Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Nao consigo salvar meus jogos por que diz que eu nao tenho memoria suficiente no memory stick duo.URGENTE!!!!!!

Ir para baixo

[PSP]Nao consigo salvar meus jogos por que diz que eu nao tenho memoria suficiente no memory stick duo.URGENTE!!!!!! Empty [PSP]Nao consigo salvar meus jogos por que diz que eu nao tenho memoria suficiente no memory stick duo.URGENTE!!!!!!

Mensagem por allanrogeriofens 20/12/2012, 04:47

Meu psp é 3001,versao 6.39,e ele estava dando problemas esses dias por que eu tinha reiniciado ele e ele perdeu o desbloqueio,mais como eu nao sabia disso eu tentei formatar o meu memory stick,mais nao ajudou em nada Neutral.ai depois eu descobri o problema e resolvi cheers,depois fui recomesar meu jogo porque eu perdi tudo depois que eu formatei [PSP]Nao consigo salvar meus jogos por que diz que eu nao tenho memoria suficiente no memory stick duo.URGENTE!!!!!! 963309,mais nao erá um problema,mais na hora que eu fui salvar meu jogo, [PSP]Nao consigo salvar meus jogos por que diz que eu nao tenho memoria suficiente no memory stick duo.URGENTE!!!!!! 552994306 ele disse que nao tinha memoria suficiente,que ele precisva de 197kb para salvar o jogo.depois eu fui ver e o meu memory stick tinha 3887md de memoria livre,mais mesmo assim meu jogo nao salva,oque eu faço?
Obs:meu memory stick duo tem 4 gb.me ajudem por favor:lol!:.

allanrogeriofens
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo
Inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos