Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat

3 participantes

Ir para baixo

Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat Empty Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat

Mensagem por KevinJAP 3/7/2012, 23:54

Ae gente é o seguinte to com problema para como fazer funcionar o USB ISO LOADER v08 no meu PSP Fat 1000 desbloqueado com 660 Pro-B "só muito noob quando se trata de PSP Sofware" Versão do sistema e 6.60 antes de realizar o desbloqueio depois de realizar ele elá fica o 6.60 PRO-B9 ate ele se desligar e eu ter refazer o processo ai ok agora vou falar da minha duvida.

USB ISO Loader
ANTES DE TUDO JÁ REVIREI A TERRA INTEIRA E NÃO ACEHI SOLUÇÃO.

Problema : Quando entro no USB loader pelo psp ele fica na telinha vermelha pedindo para iniciar o USB Iso Loader ai ao iniciar ele vai para a telinha azul tudo beleza o problema vem apos isso eu seleciono as isos do meu PC e escolho qualquer uma delas só que ao seleciona-la ele trava na telinha azul e fica dai ate eu ter que desligalo.

PS to com todos os driver já baixado e o PSP-B e etc.
KevinJAP
KevinJAP
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 27
Localização : Terra
Humor : Shonen
Wii FC : Nem Tenho
Inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat Empty Re: Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat

Mensagem por Scarecrow 4/7/2012, 07:16

Se você tem Windows 7\Vista pode ter vários problemas de compatibilidade com esses drivers, então eu abordaria esse problema e pesquisaria em cima disso, se fosse você.

E esse problema que você esta tendo pode derivar de MUITOS motivos: Cabo USB defeituoso, compatibilidade do jogo, compatibilidade do firmware com o homebrew, sistema operacional, plugins ativados, compatibilidade do light custom firmware (que aliás, sugiro instalar o 6.60 ME 1.8 ai nesse 1000), etc.

Vai tentando eliminar os problemas.
Se bem que o melhor mesmo é comprar um MS decente, hoje em dia nem esta tão caro e compensa bem mais que ficar dependendo desse tipo de gambiarra.

E vê aprende a usar vírgula, quase deixei de ler o seu texto pela falta absoluta delas.
É simplesmente horrível tentar compreender algo sem vírgulas. =P
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat Empty Re: Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat

Mensagem por HyogaS2 4/7/2012, 08:08

o primeiro de tudo eu trocaria o cabo
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat Empty Re: Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat

Mensagem por KevinJAP 4/7/2012, 13:53

Se você tem Windows 7\Vista pode ter vários problemas de compatibilidade com esses drivers, então eu abordaria esse problema e pesquisaria em cima disso, se fosse você.

E esse problema que você esta tendo pode derivar de MUITOS motivos: Cabo USB defeituoso, compatibilidade do jogo, compatibilidade do firmware com o homebrew, sistema operacional, plugins ativados, compatibilidade do light custom firmware (que aliás, sugiro instalar o 6.60 ME 1.8 ai nesse 1000), etc.

Vai tentando eliminar os problemas.
Se bem que o melhor mesmo é comprar um MS decente, hoje em dia nem esta tão caro e compensa bem mais que ficar dependendo desse tipo de gambiarra.

E vê aprende a usar vírgula, quase deixei de ler o seu texto pela falta absoluta delas.
É simplesmente horrível tentar compreender algo sem vírgulas. =P

Os Driver no W7 tiveram problemas no começo mas depois eu fiz.

Vou tentar fazer o que o sr disse ^^, vou tentar instalar esse 6.60 ME 1.8, só me da uma força ae onde tem um tutoial para instalar esse ae ? como eu ja disse só bem noob nisso.
KevinJAP
KevinJAP
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Idade : 27
Localização : Terra
Humor : Shonen
Wii FC : Nem Tenho
Inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat Empty Re: Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat

Mensagem por Scarecrow 4/7/2012, 14:22

Tem um tópico dedicado na nossa seção de Desbloqueio, só ler atentamente que ele explica tudo certinho.

EDIT:

Also, check out my quads

Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat Attachment

6666 mensagens.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat Empty Re: Duvidona Como Usar o USB Iso Loader no PSP Fat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos