Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]AJUDEM POR FAVOR.

2 participantes

Ir para baixo

[PSP]AJUDEM POR FAVOR. Empty [PSP]AJUDEM POR FAVOR.

Mensagem por fagner7501 25/4/2013, 11:16

Fala galera, sou novo no fórum, comprei um PSP FAT recentemente e ele tem aquele problema maldito de demorar para carregar a XMB e ficar a toda hora tentando ler UMD sendo que não há nenhum no compartimento , vi na NET que oque causa isso é o acumulo de zinabre nos sensores, fui tentar limpa-los, observei que há um sensor de presença UMD la no fundo e um sensorzinho da tampa do UMD no canto superior Direito, dei umas mexidas neles e aparentemente resolveu o problema, porém pouco tempo depois o problema voltou e eu fui limpar outra vez só que como o sensor da tampa do UMD é muito frágil acabei quebrando-o, agora esse maldito problema voltou e voltou com tudo agora até a tecla home se auto-aperta (vi na net que esse problema também é causado pelos sensores).
Não sei oque eu faço, já pensei em ir em uma assistência técnica e pedir para eles trocarem o Sensor, só que com certeza eles vão cobrar uma baita facada, será que vocês podem me ajudar? Alguma atualização de Firmware pode resolver? atualmente eu estou usando uma 5.00 M33-4? Alguem tem algum esquema ou gambiarra que resolva meu problema, ja to arrancando meus cabelos com isso. Desde já agradeço

fagner7501
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : sp
Inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]AJUDEM POR FAVOR. Empty Re: [PSP]AJUDEM POR FAVOR.

Mensagem por Killerbee 25/4/2013, 11:44

por favor leia as regras antes de postar
é proibido a escrita de letras maiúsculas.. edite seu topico e regularize o texto principal.

segundo.. nao é preciso repetir o mesmo post em setores diferentes...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desative a leitura da UMD na opcoes de configuracoes do PSP..

em ultimo caso compre outor PSP que sera mais valido para voce.. ja que tem o modelo FAt ate hoje kkkk Razz

sejas bem vindo
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]AJUDEM POR FAVOR. Empty Re: [PSP]AJUDEM POR FAVOR.

Mensagem por fagner7501 25/4/2013, 12:21

Primeiramente obrigado por responder, C:. Bom, eu ja desativei o auto-arranque UMD e até instalei plugin para desativar o Leitor mas nenhum deu certo, e também tá faltando dinheiro para comprar um PSP novo. Será que não tem nenhuma gambiarra pra resolver esse problema ?

fagner7501
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : sp
Inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]AJUDEM POR FAVOR. Empty Re: [PSP]AJUDEM POR FAVOR.

Mensagem por Killerbee 25/4/2013, 12:43

fagner7501 escreveu:Primeiramente obrigado por responder, C:. Bom, eu ja desativei o auto-arranque UMD e até instalei plugin para desativar o Leitor mas nenhum deu certo, e também tá faltando dinheiro para comprar um PSP novo. Será que não tem nenhuma gambiarra pra resolver esse problema ?

realmente fica complicado pelo caso do leitor estar quebrado...
eu tive um problema igual ao seu, e no meu caso eu resolvi deixando um jogo UMD qualquer
dentro do leitor e com o arranque desativado.

dai ele funcionava numa boa.
talves funcione dessa forma.. hoje em dia comprar um jogo umd no ML sai por menos de 50 reais provavelmente.

ou pegue de um amigo para testar.
em ultimo caso, leve em uma asistenca e peça somente um orcamento para ter uma ideia de quanto fica o conserto ou a substituicao da peça quebrada.

nao sei seu caso, mas tem site americanos que vende peças de reposicao bem barato, porem precisa de cartao internecional.. tipo a Dellextreme.com

Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]AJUDEM POR FAVOR. Empty Re: [PSP]AJUDEM POR FAVOR.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos