Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas de fw, versao ?

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas de fw, versao ?  Empty Duvidas de fw, versao ?

Mensagem por andreobasso 20/3/2012, 02:02

Acabei de comprar um PSP e ja li diversos tutoriais e alguns videos sobre desbloqueio e atualização.

porem ainda continuo com algumas duvidas e preciso de ajuda.

meu psp esta descrito como fw 6.31 e modelo 3001, a partir disso gostaria de saber o q vcs indicam para desbloqueio e qual versao de fw sera melhor para atualizar atualmente ?

se nao for pedir demais alguém tem alguma lista de melhores emuladores e lista de jogos em portugues, pois as que andei vendo sao um pouco antigas.

um abraço a todos e obrigado.

andreobasso
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : sao paulo
Inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de fw, versao ?  Empty Re: Duvidas de fw, versao ?

Mensagem por Eddie Thunders 20/3/2012, 06:31

andreobasso escreveu:Acabei de comprar um PSP e ja li diversos tutoriais e alguns videos sobre desbloqueio e atualização.

porem ainda continuo com algumas duvidas e preciso de ajuda.

meu psp esta descrito como fw 6.31 e modelo 3001, a partir disso gostaria de saber o q vcs indicam para desbloqueio e qual versao de fw sera melhor para atualizar atualmente ?

se nao for pedir demais alguém tem alguma lista de melhores emuladores e lista de jogos em portugues, pois as que andei vendo sao um pouco antigas.

um abraço a todos e obrigado.

De qualquer modo, para destravar seu PSP vai ter que atualizar, para versões que tenham como desbloquear, a próxima FW que tem desbloqueio é a 6.35.
MAIS como vai ter que atualizar, melhor atualizar direto para a ÚLTIMA FW que é a 6.60,
Portanto siga este tutorial aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não faça a parte da Instalação do Patch Permanente !

Sobre emuladores de uma olhada na noção seção de download que se encontra os mesmos,
E se sobre a lista dos jogos em PT-BR, melhor jogar no google, fica mais simples, álem do mais que me parece que quer tudo de mão beijada né.


Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de fw, versao ?  Empty Re: Duvidas de fw, versao ?

Mensagem por andreobasso 20/3/2012, 09:35

Eddie Thunders escreveu:
andreobasso escreveu:Acabei de comprar um PSP e ja li diversos tutoriais e alguns videos sobre desbloqueio e atualização.

porem ainda continuo com algumas duvidas e preciso de ajuda.

meu psp esta descrito como fw 6.31 e modelo 3001, a partir disso gostaria de saber o q vcs indicam para desbloqueio e qual versao de fw sera melhor para atualizar atualmente ?

se nao for pedir demais alguém tem alguma lista de melhores emuladores e lista de jogos em portugues, pois as que andei vendo sao um pouco antigas.

um abraço a todos e obrigado.

De qualquer modo, para destravar seu PSP vai ter que atualizar, para versões que tenham como desbloquear, a próxima FW que tem desbloqueio é a 6.35.
MAIS como vai ter que atualizar, melhor atualizar direto para a ÚLTIMA FW que é a 6.60,
Portanto siga este tutorial aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E não faça a parte da Instalação do Patch Permanente !

Sobre emuladores de uma olhada na noção seção de download que se encontra os mesmos,
E se sobre a lista dos jogos em PT-BR, melhor jogar no google, fica mais simples, álem do mais que me parece que quer tudo de mão beijada né.


Hasta !

Eddie valeu ai pela ajuda.

Mais sobre as listas de emuladores e jogos pt eu vi algumas no google, mais sempre de 2011 e nao achei nada de 2012 por isso q pedi, mas valeu ai pelas informações me ajudou bastante.

Um abraço.

andreobasso
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : sao paulo
Inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas de fw, versao ?  Empty Re: Duvidas de fw, versao ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos