Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear Empty [DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear

Mensagem por hugoalmeida22 16/2/2012, 10:18

Pessoal eu queria saber se meu PSP corre algum risco no desbloqueio? E tambem queria saber se vale a pena pagar para alguém desbloquear ou eu mesmo desbloqueio.


Última edição por hugoalmeida22 em 16/2/2012, 10:33, editado 2 vez(es)
hugoalmeida22
hugoalmeida22
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : belo horizonte
Humor : Otimo
Inscrição : 16/02/2012

https://www.facebook.com/hugo.almeidamarcio

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear Empty Re: [DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear

Mensagem por Scarecrow 16/2/2012, 10:24

Movendo para a seção correta, leia as regras e preste atenção antes de criar um tópico.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear Empty Re: [DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear

Mensagem por hugoalmeida22 16/2/2012, 10:35

Agora está certo?
hugoalmeida22
hugoalmeida22
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : belo horizonte
Humor : Otimo
Inscrição : 16/02/2012

https://www.facebook.com/hugo.almeidamarcio

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear Empty Re: [DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear

Mensagem por Scarecrow 16/2/2012, 10:40

É claro que esta, movi para a seção correta. =P
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear Empty Re: [DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear

Mensagem por Xirog 16/2/2012, 10:44

Olha, por mim, risco, sempre corre, só que seguindo os tutoriais de desbloqueio passo a passo do fórum aqui, você pode ter confiança!

Eu mesmo prefiro desbloquear sozinho, até por que não é díficil, então, por mim não vale a pena pagar.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear Empty Re: [DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear

Mensagem por Ec_Red 16/2/2012, 13:19

Em tese só pode haver um problema, seu psp virar um estiloso e estranho peso de papel.
Garantia 100% nda tem né. Mas 98% de garantia de dar certo usando um Ms original, formatado. A bateria "cheia" e o psp ligado no carregador. use o testar do winrar\winzip\7zip para saber garantir que o arquivo ñ corrompeu no download. E por via das duvidas acenda uma vela no desenvolvimento do processo. Quer mais moleza que isso.
SE acontecer algo errado vc é azarado.
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Idade : 40
Localização : Curitiba
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear Empty Re: [DÚVIDA][PSP] Quais Sãos os Riscos do Desbloqueio do PSP E pagar para desbolquear

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos