Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beabá de PSP - Para novatos

+58
Leandro Batagin Quagliato
FranciscoMelo
HeadDeap
Dudu148
kllesk
Play GamesON
kellytravizani
Eddie Thunders
allanzoide
xeidident
Baeta
Misaeru
bortolucci
daniel1
myojo4
belga888
SolidEdgard
Grievous
.Bat.
Pilo
Lendek
leopoldex10
WePSP
ednigm
Azex
fredlandeira
bxlsjpa
alexandreabade
correiamaia
powerupmdb
Onixx
shinobu
Ubito_Uchiha
Jeanlpinho
kulomon
alemao2x
hunter0617
Pedrowz
UchihaGui
trasher
pernelongo
varienzo
henriquerafael
KellarJ
admin
Lumy
rick.565
luisbat
L [k] s o w
StuartBruno
Rofes
fabiotankian
Kyryos
Alexandre87
HyogaS2
dodosm
SkyBart
Budius
62 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por Budius 20/8/2008, 13:41

Relembrando a primeira mensagem :

LEMBRETE SOBRE DIREITOS AUTORAIS E BRICKS:
  • TODOS os softwares aqui são de autoria de outra pessoa, eu só tô colocando o link e mostrando como que usa.
  • Eu não mandei você fazer nada, e não to garantindo milagre. Se vc mexeu e fudeu seu PSP ou queimou a sua casa, o problema é SEU, mexeu por que quis, no meu PSP funciona e eu to muito feliz com ele. Ou seja, não me resposabilizo se vc se fudeu fazendo qualquer coisa que eu explico nesse tutorial.


Seguindo o ótimo FAQ (perguntar frequentes) sobre PSP que o HyogaS2 fez aqui: >>> LINK <<<, eu resolvi fazer esse tutorial com as coisas mais básicas de se fazer no PSP pra iniciantes.

Começaremos mostrando algumas abreviações e jargões comuns no mundo do PSP :
  • xmb = cross media bar. É o menu do PSP onde tem as opções, foto, musica, video, game, etc.
  • UMD = universal media disc. É o 'cdzinho' do próprio do PSP.
  • fw = firmware. É o 'sistema operacional' do PSP. É o software que cria a XMB, processa as musicas, videos, games, etc
  • cfw = custom firmware. Sistema operacional customizado, não original da sony
  • ofw = abreviação de oficial firmware. É o sistema operacional oficial, da Sony
  • hb = homebrew. Software q não é feito pela sony. É 'feito em casa'
  • ms = memory stick. cartão de memória do PSP
  • ms0:/ = é um jeito mais simples de identificar o seu MS no computador quando vc liga pelo USB. Qdo tu abre o 'Meu Computador' no windows e aparece o PSP como i:/ ou f:/ ou e:/... seja a letra que for.
  • X O [ ] /\ L R = botões do PSP
  • raíz do ms = o mesmo que ms0:/ é o dizendo que é fora de qualquer pasta do MS
  • eboot ou eboot.pbp = é o arquivo executável do PSP. Igual no windows é o qqr_coisa.exe. No PSP sempre tem esse nome e essa terminação
  • plugin = é um 'programinha' q altera e/ou adiciona funções no PSP. Podem ser das coisas mais variadas como por exemplo, tirar fotos da tela de jogo, escutar musica durante jogo, trocar frequencia do processamento, visualizar informações, etc...

Agora vamos dividir as principais coisas que se faz no PSP por categorias.
  • foto
  • música
  • vídeo
  • filmes iso/cso
  • games UMD
  • games iso/cso
  • games psx
  • homebrews
  • plugins
obs.: Homebrew e iso/cso é exclusivo para CFWs.

Esta organização se mostra extremamente evidente ao se formatar o MS pelo próprio menu do PSP.

Formatando o MS

Acesse o item Settings -> System Settings -> Format Memory Stick e selecione com X
Aparecerá um menu de confirmação YES/NO para se confirmar. (Lembre-se que essa operação apagará TUDO do seu MS! Só faça isso se tem certeza que pode ser feito)
Agora ao acessar o MS no seu computador pelo USB (ou leito de cartão) irá aparecer uma estrutura de pastas pré-organizadas. Dependendo se for um CFW ou FW da Sony pode estar tudo dentro da PSP ou na raiz do MS. Por exemplo:
FW da Sony -> ms0:/PSP/VIDEO
CFW -> ms0:/VIDEO
No resto do tutorial eu vou escrever sempre como se fosse pra CFW.

Foto

Para se visualizar qualquer foto ou imagem acesse no XMB a opção Photo -> MemoryStick.
As imagens são colocadas na pasta ms0:/PICTURE. Fotos tiradas numa camera digital da Sony q grava na pasta MSICM/DCIM (ou qqr coisa parecida com isso) o PSP tb lê sem problemas.
O PSP é capaz de ler imagens na maioria dos formatos disponíveis como .jpg .gif .png e pode ser em qualquer tamanho.
Comandos:
  • L e R -> visualizar próxima foto ou anterior
  • /\ -> abrir o menu de opções
  • [ ] + L e [ ] + R -> Girar foto no sentido horário ou antí-horário
  • [ ] + analógico pra cima ou pra baixo -> zoom
  • analógico -> Mover foto

O psp também é capaz de tirar fotografias e filmar se vc tem o acessório PSP-Chotto.
Para isso acesse o item Photo -> Camera no XMB.

Música

Para se visualizar qualquer música acesse no XMB a opção Music -> Memory Stick
As músicas são colocadas na pasta ms0:/MUSIC/podendo haver uma sub-pasta dentro dessa. Por exemplo.: é o CD inteiro de uma banda ms0:/MUSIC/Johnny Cash - live at SanQuentin/musicas.mp3
Sub-pasta dentro de sub-pasta o PSP simplesmente ignora e não vai tocar.
O PSP é capaz de tocar musicas na maioria dos formatos como .mp3 .wav .wma .ogg .aac etc...
Comandos:
  • + e - -> Volume
  • X -> Pause e Play
  • O -> Stop
  • /\ -> menu de opções
  • [ ] -> Visualizadores
  • L e R -> Próxima música e música anterior
  • Setinhas pra frente e pra tras -> Avançar e Voltar as músicas


Vídeos

Para se visualizar qualquer vídeo acesse no XMB a opção Video -> Memory Stick
Os vídeos dependendo do formato que estão gravados tem que ser colocador em diferentes pastas no memory stick:
ms0:/MP_ROOT/100MNV01/ nesta pasta são videos no formatos mais antigo q o PSP aceita com as piores taxas de compressão. O programa PSP Vídeo 9 codifica vídeos nesse formato. Os vídeos aqui devem estar com o nome correto também q é M4Vxxxxx.MP4 onde xxxxx é um numero de 5 algarismos q começa por 00001. Na verdade esta pasta pode ter outros numeros como 100 101, 102, etc.
ms0:/MP_ROOT/100ANV01/ nesta pasta são videos no formato mais novo q é o h.246/avc. O programa PSP Vídeo 9 também codifica vídeos nesse formato. Os vídeos aqui devem estar com o nome correto também q é MAQxxxxx.MP4 onde xxxxx é um número de 5 algarismos q começa por 00001. Na verdade esta pasta pode ter outros numeros como 100 101, 102, etc.
ms0:/VIDEO/ nesta pasta são vídeos no formato mais novo h.264/avc e com suporte a nomes de arquivos normais. Os nomes dos vídeos aí pode ser, por exemplo.: Batman Begins.mp4. O programa PSP Vídeo Converter converte arquivos para o formato desta pasta.

Lembrando que vídeos filmados com a PSP-Chotto vai estar já na pasta e formato certo, simplesmente não se preocupe.

Ícones (ou thumbnails): os vídeos no PSP podem ter thumbnails, pequenas imanges q vão aparecer no XMB antes de começar a rodar o vídeo. Para colocar thumbnails vc deve colocar na mesma pasta que está o vídeo um arquivo do tipo .jpg renomeado para .thm com o tamanho de 160 por 120 pixels. Por exemplo.: Batman Begins.thm ou MAQ00023.thm

Comandos:
  • + e - -> Volume
  • X -> Pause e Play
  • O -> Stop
  • /\ -> menu de opções
  • L e R -> Próxima vídeo e vídeo anterior
  • Setinhas pra frente e pra tras -> Avançar e Voltar os vídeos


Filmes iso/cso

Para se visualizar qualquer fílme acesse no XMB a opção Video -> UMD
Desde o cfw 3.90 (eu acho, talvez o 3.80) que filmes de UMD em arquivo .iso ou .cso devem estar na pasta ms0:/ISO/VIDEO/

Game UMD

Os games em UMD são inseridos na traseira do PSP e acessados no XMB a opção Game -> UMD

Game iso/cso

Para se jogar qualquer game iso/cso acesse no XMB a opção Games -> Memory Stick
ISO e CSO (compressed ISO) são formatos de arquivo para tirar uma cópia completa de uma mídia. Este é o formato usado para suas cópias legítimas de UMD.
Os arquivos para do tipo .iso e .cso devem ser colocados na pasta ms0:/ISO/
Para se compactar ou descompactar uma ISO e suas vantagens e desvantagens , deem uma olhada no homebrew que o dodosm postou >>> LINK <<<

Game psx

Game PSX são jogos do falecido Playstation e revividos no nosso lindíssimo PSP.
Para se jogar qualquer game psx acesse no XMB a opção Games -> Memory Stick
Os games psx devem estar na pasta ms0:/PSP/GAME/ e depois outra sub-pasta com os arquivos do jogo. Por exemplo ms0:/PSP/GAME/Final Fantasy/eboot.pbp
Para se converter jogos de playstation 1 para PSP eu aconselho o tutorial do dodosm: >>> LINK <<<

Homebrews

Aplicativos ou jogos homebrew são sempre acessados no XMB na opção Games -> Memory Stick. Mesmo que seja um aplicativo de musica, ou de qualquer outra coisa, sempre vai estar em Games -> Memory Stick.
Os software em homebrew só rodam em PSPs com CFW e são colocados na pasta ms0:/PSP/GAME/ e dentro desta pasta a sub-pasta do hb com seus arquivos. Por exemplo ms0:/PSP/GAME/PSPFiler/eboot.pbp

obs.: Dependendo de se o HB foi feito pra FW 1.5 ou se foi pra 3.71 ou pra 4.01 ou sei lá pra qual, pode ser que ele vai funfar é na pasta ms0:/PSP/GAME150/ ou 371 ou 401... lembrando que se for pra 1.50 nunca jamais vai funcionar no PSP-Slim. Se não funcionou na GAME, tenta nas outras antes de criar tópico 'me ajuda' no forum.

Plugins

Para se acessar um plugin varia de desenvolvedor para desenvolvedor e é extremamente aconselhável ler as instruções que acompanha cada um. Para se utilizar um plugin o processo é: Colocar arquivos no ms -> criar chamada -> ativar no recovery menu

Colocar o plugin no memory stick:
Os plugins devem ser colocados na pasta ms0:/seplugins/. Normalmente os plugins são apenas um arquivo com extensão .prx. Por exemplo: ms0:/seplugins/FuSA_SD.prx. Caso seja vários arquivos leia nas instruções onde os demais devem estar.

Criar chamada ao plugin
Na mesma pasta ms0:/seplugins/ deve ser colocado uma 'chamada' ao plugin num arquivo texto .txt.
Dependendo de onde o plugin irá alterar adicionar funções do/no PSP a chama é em arquivos diferentes. Por exemplo GAMES.txt (para plugins q afetem jogos), POPS.txt (para plugins q afetem jogos psx), MUSIC.txt (para plugins q afetem as musicas). Novamente, é aconselhável ler as instruções em cada plugin para saber qual chamada criar. É bastante comum também pegar plugins q já vem o arquivo de chamada necessitando apenas movê-lo para o MS.
A chamada deve ser uma linha no arquivo texto com o local do plugin, por exemplo, para o FuSA_SD, a chamada será ms0:/seplugins/FuSa_SD.prx.

Ativar o plugin no recovery menu
LEMBRE-SE: Se você não sabe o que significa as coisas no recovery menu, NÃO MEXA!!! Tem opções lá que podem fazer você brickar seu PSP totalmente e inutilizá-lo. Se for instalar um plugin mexa apenas na opção que estou descrevendo aqui. Se você fizer m3rda eu não tenho haver com isso e não me responsabilizo.

Para entrar no recovery menu desligue o PSP (desligar completamente, não é stand-by) segurando o botão de POWER durante alguns segundos para cima até que se desligue.
Agora mantenha o botão R pressionado e re-ligue o PSP. Irá aparecer o recovery menu.
Dentro do recovery menu vá na opção Plugins ->
Lá dentro você vai ver todas as 'chamadas' que foram criadas nos arquivos .txt. Selecione o plugin q deseja e aperte X para ficar ativo (Enabled) ou inativo (Disabled).
Selecione com X a opção Back para voltar ao menu principal e Exit no menu principal pra retornar ao XMB.


É isso aí galera,
Eu espero que com esse tuto eu possa ajudar os novatos a dar os primeiros passos com o PSP.
Também peço pra galera que responde aos tópicos aih no forum sempre que virem um novato pergunta essas mesmas coisas passar pra ele o link (ao invés de re-escrever a mesma coisa aqui)
Qualquer sugestão ou erro que vcs encontrarem me avisa aí que eu mudo!

t+


Última edição por Budius em 28/1/2009, 18:10, editado 5 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por henriquerafael 5/2/2010, 09:24

Belo Tutorial Parabéns , ce resumiu o manual do PSP e facilitou .

henriquerafael
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por varienzo 9/2/2010, 07:45

uma coisa que eu tenho dúvida é: o que é "Placa Maldita"??
varienzo
varienzo
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Idade : 44
Localização : Ubatuba
Inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por pernelongo 13/3/2010, 18:38

Muito esclarecedor para quem está iniciando no mundo PSP.
MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!
pernelongo
pernelongo
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : guarulhos
Inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por trasher 25/3/2010, 20:56

Olá a todos !!!!

Como sou um novato, gostaria de saber o seguinte, tenho um PSP 2000 Ice Silver IS Japones e gostaria de saber como eu identifico se o psp tem aquela placa que não roda os cfw e homebrews pois estou tentando fazer o destravamento pelo chikenhen r2 e num ta dando aquele boot da tela verde sabe...!

Já tentei mais de 1 milhão de vezes e num to conseguindo. Se alguem poder me ajudar fico agradecido Embarassed

Ps: Eu tenho um 3000 e consegui destravar usando o homebrew chiken e com as CFW


VLW!!!!
trasher
trasher
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : SP
Inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por UchihaGui 25/3/2010, 21:43

trasher escreveu:Olá a todos !!!!

Como sou um novato, gostaria de saber o seguinte, tenho um PSP 2000 Ice Silver IS Japones e gostaria de saber como eu identifico se o psp tem aquela placa que não roda os cfw e homebrews pois estou tentando fazer o destravamento pelo chikenhen r2 e num ta dando aquele boot da tela verde sabe...!

Já tentei mais de 1 milhão de vezes e num to conseguindo. Se alguem poder me ajudar fico agradecido Embarassed

Ps: Eu tenho um 3000 e consegui destravar usando o homebrew chiken e com as CFW


VLW!!!!

Olá! Tudo bom? Olha amigo essas placas são as placas do ''capeta'', ou seja não dá pra desbloquear com pandora nem aceitam CFW, mas elas rodam o CFWenabler, e depois de desbloqueadas, homebrews . O seu sendo o 2000, identifique a placa, se não for a do capeta dá pra desbloquear por pandora(definitivo) e por Chickhen, agora se for a do capeta só por Chickhen mesmo. Você só não está tendo a sorte de o boot estar dando certo, pois sendo ou não a do capeta, dá para desbloquear com Chickhen do mesmo jeito.

Para você descobrir a placa do seu psp esses tutorias podem te ajudar.

https://psnation.forumeiro.com/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-como-identificar-a-placa-mae-do-seu-psp-t2444.htm?highlight=como+identificar

https://psnation.forumeiro.com/tutoriais-f2/macetes-pra-rodar-o-chickhen-t3236.htm

Falou abrass
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por trasher 28/3/2010, 17:10

Amigo, boa noite!!!

Olha valeu pelos conselhos dados no tópico mas, não consegui fazer rodar o chikenhen na psp.... Estou desde o dia 16 desse mes fazendo os mesmos procedimentos pra rodar essa homebrew e nm vai!!! será q a psp ta bixada?!!!! Shocked


Mais uma vez valeu!!!!
trasher
trasher
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : SP
Inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por UchihaGui 28/3/2010, 17:14

trasher escreveu:Amigo, boa noite!!!

Olha valeu pelos conselhos dados no tópico mas, não consegui fazer rodar o chikenhen na psp.... Estou desde o dia 16 desse mes fazendo os mesmos procedimentos pra rodar essa homebrew e nm vai!!! será q a psp ta bixada?!!!! Shocked


Mais uma vez valeu!!!!

Puxa se tu não consegui ainda tenta esse último jeito:

https://psnation.forumeiro.com/tutoriais-f2/video-tutorial-novo-metodo-de-rodar-o-chickhen-de-prima-t5204-40.htm#67456

Se não der ai já não sei mais o que você pode fazer. Neutral
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por Pedrowz 28/3/2010, 17:43

to aprendendo a mexer no psp agora e esse site esta sendo bem util ...parabens ae..
so q eu tava qrendo assistir uns anime no psp, consegui fazer rodar o video depois de seguir os passos escritos ake no tutorial.. mas no meio ddo anime o video trava e fala que nao pode ser reproduzido... como fasso para resolver isso?? meu psp eh o 3001 q minha mae trouxe dos eua semana passada.. por favor me ajude

Pedrowz
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Goias
Inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por UchihaGui 28/3/2010, 18:01

Pedrowz escreveu:to aprendendo a mexer no psp agora e esse site esta sendo bem util ...parabens ae..
so q eu tava qrendo assistir uns anime no psp, consegui fazer rodar o video depois de seguir os passos escritos ake no tutorial.. mas no meio ddo anime o video trava e fala que nao pode ser reproduzido... como fasso para resolver isso?? meu psp eh o 3001 q minha mae trouxe dos eua semana passada.. por favor me ajude


As vezes o anime que tu baixo que tá com problema, corrompido, tenta baixa de outro lugar e vê se dá o mesmo erro.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por trasher 28/3/2010, 18:02

É.... acho que o meu psp é o capeta mesmo rssss... infelizmente não cosegui desbloquea-la por esse método. O estranho é que fiz todos os passos corretos e não funfou.

Agora vou dar um tempo e esperar passar a frustração e deoois tentar de novo

Valew novamete!!!!
trasher
trasher
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : SP
Inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por UchihaGui 28/3/2010, 18:09

trasher escreveu:É.... acho que o meu psp é o capeta mesmo rssss... infelizmente não cosegui desbloquea-la por esse método. O estranho é que fiz todos os passos corretos e não funfou.

Agora vou dar um tempo e esperar passar a frustração e deoois tentar de novo

Valew novamete!!!!

Agora só fazendo uma macumba ou reza brava ou exorcisando o seu psp ^^ Twisted Evil
Puxa vida ainda não to acreditando que você não conseguiu.PSP Sniper

Peraiiiii seu OFW tá na versão 5.03 NÉ???
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por trasher 29/3/2010, 22:09

opa!!! 5.03 antes de fazer qualquer coisa, me sertifiquei da versão..... ai depois eu criei a pasta PHOTO ms0:PSP/PHOTO e colei o chikenquen lá, ai depois eu pequei o arquivo h.bin e colei na rais da psp ms0:
Ai como era pra dar certo o boot..... não deu Mad

Mais com fé em God !!!!! eu vou conseguir valewww
trasher
trasher
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : SP
Inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por trasher 31/3/2010, 22:16

Caro amigo UchihaGui....

Finalmente consegui fazer rodar essa tiff... bom cmo consegui?!!.... procurei em um forum paralelo e foi fornecido um fix que é só substituir e fazer rodar UFA!!!!!

Segue o link do forum valewwwwwwww!!!!! cheers

http://www.newsinside.org/psp/chickhen-r2-fix-para-psp#comments
trasher
trasher
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : SP
Inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por UchihaGui 31/3/2010, 22:59

Que bom que tu consegui cara, fico feliz por ti, agora é só diversão ^^
Se precisar de qualquer coisa é só postar.
Falou abrass

Deixa eu te pergunta uma coisa nesse forum tá falando que funfa em 99.99% dos casos, é vdd? você que testou ai
pegou de primera?
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por hunter0617 31/3/2010, 23:47

UchihaGui escreveu:Que bom que tu consegui cara, fico feliz por ti, agora é só diversão ^^
Se precisar de qualquer coisa é só postar.
Falou abrass

Deixa eu te pergunta uma coisa nesse forum tá falando que funfa em 99.99% dos casos, é vdd? você que testou ai
pegou de primera?
Nenhum ChickHEN divulgado até hoje funciona como o anunciado.
O ChickHEN depende do MemoryStick e do PSP usado. Pois em alguns PSP's o ChickHEN-R2 Fix funciona melhor, em outros o 最牛HEN é o melhor, em outros é o ChickHEN comum.
Ou seja, pra cada um varia qual é o melhor e qual é o pior.

O modo de iniciar o ChickHEN também influencia bastante na inicialização.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por UchihaGui 1/4/2010, 17:14

Vo fazer uns testes aqui.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por trasher 5/4/2010, 20:04

Pegou de prima mano!!!!!!! agora é só blz!!!!!


VALEW novamente cheers
trasher
trasher
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : SP
Inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por alemao2x 5/4/2010, 20:12

Gloria,Gloria Aleluia! cheers cheers cheers
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por kulomon 25/4/2010, 15:17

Exelente topico, isso foi como a luz das Espada reveladoras, rsrrs
Parabéns!
Ps. Será que rola um tuto mais avançado, só que bem explicado assim tambem? valews.

kulomon
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Caçapava-SP
Inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por Jeanlpinho 10/7/2010, 21:18

Caraca véio, sabia nada de PSP...ajudou pra caramba. Valew!!!

Jeanlpinho
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Itaquaquecetuba - SP
Inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por Ubito_Uchiha 11/8/2010, 16:35

Tópico excelente,explica tudo e ainda ensina a personalizar o PSP com Plugin's e Homebrew's!!
Ubito_Uchiha
Ubito_Uchiha
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Localização : São Paulo
Inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por shinobu 1/9/2010, 15:51

olá! só uma dúvida, os jogos de ps1 covertidos no popstation rodam em qualquer fw, tanto cfw quanto ofw????
no meu caso eu tenho o firmware 6.31 e psp 3010.
abraços e ficarei muito feliz se me ajudarem, por favor.
shinobu
shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por Onixx 1/9/2010, 16:14

Bom tópico
Onixx
Onixx
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 28
Localização : Curitiba-PR/Brasil
Inscrição : 20/04/2010

https://www.youtube.com/user/TheReconnecty

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty gOOD

Mensagem por powerupmdb 20/12/2010, 10:57

GOOOD
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por correiamaia 20/12/2010, 10:59

exelente!muito bom
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por alexandreabade 20/12/2010, 13:59

Sou novato por aqui e esse topico tem me ajudado bastante, mas estou com uma duvida quanto aos videos... no meu PSP 3001 6.35 não aparece nenhuma pasta de video com os nomes informados nos topico, posso apenas criar a pasta e colocar os arquivos dentro de acordo com o explicado no topico?

Valeu
alexandreabade
alexandreabade
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beabá de PSP - Para novatos - Página 2 Empty Re: Beabá de PSP - Para novatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos