Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]AJUDA!! PSP nao tem aparece a pasta ISO e não deixa criar

2 participantes

Ir para baixo

[PSP]AJUDA!! PSP nao tem aparece a pasta ISO e não deixa criar Empty [PSP]AJUDA!! PSP nao tem aparece a pasta ISO e não deixa criar

Mensagem por binhanjinho1 23/2/2013, 00:42

Pessoal boa noite gostaria que alguma alma boa pudesse me salvar de uma enrascadinha..

comprei um psp 3000 usado mas tá desbloqueado (software do sistema 6.20 PRO-B9); Baixei uns jogos, arrumei um cartao de memória original da sony 4gb q eu ja tinha e coloquei no psp, porém ao pesquisar sobre como adicionar jogos era preciso coloca-los numa asta chamda ISO, mas no meu quando conecto via usb pelo pc essa pasta nem aparece!! e o pior é que quando vou criar nova pasta eu nao consigo pois é como se estivesse travado. Tentei até criar, no desktop copiar e colar mas aí apareceu a seguinte mensagem: O DISCO ESTÁ PROTEGIDO CONTRA GRAVAÇÃO OU USE OUTRO DISCO As que aparecem são essas:dic, gps, marlin, net, registry, vsh e uma q nao é pasta que se chama config.se.



Por favor me ajudem estou desesperada!SadSad

binhanjinho1
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Montes Claros - MG
Inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]AJUDA!! PSP nao tem aparece a pasta ISO e não deixa criar Empty Re: [PSP]AJUDA!! PSP nao tem aparece a pasta ISO e não deixa criar

Mensagem por Scarecrow 23/2/2013, 02:03

O seu computador não esta conectando ao MS.
E você teve sorte, se apagasse alguma ou modificasse algo dessa flash você provavelmente teria um novo peso de papel.

Aperte SELECT na XMB (interface do PSP) e você vai ver o VSH Menu. Onde diz algo relacionado ao USB, mude o valor com os botões direcionais até achar a opção Memory Stick. Aperte select de novo para confirmar e tente novamente.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos