Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2

4 participantes

Ir para baixo

não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2 Empty não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2

Mensagem por juan conect 14/7/2012, 14:03

eu fui desbloquear eu paguei o desbloqueio mas o cara me disse que ele só conseguiu colocar os jogos que ele tinha gravado no dvd e passou para o meu hd agora eu queria saber como colocar um jogo que eu baixei para o hd
Usei o:wii backup manager e não funcionou
juan conect
juan conect
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : socorro sp
Inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2 Empty Re: não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2

Mensagem por LordPsycho 14/7/2012, 18:07

Qual a ligação de Wii com Samsung S2? não ficou claro....

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2 Empty Re: não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2

Mensagem por correiamaia 14/7/2012, 19:55

LordPsycho escreveu:Qual a ligação de Wii com Samsung S2? não ficou claro....

abrs.
creio que seja por cabo usb...seria a unica ligação. tenho esse hd e o meu é de 500gb,fiz uma instalação basica em meu ps3 para passar um backup de jogo e este serviu,deve servir tbm para o wii. Mas desconheço. Na realidade,o backup manager era para reconhecer seu jogo...tente formatar o hd em fat32(possa ser que o wii,assim como o ps3,so reconheça o dispositivo em fat32)mas espere por mais respostas,posso nao esta certo. Ou entao,procure algo no google como ''backup manager n reconhece hd externo''. Mas a galera aqui te ajuda...é so esperar.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2 Empty Re: não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2

Mensagem por gilbaroni 14/7/2012, 22:04

cara usa esse tutorial aqui... http://www.psnation.com.br/t16412-jogos-de-wii-em-usb-fat-ntfs ( veja o vídeo com atenção que vai funcionar , antigamente vc tinha que converter o modo de leitura do hd para poder jogar , agora dá pra particionar pra que o wii leia tanto wbfs quanto fat ou nfts ) , mas provavelmente é que o seu hd tá em fat e o loader não tá recohecendo... e lord... S2 é a marca do hd ... e não o celular... rs abços
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2 Empty Re: não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2

Mensagem por LordPsycho 14/7/2012, 22:33

ah, ok obrigado Gilbaroni... não conhecia HD com essa marca...
mandou bem na explicação, o tuto é mto bom

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2 Empty Re: não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2

Mensagem por gilbaroni 14/7/2012, 22:40

depois até vou dar uma editada nesse tutorial do hd... acho melhor se tiver uma parte escrita mais detalhada... pq pra quem não é habituado sei que o vídeo tem horas q dá um "jump" , mas de certa forma é bem explicado
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2 Empty Re: não consigo colocar um jogo no meu hd samsung S2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos