Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

+260
luiz.g.lemos
marcia tamura
Danelon
gabeira
Lindinn
juniii
akromacloud
Anderson SJC
Ralph
mariahdelima
DuquedaHora
Zeh Silveira
Manzili
deep_freeze
jbaraujo
Eddie Thunders
toclismo
slaytz
victor 20
prd
monicuriosa1
helloitsBia
vinimendes
pauloedsonjk
ozono1511
correiamaia
macard
ascliar
Nole14
Gabrielpspduvida123
fernanderas
biaah_xD
DanielTkd
Marcelo Bandeira
bxlsjpa
Borefild
Maisa
Murilo Correa
Tai OcHai
cscleiton
andreshion
alex_sk_4
myojo4
maravector
junhinho_cz
Eduardo Botteon
danilob12
fariafelipe
brunovergamini
Vinícius Schiitt
Gustavo.Mezzacapa
Lycos
_STONY_
dante95
gilbaroni
djgamby
PAULO_27
rnt_lhp
fabriciourubu
fsf484
Foguera
Moby
johannes
tcheloamaral
fslayer
simex
bibico
LPjonatasPL
Guri01
willianyku
lyukio
chronos
joaslira
melonio
nando.okira
Assault
Gisamaíra
kbelow
infocwb
Raul Nascimento
badnight
doido2004
felipeas
absair
evazani
murder
karlinha
titolora
thalesgoes
edudetroid
tato
andserra
babibrito
alemao2x
Bikutoru
nardo motta
zeka2010
lentini800
castrobaldin
tiagorbequipamentos
UchihaGui
cyberwalker
d.niro
band-aid
THN
riomartins
ikleber
Cariok
Bambam
Agt
Conan
SiriQueiju
pedro fernandes
Greatauk
brunofaitarone
Phill Devil
WushuBR
lulacordeiro
Kazi
noburo
rsdigo
dummies
esjesj
Swoo
Shinobi_Trainer_Pokemon
rubaobr
tails2
Cazu
igorff94
Bin_lads
jantoniosf
biel_foquinha
wildzinhu
hunter0617
Dante
Ras.DMG
Ivanslb
Alex Ross
Dynamo
j_marcos
princecapoeira
isaac
labarros
Slither
irpf
neto21
thiagolibbos
Beni_Hime
Andersondep
gmezavilla
Mistério
rykou
alan_fbp@hotmail.com
souzafp1
cristianof
DGOkill
andren
apirolla
Fabogo
andreterencio
Danilo Branco
robertod12
Kafeh182
Magno
RNT
Luquinhas
TiuFauFau
bacana
GuH
Marco Antonio
Vigilante
Cond
pao
thiagocbt
celnean
Tux
bws
trech
Antovenan
50 cent
upkux
fcporto
slipkfranco
Anjo_Metal
GaRoTo PicPá
taynewgar
killbiro
Felix
calavera07
thundercomics.br
HyogaS2
slodobam
Dalila
gabriellolkh
marlon182
João Gabriel
de_ge
b-snake
vitor.niteroi
bazolis
Metaliano
cleto
andreyreis
cartersilva
Keruru
Jija
Figoli
squallcross
AED_OPS
Senshi
cap
Torakun
luisbat
renato playhouse
hikrous
bibi
pspfluminense
shakalzin
Gaw
Spider-Games
trevisbaby
marechal10
gantz10
rcoelho1703
poolz
Jow
Higure
Biohazard
sergiu89
gunday
rodrigo.rns
rodnunes
r0800
Anna Raphaela
ps nub
JuNiOr182
artuzim_br
xXRayXx
LuKs
lupietrovski
rafael.martin
Anselmo
DracoSi
Espeto
Killerbee
gusta00
paulosrg
HugoNight
wbajac
dodosm
Anderson Guerra
k0uta
leonardobatera
MAXtreme
Rodrigues
admin
Scarecrow
akos
jolypark
Budius
264 participantes

Página 5 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 29/5/2009, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :

Devido a gigantesca massa da galera que naum consegue ler o que já está no forum e cria novo tópico perguntando, fica aqui este tópico.

Todas as duvidas referentes a ChickHEN, desbloqueio, versao do FW, CFWEnabler, etc serao movidas pra cá.
Postem suas dúvidas aqui quando tiver mais!


Mas primeiro vamos a alguns anuncios básicos:



ChickHEN só funciona no 5.03 !
Naum pode ser mais que isso, nem menos... SÓ 5.03 !!!

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Untitled-1-2


Não tem como fazer downgrade se o FW é acima de 5.03!!!
Se vc foi 'sem querer' e fez update pra FW mais recente, JÁ ERA!
Naum adianta criar novo tópico perguntando que a resposta é essa!




Agora que estas duas coisas estao esclarecidas, vamos as perguntas:


Última edição por Budius em 21/7/2009, 14:47, editado 6 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty The game could not be started

Mensagem por rodrigo.rns 8/7/2009, 00:18

Fiz a atualização do 5.03, mas quando tento rodar o INSTALLER_LOADER, dá a mensagem "The game could not be started". Tento apertar o Select pra mudar a configuração do UMD, mas não faz nada.

Vi em outro tópico que a causa disso é que eu usei um CFW e não um OFW. O problema é que agora eu não consigo atualizar o OFW que tem aqui (http://pspslimhacks.com/index.php?dl_id=235), me dá a mensagem dizendo que eu já tenho o 5.03 e não precisa instalar.

Tentei procurar nos outros tópicos, mas não achei esse caso.

Alguém pode me ajudar??

em tempo: o meu é o 3010 e veio com o 5.02.

rodrigo.rns
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por lupietrovski 8/7/2009, 07:35

Galera continuo sem meu psp, a solucao vai ser comprar uma pandora mesmo, ja fiz o pedido e aguardando chegar....
provavelmente irei precisar de mais alguma ajuda... espero poder contar com vcs....
por enquanto a dica de vcs foi otima... valeu....
na espera da minha pandora...
Neutral

lupietrovski
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : Portugal
Inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por MAXtreme 8/7/2009, 09:27

dá uma olhadinha nos tutos... vc esqueceu do chickhen
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 37
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por admin 8/7/2009, 11:04

É amigo, pra rodar o INSTALLER-LOADER, você precisa rodar antes o HEN.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por admin 8/7/2009, 11:06

hehehe...

Quando chegar dê um toque amiga, a gente ajuda!

Respondi sua MP.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Anna Raphaela 8/7/2009, 11:10

Por mim beleza pode aproveitar sim eu faço isso com os outros , bem também sou novata mais pelo que me disseram aqui ACHO que não pode não
Anna Raphaela
Anna Raphaela
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 27
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Anna Raphaela 8/7/2009, 11:18

As pessoas tentam ajudar e ele vem falando besteira que retardadisse
Anna Raphaela
Anna Raphaela
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 27
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 8/7/2009, 13:28

essa coisa de aproveitar tópico é ossu...
por isso q chama 'tópico', é pra ter um tema central.

rodnunes,
e o ideal é procurar no forum antes de postar duvida (seja aproveitando tópico ou criando novo), e se vc procurar vai ver uns 17 tópicos mais um monte de mensagens aproveitando de tópico perguntando a mesma coisa, e todas elas a resposta é a mesma.
NAUM !
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por rodrigo.rns 8/7/2009, 15:47

Lock_De_Drugs escreveu:É amigo, pra rodar o INSTALLER-LOADER, você precisa rodar antes o HEN.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Beleza. Eu rodei o HEN antes e aparentemente tá certo. A versão que aparece nele é a 5.03 ChickHEN R2.

Tem como eu voltar pra 5.02 pra rodar o 5.03 certo??

rodrigo.rns
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Porto Alegre/RS
Inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 8/7/2009, 15:55

rodrigo.rns escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:É amigo, pra rodar o INSTALLER-LOADER, você precisa rodar antes o HEN.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Beleza. Eu rodei o HEN antes e aparentemente tá certo. A versão que aparece nele é a 5.03 ChickHEN R2.

Tem como eu voltar pra 5.02 pra rodar o 5.03 certo??
cara...
tu parece meio perdido aih na historia.
te aconselho a dar uma lida no super tuto/aula sobre chickhen cfwenabler q tem aqui no forum
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Arquivos Corrompidos - ISOs não aparecem

Mensagem por gunday 8/7/2009, 20:31

Pessoal,

Vi o trabalho de muita gente aqui de tentar ajudar os outros e gostei mt disso! Parabéns para vocês! Vamos ver se eu vou dar sorte na solução do meu problema....rs...

Eu comprei um PSP 3001 a 2 dias e desde então venho sofrendo....

Eu já consegui atualizar ele para a 5.03, já fiz a parada da foto TIFF e to com o sistema 5.03 GEN-A(full).

Até aí tudo bem. Criei a pasta ISO no diretório principal do MS (Meu MS é um SONY 4GB MAGIC GATE com um selo PSP utiliser original).

Aí começaram os meus problemas... Eu coloquei uns 3 jogos no PSP na pasta ISO (todos os jogos em ISO, baixados diretamente do Torrentleech) mas eles não aparecem no PSP. Tipo aparece apenas 1 e pronto. Até consigo jogar o silent hill origins mas outros jogos eu não consigo.... não sei o que fazer.... Os jogos simplesmente não aparecem no PSP.

Tipo: Eu baixo o Tenchu para o PSP e consigo ver o jogo e jogar....Aí depois eu baixo o Silent hill e não consigo ver ele....eu só estou conseguindo ver 1 jogo por vez...eu acho....ta osso....

Tentei colocar alguns arquivos de audio e video no PSP e eles aparecem como corrompidos.



OBS> Já fiz a parada do SELECT M33 Driver e o formato do audio e video é MP3 e MP4 respectivamente. Já desliguei o PSP e refiz o precsso de desbloqueio 3 vezes e continua com esse problema.

Alguem poderia me dar um help com isso?
gunday
gunday
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : RJ
Inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 9/7/2009, 08:18

cara,
eu lembro que já vi isso antes,

mas naum lembro se era MS estragado ou se era só formatar o stick e voltou a funfar legal.
Tenta formatar o MS...

e eu sei que tu comentou que é stick original, todo certinho, mas lembre-se, ainda assim é um equipamento eletronico que como qualquer outro, mesmo sendo original Sony, pode estragar!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Anna Raphaela 9/7/2009, 14:41

Gente meu sobrinho acabou de ganhar um psp 3000 , já atualizei a fw dele para a 5.03 e já pus o chickHEN r2 eo cfwenabler 3.50 , já baixei 2 Iso's . Uma pergunta eu boto o memory stick na entrada do propio no pc e quando abre não tem a pasta ISO eu que tenho que criar a pasta? e como tenho que botar ? eu posso botar os CSO's dentro dessa pasta eo os Eboot's que no caso são os jogos de play 1 eu tenho que por na pasta tbm ?
Anna Raphaela
Anna Raphaela
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 27
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por MAXtreme 9/7/2009, 14:47

Anna Raphaela escreveu:Gente meu sobrinho acabou de ganhar um psp 3000 , já atualizei a fw dele para a 5.03 e já pus o chickHEN r2 eo cfwenabler 3.50 , já baixei 2 Iso's . Uma pergunta eu boto o memory stick na entrada do propio no pc e quando abre não tem a pasta ISO eu que tenho que criar a pasta? e como tenho que botar ? eu posso botar os CSO's dentro dessa pasta eo os Eboot's que no caso são os jogos de play 1 eu tenho que por na pasta tbm ?

crie a pasta ISO (em maiúsculo msm) na raiz e coloque suas isos e cso's lá... os outros vc coloca na pasta PSP\GAME.

Valeu!
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 37
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Anna Raphaela 9/7/2009, 15:08

Ah sim vlw MAXetreme , fiz isso agora e foi ^^ so tava dando um negocio de corrompido aqui mais me lembrei era so ir no menu aperta select e mudar para m33 driver HUSAUHSHU acho que e isso e pronto meu sobrinho já esta jogando NARUTO ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'[/ecaeca e gta Very Happy
Anna Raphaela
Anna Raphaela
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 27
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Scarecrow 9/7/2009, 18:18

Formate pelo windows primeiro, e depois formate pelo PSP.
E teste com uma ISO baixada de algum site confiavel,só para ter certeza de que não é problema da ISO.

Pode baixar desse aqui, por exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por gunday 9/7/2009, 19:36

Obrigado pelas ajudas! Mas pude confirmar o que o amigo acima falou!

O meu MS está com problemas! Vou trocar ele amanhã. Comprei um de 2 gb hoje e testei... Todos os jogos funcionaram perfeitamente!

Que nojeira heim... Nunca iria imaginar que era o MS...

Bem... Essa experiência minha sirva de ajuda para todos!

Abraço

Obrigado!
gunday
gunday
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : RJ
Inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty PSP-2001 5.03 travado

Mensagem por sergiu89 9/7/2009, 21:12

Ola sou novo no Forum estou precisando de um HELP no meu PSP-2001 5.03 ele estava destravado com o M33-6 mais não sei como ele perdeu o destravamento parou de rodar ISO do MEMORIA STICK não aparece mais o MENU do botão SELECT. Sera que tem como desbloquear ele com essa mesma versão 5.03 M33-6????? Chorão Chorão PORFAVOR AJUDA

sergiu89
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Linhares - ES
Inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Scarecrow 9/7/2009, 21:20

Se você tiver destravado via HEN e CFWE da vida, e desligou ele, abraços.
Vai ter que destravar outra vez.E por favor não pergunte como, aqui no PSPNation tem tópicos a respeito disso.

De qualquer jeito, postou no lugar errado, poderia no minimo ter pesquisado o local certo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Biohazard 10/7/2009, 07:08

diego martin escreveu:Se você tiver destravado via HEN e CFWE da vida, e desligou ele, abraços.
Vai ter que destravar outra vez.E por favor não pergunte como, aqui no PSPNation tem tópicos a respeito disso.

De qualquer jeito, postou no lugar errado, poderia no minimo ter pesquisado o local certo.

[2]
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Idade : 43
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por admin 10/7/2009, 08:54

Movido para área correta, e por favor da próxima preste mais atenção ao postar amigo, pois todas as notícias aparecem no Portal..

De qualquer forma os seus amigos de fórum já disseram tudo, é só vc procurar que com certeza vai achar a resposta.

Na área de tutoriais ups e downgrades tem muita coisa sobre esse assunto, cabê a você procurar, ler e ver o que mais se encaixa ao teu problema. Wink

E seja bem vindo!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Higure 10/7/2009, 09:57

Moderas... (sobretudo o Budius, já q já tomei um puxão de orelha ^^) dsculpem se postei no lugar errado! acredito q o que vou perguntar se enquadra aqui no tópico, visto que é uma dúvida pertinente ao tema "desbloqueio do psp 3000"
Pessoal!!!!!!!
Existe algum meio de identificar se o psp possui a versão 5.03 ou abaixo mas sem tirá-lo da caixa? pelo lote do produto, data de fabricação, sei lá ^^ ...
Estou com medo de comprar e quando abrir me deparar com uma versão superior...
devo comprá-lo amanhã, então postem por favor! mesmo q seja para dizer q não sabem!

Desde já agradeço a atenção.
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty PSP desbloqueado, mas soh funciona as ISOs com UMD no PSP

Mensagem por Jow 10/7/2009, 10:02

O PSP soh funciona as ISOs quando eu coloco uma UMD nele!!!

como consertar isso? valeu!!!!
Jow
Jow
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 10/7/2009, 11:46

acessa o recovery menu e muda o no-umd driver pra m33 ou pra sony-n9660
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 10/7/2009, 11:49

Higure escreveu:Moderas... (sobretudo o Budius, já q já tomei um puxão de orelha ^^) dsculpem se postei no lugar errado! acredito q o que vou perguntar se enquadra aqui no tópico, visto que é uma dúvida pertinente ao tema "desbloqueio do psp 3000"
Pessoal!!!!!!!
Existe algum meio de identificar se o psp possui a versão 5.03 ou abaixo mas sem tirá-lo da caixa? pelo lote do produto, data de fabricação, sei lá ^^ ...
Estou com medo de comprar e quando abrir me deparar com uma versão superior...
devo comprá-lo amanhã, então postem por favor! mesmo q seja para dizer q não sabem!

Desde já agradeço a atenção.
cara,
se vc ta ino na loja comprar, é pedir pro vendedor pra testar o produto antes de levar.
Abre ele, liga na tomada, liga o PSP, no menu vc vai tudo pra esquerda -> configuracoes do sistema -> definicoes de sistema
e vai estar escrito lá...

agora por lote, serial, estas coisas é meio q na loteria, viu... =/
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 10/7/2009, 11:52

disponha!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos