Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA !! Não consigo sair de nenhum jogo do psp a tecla home nao funciona (?)

Ir para baixo

AJUDA !! Não consigo sair de nenhum jogo do psp a tecla home nao funciona (?) Empty AJUDA !! Não consigo sair de nenhum jogo do psp a tecla home nao funciona (?)

Mensagem por Viinezx 16/12/2015, 16:56

Galera, sou novo aqui, me da uma força, nao sei oque fazer.

eu inicio qualquer jogo tanto fisico como digital, funciona 100%, mais nao consigo sair dos jogos, aperto a tecla home, e nao consigo selecionar nenhuma opção tanto, Sim como Nao, e parece que ao apertar direita esquerda e x, acaba selecionando no jogo, e nao no proprio Sim ou Nao para sair do jogo...
ja tentei de tudo, formatar, padrão de fábrca, segurar o home, iniciar o jogo fisico sem o cartao, iniciar emulador, nenhum jogo volta NENHUM, até desliguei o psp e perdi o desbloqueio (formatei de novo, desbloquiei de novo...) mais mesmo assim nao funciona NADA na opçao home. antes estava assim, mais quase nunca aparecia, e se aperecia, a opçao sim ou nao voltava a ser selecionada (uns 10 ou 20segundos), mais agora a tecla home fica que nem enfeite, nao faz nada, se aperto o home de novo volta para o jogo, se tento mecher com o home aberto acabo mechendo no jogo atras que está aberto...

nao sei nem oque acrescentar a mais, vi a outros topico, e nao sei oque fiz, apenas baixei jogo e coloquei jogo, troquei de jogo, baixei jogo, exclui, troquei... jogava e trocava de jogo, jogava e trocava... mais nem chegou a acabar a bateria após voltar da assistencia...

meu psp é um slim 3001, firm 6.60, acabou de trocar a manta na assitencia tecnica. balinha...
destravado com esse PRO-b, update e recovery.

me ajduem ai por favor.... até desanimou o psp =////////

PSN: zLoThuuR

Viinezx
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Campinas SP
Inscrição : 16/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos