Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP não liga mais!

2 participantes

Ir para baixo

PSP não liga mais! Empty PSP não liga mais!

Mensagem por Fl4m3h4ck3r 29/4/2012, 22:50

Bom amigos, comprei meu psp, de um colega, infelizmente sem carregador, Meu pai fez um carregador pra ele, 5v e tal, ai quando ele ligou esse carregador no psp ele desligou sozinho do nada e nao liga mais!
bom nao sei direito mexer com psp e tal, o psp e modelo 3001 nao da sinal de vida, vou levar no tecnico e tal, mais antes queria saber a opniao de vc's. nao da nenhum sinal de vida mais, nao liga led nem nada, jah liguei no usb e nada, amanha vou levar pra meu primo por no carregador dele, queria saber se pode ter sido a placa dele, se compensa arrumar e tal, pq só entendo de pc msm!

Fl4m3h4ck3r
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : uberlandia
Inscrição : 29/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não liga mais! Empty Re: PSP não liga mais!

Mensagem por Scarecrow 29/4/2012, 23:03

O PSP estava funcional antes de vocês ligarem ele a esse carregador customizado, portanto acredito que ele é único culpado. Obviamente ele não desligou "do nada".

Sabe se lá o que ele queimou, leve em um técnico para ver o estrago e quanto custa para arrumar.

E use um carregador original e talz.
Eu ia dizer para tirar a bateria e tentar ligar com apenas o carregador, mas agora sugiro que nem aproxime ele do aparelho, lol
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos