Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise

+5
correiamaia
Moises_A7X
Scarecrow
DanielTkd
HyogaS2
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise - Página 2 Empty [+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise

Mensagem por HyogaS2 17/4/2013, 07:53

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal,

tava pensando em 2 coisas que seriam bem interessantes de fazer

1ª Reestruturação da áreas

Sim novamente fazer reestruturação, não to feliz com as áreas do jeito que estão, acho que podemos juntar mais a áreas, criando areas com mais assuntos, evitando muitas áreas vazias que o fórum possui

2ª Grupo voltado a analises

acho legal pegarmos alguns da equipe interessados pra começarmos a fazer analises realmente dos jogos, é algo que atrai bastante usuários, e eu por exemplo gosto de escrever sobre, acredito que só precisamos de um cabeçalho com informações dos jogos, e um rodapé na parte de notas, pra criarmos um padrão

ai cada jogo que vai sendo lançado vamos fazendo as analises e postando, o que acham? eu me comprometo a fazer analises todas as semanas Smile


exemplo de padrão de cabeçalho, roubei do ps3brasil


[+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise - Página 2 0858693001365975365
Fabricante:City InteractiveGênero:Tiro em Primeira Pessoa (FPS)
Distribuidora:City InteractiveOnline?Sim
Datas de lançamento:
EUA:12/03/2013Europa:15/03/2013Japão:Não disponível.
Suporte:Nº de Jogadores: 1 (2-12 online)
Definição: 720p/1080i
Downloadable Content (DLC)
Troféus
Headset
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo


[+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise - Página 2 Empty Re: [+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise

Mensagem por Moises_A7X 15/5/2013, 10:03

Eu tb não to mt bom pra analises com minhas próprias palavras kkk
pq nem sempre to jogando jogos atuais, tenho um delay enorme com lançamentos, to sempre jogando um jogo quando já se tem o sucessor dele no mercado, exceção só para Call of Duty pq ja pego no lançamento. Portanto fica complicado fazer analises tb.

Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise - Página 2 Empty Re: [+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise

Mensagem por HyogaS2 15/5/2013, 10:18

eu só queria o padrão, um monte de gente joga aki, ngm é profissional, eu mesmo não sei escrever, mas se ngm começar, ngm nunca vai saber
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise - Página 2 Empty Re: [+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise

Mensagem por Moises_A7X 15/5/2013, 10:23

HyogaS2 escreveu:eu só queria o padrão, um monte de gente joga aki, ngm é profissional, eu mesmo não sei escrever, mas se ngm começar, ngm nunca vai saber

Bom vc quer esse padrão em imagens de rodapé com notas etc (o PSD) no caso pra alterações de acordo com o jogo, ou so o esquema em bbcode?

Alias galera, queria voltar com o Podcast... Mas precisava do interesse da galera pra participar.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise - Página 2 Empty Re: [+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise

Mensagem por LordPsycho 15/5/2013, 16:30

Bom, eu concordo com o Killer.
Pegando minha visão que um dia já foi de fora do fórum.

Eu
descobri o fórum ao procurar o desbloqueio p/ o PSP no google... isso
há mais de 3 anos atrás meados de Outubro de 2009... e optei por usar o
tuto daqui, pois estava muito mais detalhado que na maioria dos outros
fóruns... fiz o cadastrado somente em Janeiro de 2010 p/ tirar dúvidas e
acabei gostando... esse é o resumo...

E atualmente o "mercado"
para desbloqueios não tem mais muita novidade... só atualizações mesmo
p/ os já existentes. Saiu um presuposto p/ o Wii U e por enquanto só....

Precisamos de coisas chamativas, que faça as pessoas quererem navegar no fórum, por enquanto não sei dizer o que,
sei que precisamos. Nossa area de notícias é bem atualizado, sempre tem
as noticia mais recentes. Acredito não pecisar mexer nela por
equanto...

Não sei dizer se o problema é o nome... acho PSNation
legal. Poderíamos trabalhar em outro nome, mas não sei se resolveria oa
questão de poucos usuários. Acredito que fazer uma propaganda forte no
facebook/twitter/google + pode ajudar...

Moises, se pecisar de quorum, só falar comigo. Tô dentro!
Curtia muito o Podcast, pode ser uma coisa que volte a movimentar o fórum em um curto espaço de tempo.

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise - Página 2 Empty Re: [+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise

Mensagem por HyogaS2 16/5/2013, 07:59

Moises_A7X escreveu:
HyogaS2 escreveu:eu só queria o padrão, um monte de gente joga aki, ngm é profissional, eu mesmo não sei escrever, mas se ngm começar, ngm nunca vai saber

Bom vc quer esse padrão em imagens de rodapé com notas etc (o PSD) no caso pra alterações de acordo com o jogo, ou so o esquema em bbcode?

Alias galera, queria voltar com o Podcast... Mas precisava do interesse da galera pra participar.

queria os BBCodes com as imagens, tudo certinho pra você só pegar e utilizar entende?

Sobre o podcast gostaria de participar, mas infelizmente por agora está fora de cogitação
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise - Página 2 Empty Re: [+ uma vez] Reestruturação do Fórum, e criação de padrão de postagem de Análise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos