Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma observação sobre analógicos "loucos"

3 participantes

Ir para baixo

Uma observação sobre analógicos "loucos" Empty Uma observação sobre analógicos "loucos"

Mensagem por Franck 31/3/2012, 00:42

Muitos daqui já tiveram problemas com o analógico que fica louco e mesmo com a troca, havia a persistência do erro. Eu estava procurando respostas em outros sites, porque havia acabado de trocar o meu (analógico) e me deparava com o mesmo problema, só que desta vez, ficava indo somente para cima. Uma das hipótese e que comigo funcionou, mas que precisa ser feita alguma adaptação é o fato de manter pressionada a região ao lado direito do analógico quando reiniciar o psp, e abrir algum jogo e , se no caso a "loucura" tiver cessado, não diria mal contato, e sim uma espécie de folga por causa da compressão (para baixo) do conjunto do analógico, borracha etc. Verifiquem os seus, ás vezes seria apenas uma adaptação de um calço para isso.

Desculpem se errei em algo.

Franck
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre analógicos "loucos" Empty Re: Uma observação sobre analógicos "loucos"

Mensagem por gilbaroni 31/3/2012, 06:46

pelo q vi... só houve erro na instalação do analógico... e um pequeno detalhe... esse tópico não é uma dúvida... mas não vejo problema em postar aqui, já que não teria uma área específica pro tipo de post feito... mas aí a moderação avalia se pode continuar aqui ou não...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre analógicos "loucos" Empty Re: Uma observação sobre analógicos "loucos"

Mensagem por Eddie Thunders 31/3/2012, 12:40

NO momento da troca do analógico, se ficar um pouco fora do local devido, ele realmente fica puxando para um lado,
Carcaça frouxa também pode ocorrer este problema, eu , fiquei louco por causa deste tipo de problema, mesmo com a troca do analógico por um novo ainda ficou "puxando para um lado, bastou colocar o analógico certinho e encaixar tudo bonitinho para que o problema sumisse,

No mais, Hasta

PS: Não vejo problema algum deste tópico ficar aqui =D
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma observação sobre analógicos "loucos" Empty Re: Uma observação sobre analógicos "loucos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos