Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como esconder arquivos de Atualização?

3 participantes

Ir para baixo

Como esconder arquivos de Atualização? Empty Como esconder arquivos de Atualização?

Mensagem por Kingeer 30/1/2012, 11:02

E aí galere, o problema é o seguinte: Comprei o LittleBigPlanet, até aí OK. Depois quando foi jogar online pediu pra atualizar e eu atualizei, o problema é agora, depois de atualizar fica um arquivo do update na pasta de Jogos, que me incomoda bastante, tem algum jeito de ocultar esse arquivo do XMB?

OBS: Já tentei ocultar pelo Windows e pelo HB Sorter, nenhum dos dois funcionou, visto que no HB Sorte dá pra esconder arquivos, menos o de atualização (O arquivo de atualização é mostrado no Windows como uma pasta com prefixo "UCUS", e dentro dela o arquivo não é EBOOT.pbp, e sim PBOOT.pbp (Talvez o "P" seja de patch).

Outra coisa: Eu ripei o LBP pra jogar como ISO direto do MS, o problema é que mesmo atualizando, quando vou jogar online pede pra mim atualizar, visto que já está atualizado. Será que está dando isso, por que depois de ripar o jogo, eu patchei ele pelo ISO Tool?

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como esconder arquivos de Atualização? Empty Re: Como esconder arquivos de Atualização?

Mensagem por Eddie Thunders 30/1/2012, 18:57

Fiquei com uma dúvida,
O arquivo da Atualização, é do FW do PSP ?
OU é um arquivo de atualização do JOGO ?

Se for um arquivo de atualização do PSP, ou seja, de firmware, pode deletar ele normalmente, não tem serventia nenhuma deixar no MS do mesmo.
Se for do jogo, creio que deva ser mantido, a fim de no momento da leitura, poder ter o arquivo a fim de reconhecimento ou algo parecido !

Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como esconder arquivos de Atualização? Empty Re: Como esconder arquivos de Atualização?

Mensagem por Kingeer 30/1/2012, 23:08

É o arquivo de atualização do jogo, que deve ser mantido, mas eu queria apenas ocultá-lo, sacou?

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como esconder arquivos de Atualização? Empty Re: Como esconder arquivos de Atualização?

Mensagem por Xirog 31/1/2012, 12:34

Arquivo de atualização...

È algo como ''PSP ver x.xx update'' ?
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esconder arquivos de Atualização? Empty Re: Como esconder arquivos de Atualização?

Mensagem por Kingeer 31/1/2012, 14:03

Não, se chama UCUS987744

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como esconder arquivos de Atualização? Empty Re: Como esconder arquivos de Atualização?

Mensagem por Eddie Thunders 31/1/2012, 16:31

Kingeer escreveu:Não, se chama UCUS987744

É arquivo de dados, assim como os Saves, não da para esconder, se contente em apenas ignorar o mesmo,
OU coloque opção de grupo, se não me engano apertando "quadrado" na aba de jogos do PSP,

Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como esconder arquivos de Atualização? Empty Re: Como esconder arquivos de Atualização?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos