Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp Go não liga mais

3 participantes

Ir para baixo

Psp Go não liga mais  Empty Psp Go não liga mais

Mensagem por yurimus 4/3/2014, 10:51

Eu tinha 2 dias q tinha arrumado o psp go(v6.60) , ele tava funcionando perfeitamente , carregava , e estava tudo ok.
Ontem , eu resolvi desbloquear e fui tudo bem.
Desbloquei , coloquei só um jogo , Dantes Inferno (Não era virus pq Baixei no editado por inidicar local de download para material com direitos autorais - leia as regras do fórum quanto a isso ok?! , um site de roms famoso q n tem virus)
Eu joguei um pouco , desliguei . Depois de um tempo , eu resolvi jogar de novo , fui até ao primeiro chefão do jogo ,desliguei de novo. Depois resolvi jogar de novo , derroitei o chefão , mas como o psp tava dando indicação de bateria acabando , resolvi colocar pra carregar. Desliguei ele e fiquei com ele sobre meu peito (tava deitado) por uns 2 mins vendo tv , quando levantei pra colocar pra carregar , ele n apareceu nenhuma indicação , abri a ''tampa'' mas ele n ligou , tentei do lado e nd .... eu n sei mais o q fazer , ja deixei ele hrs carregando , ja deixei sem a bateria .... ja fiz de tudo... mas ele n funciona ... e pior , ele parou de funcionar do nada , eu nem cheguei a deixar ele caiu.....   Sad   Sad   Sad   Sad

yurimus
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go não liga mais  Empty Re: Psp Go não liga mais

Mensagem por yurimus 4/3/2014, 18:15

Agora pouco conectei o carregador a luz laranja acendeu , mas eu tento ligar e ele n liga .

yurimus
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go não liga mais  Empty Meu PSP Go - Problema resolvido em casa!

Mensagem por MagmaDiver 15/7/2014, 13:18

Olá.
Encontrei este fórum para ver se havia mais alguém com problemas no PSP Go, como eu.
Enfim.
Ele não ligava, não carregava, era um novo e sofisticado peso para papel.
Depois de 7 meses me lamentando a perda dos saves, liguei na Sony, e como está fora da garantia, eles se recusaram a prestar assistência.
Liguei em um técnico de uma loja de confiança, o mesmo me informou que não mexia com PSP, mas que era para tomar cuidado onde eu levaria o console para consertar.
Desconfiada, como sempre, decidi abrir o pobre (eu já o havia perdido mesmo). Com muita paciência e cautela, abri, limpei e nada.
Aí com cautela excessiva, desloquei (não retirei) a bateria e soltei um pouco (bem pouquinho mesmo) do adesivo. Peguei um palito de churrasco (limpo) para não ter de usar metais e não correr o risco de danificar a placa (?ainda mais?).
Futuquei o encaixe da bateria com o fio, aqueles mini plugs usuais em informática. Coloquei para carregar e BAM!
Está carregando lindo e feliz, ligou lindo e feliz e usei lindo e feliz!
Eu aproveitei e limpei ele (por dentro) com um pincel novinho, brande, de pelos macios para nada ruim acontecer ao meu bebê.
Espero que a informação sirva para alguém, pois imaginem a minha agonia extrema quando o console parou de funcionar.
Não digo que recomendo à alguém. Mas quem quiser colocar sua conta (seu PSP) à risca...
Para mim valeu a pena.
Obrigada.

=^^=

MagmaDiver
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Valhalla
Inscrição : 15/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go não liga mais  Empty Re: Psp Go não liga mais

Mensagem por gilbaroni 19/7/2014, 12:07

o que aconteceu com o psp do yurimus é problema de hardware, somente abrindo o aparelho pra verificar ao certo onde se encontra esse problema (acredito que seja nos contatos da bateria do aparelho, por isso que não consegue carregar e nem mantê-lo ligado por muito tempo), tópico antigo e abandonado pelo criador ... vou trancar até que o dono do tópico se manifeste (se é que vai fazer isso... )
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp Go não liga mais  Empty Re: Psp Go não liga mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos