesar das ideias que me deram obrigado galera, a necessidade faz o homem, espero que tambem ajude alguem.

Este Tutorial não foi copiado de nenhum lugar, se quiserem copia-lo ao menos dêem os creditos ao autor: WMACW

*** NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO CAUSADO AO SEU PC OU PSP***

Vamos precisar de:
PSP Pandora Deluxe Instaler: http://rapidshare.com/files/154476058/PSP_Pandora_Deluxe.rar.html

150.PBP Firmware (Depois deve ser renomeado para: UPDATE.PBP): http://rapidshare.com/files/154477406/150.PBP.html


Como usar essa parada:

1° Instale o programa: PSP Pandora Deluxe Instaler (Nao precisa ensinar né???? A instalação é a padrão do windows, pois essa parte do programa roda no win XP nao no PSP...)

dentro da pasta da instalação tera as seguintes pastas e arquivos:
Pastas:
Docs
Eboots
Files
Arquivos:
FlexCompress.dll
PSP Pandora Deluxe (é o executavel do programa que vamos usar)
uninstall

2° Dentro da pasta: Eboots copie e cole o arquivo: 150.PBP , RENOMEANDO PARA "UPDATE.PBP", EM LETRAS MAIUSCULAS.

O programa ja esta pronto para ser usado.

De duplo clique em: PSP Pandora Deluxe.exe
O programa tem uma interface grafica facil e intuitiva, vamos trabalhar nele apartir de agora:

ATENÇÃO TENHA CERTEZA DE QUE DENTRO DA PASTA "Eboots" VOCE COPIOU E COLOU O ARQUIVO "150.PBP" E RENOMEOU PARA "UPDATE.PBP"

Vamos trabalhar no programa para o windows agora, marque as seguintes opções:
[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Tutorialimagem1po7
[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) W502
DE PREFERENCIA DEIXE O "L" COMO O BOTAO QUE VAI INICIAR O PROGRAMA PELO PSP
AGORA CLIQUE EM "Install Options" e confira se esta igual a imagem abaixo: (preste atenção pelo amor de Deus)
[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Tutorialimagem2bc9
[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) W505

Clique em "START" no programa para criar os arquivos no PSP e quando pedido retire seu Memory Stick do PSP por 5s (sem desconectar o PSP da USB), apos esse processo sua bateria de Pandora esta pronta para ser criada, vamos ao PSP.

No PSP va para game: Pandora installer for 3.xx+ -R4b- despois na seguinte ordem:

1° Concorde com o aviso que diz algo sobre brikar seu PSP (essa parte é legal srsrsr) destacando a opcao "DO NOT SHOW THIS AGAIN"

2° Va em "BATTERY OPTIONS"

3° Selecione "DUMP BATTERY SERIAL TO FILE" (Veja se o número serial da sua bateria mudou para 0xffffffff)

4º Selecione "MAKE BATTERY PANDORA"

5° Selecione "BACK TO MAINMENU"

6º Selecione "QUIT"

SUA BATERIA DE PANDORA JA ESTA PRONTA.

Agora vamos ao DOWNGRADE

1° Retire a bateria do PSP, segure o botao que vc designou no programa "PSP Pandora Deluxe Instaler" para Windows e recoloque a bateria.

2º Faça o backup de sua memoria nand apertando o botao "O" (bola), ai vai entar em outro programa o "NAND Manager v0.5" pressione o [_] (quadrado) em seguida o "X". Quando acabar aperte o "X" denovo.

3º Agora o efetivo e esperado DOWNGRADE SIMPLESMENTE APERTE O "X" para iniciar, em seguida o PSP reinicia sozinho na FW 1.50.

OBS.: SE APARECER A TELA AZUL APERTE O "O" (BOTAO CIRCULO) E RECONFIGURE SEU PSP.

Só isso tudo nao tem como errar é so seguir estes procedimentos.

PS.:

A Geografia serve antes de mais nada para fazer a guerra.
Faço Geografia, logo faço a guerra.


Quero ver qual de vcs tem um PSP assim, com esse direcional:
[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) 20081016045800002qz4[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) 20081016045900003xi8
[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) W320
[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) W320


Última edição por wmacw em 16/10/2008, 10:37, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Erro 2)
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por Budius 16/10/2008, 07:49

fala wmacw,

valeu pelo Tuto.. tá show de bola... super bem explicado

só te sugerir duas coisitas pra facilitar pra uns newbie que aparece:
a CFW é a 4.01 e não 4.1... senão tem gente q num vai intender.
e adicione no seu texto aí deixando claro que é só pra PSP-Phat, senão tb vai ter uns aí perguntando se num dá pra fazer no slim dele.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por wmacw 16/10/2008, 10:08

Budius escreveu:fala wmacw,

valeu pelo Tuto.. tá show de bola... super bem explicado

só te sugerir duas coisitas pra facilitar pra uns newbie que aparece:
a CFW é a 4.01 e não 4.1... senão tem gente q num vai intender.
e adicione no seu texto aí deixando claro que é só pra PSP-Phat, senão tb vai ter uns aí perguntando se num dá pra fazer no slim dele.

Valeu primo não havia pensado nisso, fiz esse tutorial após chegar do trabalho estava tarde da noite e eu estava um pouco cansado. Tá editado obrigado.
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por JJota 20/10/2008, 13:31

Parabéns pelo tuto!! E me diga uma coisa. Erroneamente eu atualizei meu PSP para o 5.00 oficial, posso usar isso ou estou ferrado mesmo? Wink

Abraço.

JJota
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 43
Localização : Guarulhos-SP
Humor : Sarcástico/Bem Humorado
Inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por Budius 20/10/2008, 17:04

JJota escreveu:Parabéns pelo tuto!! E me diga uma coisa. Erroneamente eu atualizei meu PSP para o 5.00 oficial, posso usar isso ou estou ferrado mesmo? Wink

Abraço.

tá ferrado.
agora é bateria de pandora!
dá uma olhada lá no tópico da irmandade de prometeus !
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por JJota 20/10/2008, 17:27

Budius escreveu:
JJota escreveu:Parabéns pelo tuto!! E me diga uma coisa. Erroneamente eu atualizei meu PSP para o 5.00 oficial, posso usar isso ou estou ferrado mesmo? Wink

Abraço.

tá ferrado.
agora é bateria de pandora!
dá uma olhada lá no tópico da irmandade de prometeus !

hehehe...valeu pelo ferrado!! Smile Laughing Laughing

É uma ***** mesmo!! Valeu!! Tenho que desbloquear de novo!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

JJota
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 43
Localização : Guarulhos-SP
Humor : Sarcástico/Bem Humorado
Inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por arkilim 1/12/2008, 20:41

Bom deixa eu tirar uma dúvida antes de baixar eu atualizei meu psp pra 5.00 m33 com esse metodo eu donsigo o down sem problemas?
Ou terei q fazer o despertar del cimiterio?

arkilim
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Brasil
Inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por arkilim 5/12/2008, 16:14

Bom consegui fazer o downgrade blzinha tinha um easy install de um cft naum vai e agora como eu faço pra dar um upgrade com um cft??

arkilim
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Brasil
Inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por EvilDragon 27/12/2008, 10:55

boas...
estou com um problema...
eu fasso isso tudo e quando meto a bateria na psp ela fica com o ecran preto e mais nada...
tenho uma psp slim a versão do fw e a 4.01 original...
alguem me pode dar uma dica doque estou fazendo mal...
obg Question

EvilDragon
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : portugal
Inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por Ryuuku 27/12/2008, 11:12

EvilDragon escreveu:boas...
tenho uma psp slim a versão do fw e a 4.01 original...

É isso q vc ta fazendo de errado, esse tutorial só serve pra PSP-Fat, não Slim.
Além de vc ta com uma FW original e não uma CFW m33. da uma lida nesse tópico
http://pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/a-irmandade-de-prometheus-t233.htm?highlight=irmandade

e com certeza alguem vai poder te ajudar.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Idade : 41
Localização : Gothan City
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por humbertobrante 11/3/2009, 22:30

Ai galera to com um problemao, apos fazer a instalaçao da verçao 5.0 m33-6 meu psp comçou a dar uns biziu. Dai eu i esse topico muito bom por sinal e tentei fazer ele pra ver se resolvo o problema do meu psp, porem quando entro no programa pandora pelo psp, nenhum botao funciona. Nao consigo selecionar nada e nem mexer a seta da opçao do programa. Pls galera me ajuda ai meu psp e minh aunica fonte de diverçao to desesperado

humbertobrante
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : belo horizonte
Inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por jantoniosf 11/3/2009, 23:28

o EvilDragon sua psp é igual a minha se ele veio com ofw 4.01 tem de brinde a bela ta88v3 Twisted Evil Twisted Evil
naum da ainda pra destrava.... tamo esperando neh...
e wmacw parabens pelo tuto viu...
jantoniosf
jantoniosf
New User
New User

Número de Mensagens : 70

Idade : 38
Inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por Kyryos 3/9/2009, 11:04

Muito bom seu tuto.

wmacw veja a possibilidade de colocar outros links, pq eu ñ posso baixar pelo rapdhare no trabalho e to sem net em kza. Ficarei muito grato.
Kyryos
Kyryos
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 249

Idade : 39
Localização : Aracaju
Humor : Extrovertido
Inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por felipegimenez 16/4/2010, 20:24

ALGUEM SABE ME DIZER, O POR QUE QUE TODAS AS MINHAS TENTATIVAS DE FAZER O PANDORA NÃO DÃO CERTO.

FAÇO TODO O PROCESSO, PASSO A PASSO, MAS NA HORA DE EXECUTAR O PSP DIZ QUE O ARQUIVO ESTÁ CORROMPIDO.

TENHO O FW 5.50 (Oficial), FIZ SEM SABER, E DEU NISSO... AGORA NUM DA MAIS NADA CERTO.

ALGUEM ME AJUDA, POR FAVOR...

felipegimenez
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Brasil
Inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por hunter0617 18/4/2010, 15:50

felipegimenez escreveu:ALGUEM SABE ME DIZER, O POR QUE QUE TODAS AS MINHAS TENTATIVAS DE FAZER O PANDORA NÃO DÃO CERTO.

FAÇO TODO O PROCESSO, PASSO A PASSO, MAS NA HORA DE EXECUTAR O PSP DIZ QUE O ARQUIVO ESTÁ CORROMPIDO.

TENHO O FW 5.50 (Oficial), FIZ SEM SABER, E DEU NISSO... AGORA NUM DA MAIS NADA CERTO.

ALGUEM ME AJUDA, POR FAVOR...
Como tem escrito de vermelho no tutorial...
JA TEM UMA CFW INSTALADA NO PSP
Ou seja, o PSP precisa estar desbloqueado.

Sinceramente, fazer downgrade para versão 1.50 não serve para NADA hoje em dia.
Poderiam colocar um aviso bem grandão para não seguirem este tópico...
Pois só complica a vida dos iniciantes.... =S
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por lentini800 19/4/2010, 06:54

wmacw escreveu:
Budius escreveu:Editado pela moderacao:
naum faz isso naum ou.

Bom dia ?
então meu irmao tem o PSP 1001 ta com 3.71 m33 desbloquiado, estamos querendo atualizar para 4.01 m33 e depois para 5.50 gen-d3 pra jogar os jogos mais novos no dele....se eu atualizar o dele vou conseguir jogar jogos do PSX emuladores etc....? valew desde já forte abrax!! no aguardo...

Alexandre Lentini.


Última edição por lentini800 em 19/4/2010, 21:44, editado 1 vez(es)
lentini800
lentini800
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Localização : São Roque
Inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por tails2 19/4/2010, 16:30

Edita essa mensagem. Tira essa citação imensa (que inclusive é o tópico). Outra coisa, não precisa direcionar as tuas mensagens a um usuário só, pois todos aqui estão dispostos a responder.

Beleza, esquece este tópico. Você falou que faz downgrade de 3001? Isso nao existe...

No 1000 do seu irmão, você pode retornar pro 3.71-m33 depois de atualizar através do Recovery Flasher. Apesar disso, acho que você nao vai querer voltar.

Fora isso, você JÁ TEM um tópico onde você poderia ter feito essa pergunta: http://www.pspnation.com.br/duvidas-f27/como-rodar-gran-turismo-no-psp-1001-371-m33-t7216.htm
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por lentini800 19/4/2010, 17:25

eu consigo voltar de 5.03 GEN-C para 5.03 MHU CFW 3.60 pq ele roda melhor nessa 2ª opção os jogos do PSX e a 1ª os jogos mais novos.... isso naum eh fazer downgrade?! valew!!
lentini800
lentini800
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Localização : São Roque
Inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por tails2 19/4/2010, 18:40

Não, pois você nao muda a Firmware (pois o GEN-C ou MHU são apenas CFWe). Você, na OFW 5.03, ativa um Homebrew Enabler, e então um "emulador de CFW", que você pode modificia-lo sem altera a FW, nem nada na memória interna do Sistema do PSP, só na memória RAM
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por lentini800 19/4/2010, 21:39

Ahhh agr eu entendi, quer dizer mais ou menos... eh que faz pouco tempo que comprei meu PSP, eu fuso nele pelo que a galera diz nos foruns agr eu to começando a entende com o sistema funciona no meu PSP 3010 já o do meu irmão que é o psp 1001 3.71 m33 to começando a fusa nele agr, tipo eu to querendo faze uma atualização par a jogar esse ultimos jogos que sairam pro PSP no dele ai to meio com medo de faze alguma coisa errada nossa e o PSP do meu irmão é meio chatinho de meche por causa da pandora.... rs.....Ah Tails2 foi mau pelo comentario acima que direcione p/ o wmacwi...

valew espero que me ajude....

forte abrax...

Lentini
lentini800
lentini800
New User
New User

Número de Mensagens : 95

Localização : São Roque
Inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01  PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser) Empty Re: [Tutorial] PSP Downgrade Ultimate Full. (CFW 4.01 PARA 1.50, dai para onde sua imaginação quiser)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos