Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

2 participantes

Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Dudu148 30/1/2012, 10:12

Gente estou com umas duvidas ,
1º = Quero jogar jogos do PSP online ,por exemplo THUG 2 REMIX que tem o modo infraestrutura....ta até ai ok....não tenho roteador mais pretendo comprar logo logo happy .....sei que precisa de conta na PSN para poder jogar online.....mais eis a duvida: QUANDO EU TENTO REGISTAR O MEU PSP NA PSN DA ESSE ERRO:"(0x80004003)"
"You must perform a system software update on the connected device For information on update methods,refer to the instrucions for the device." megusta
Então traduzi e sei que tenho que atualizar minha CFW que é a 6.35 pro-b mais não sei se ela é boa e qual é a nova CFW dps dessa :fuuu2: então quero que me respondam e tbm se puderem faça uma pequena lista dos CFW conhecidos e os melhores Troll
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Eddie Thunders 30/1/2012, 10:39

Da erro pelo simples fato de pedir a última atualização ou seja a 6.60,
Tente entrar no VSH MENU e mudar de Debug Type I para Fake Region ou vice e versa
Em relação as CFW podemos dizer que da família PRO são basicamente iguais, se quiser atualizar, atualize para a 6.60 PRO-B10, que com esta loga normalmente na PSN

Mais ou menos isso, vou para o trabalho portanto resposta rápida e "meio por cima"

Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Dudu148 30/1/2012, 18:28

Mais se eu mexer no VSH MENU do psp não tem problema de dar "pal" ?
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Eddie Thunders 30/1/2012, 18:51

Dudu148 escreveu:Mais se eu mexer no VSH MENU do psp não tem problema de dar "pal" ?

Teoricamente não,
Segue isso,
Aperte Select vá em Recovery Menu\Configuration e mude a FAKE REGION para Debug Type 1

Depois vá em Back, até o Menu Principal da PRO, e aperte Select novamente.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Dudu148 30/1/2012, 19:03

não deu certo fiz tudo certinho, é que quando eu clico la no arquivo que eu baixei da psn "no pc ACTIVACTE" ele aparece esse erro like a boss
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Eddie Thunders 30/1/2012, 19:08

Dudu148 escreveu:não deu certo fiz tudo certinho, é que quando eu clico la no arquivo que eu baixei da psn "no pc ACTIVACTE" ele aparece esse erro like a boss

Que arquivo baixou de lá ?
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Dudu148 30/1/2012, 19:10

Queria saber uma coisa , Quando eu comprei o psp o cara que me vendeu ele la na joga ele disse que eu tinha que atualiza ele somente na loja que por online ia dar problema que numca era pra mim atualiza pela net , queria sabe se realmente da algum problema no psp 3010 com esse CFW?? fu pensativo
UM ARQUIVO CHAMADO ACTIVATE , MAIS ANTES EU BAIXEI UM Playstation Network setup e dps eu baixei esse ACTIVATE... mais é no activate que da esse erro
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Eddie Thunders 30/1/2012, 19:13

Cara tem tantos arquivos Activate por ai,
Olhe se não prestar a atenção vai acabar fazendo uma grande cagada no seu PSP. melhor ler mais sobre o PSP, Procure ai por Beabá para novatos
Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Dudu148 30/1/2012, 19:15

MAIS EU BAIXEI NA PRÓPRIA PSN , LÁ DIZIA PRA FAZER ISSO QUE IA APARECER UM OK DPS ERA SÓ ENTRA NO WI-FI DO SEU PSP IR NA XMB E NA PSN E TAL E TAL , O JEITO É ATUALIZAR A /CFW DO PSP MSM CUMPS
By: DUDUTASSELI PSP PSN ID
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Eddie Thunders 30/1/2012, 19:23

Dudu148 escreveu:MAIS EU BAIXEI NA PRÓPRIA PSN , LÁ DIZIA PRA FAZER ISSO QUE IA APARECER UM OK DPS ERA SÓ ENTRA NO WI-FI DO SEU PSP IR NA XMB E NA PSN E TAL E TAL , O JEITO É ATUALIZAR A /CFW DO PSP MSM CUMPS
By: DUDUTASSELI PSP PSN ID

Ta pedindo por uma geladeira né, já te adiverti em outro Tópico, favor ler as Regras do Fórum, na Próxima infração não tem volta --'
Aviso dado !

" É proibido o uso da escrita de caixa-alta nas postagens, escrever tudo em caixa-alta é contra as regras, e sujeito a punições ! "

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Atualizações de CFW e sobre eles... Empty Re: [PSP]Atualizações de CFW e sobre eles...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos