Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 2001 Bloqueado - Não Liga

3 participantes

Ir para baixo

PSP 2001 Bloqueado - Não Liga Empty PSP 2001 Bloqueado - Não Liga

Mensagem por veiga.lm 29/1/2012, 23:52

Pessoal, boa noite...

Tenho um psp 2001 há um bom tempo e nunca foi desbloquiado, foi comprado em uma viagem aos USA e recentemente fui atualizá-lo via PSN e esqueci de colocar o cabo de força e meu dog derrubou da cama e a bateria voou no meio do processo e desde então ele liga a luz verde por alguns segundos e nada..

quando tiro a bateria acende uma luz laranja e nada também, cheguei a levar em uma loja e me disseram que a aparelho está brickado (é assim que escreve?), mas não me explicou o que realmente era e já quis me empurrar um modelo novo...

Meu aparelho tem salvação??? Infelizmente não tenho a mínima ideia de qual a versão instalada...

Sou novo no fórum e nunca postei nada, achei pelo google e espero a ajuda de vocês...

Valeu

Um Abraço

Luis Mauricio

veiga.lm
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : sbc
Inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 Bloqueado - Não Liga Empty Re: PSP 2001 Bloqueado - Não Liga

Mensagem por Eddie Thunders 30/1/2012, 04:28

veiga.lm escreveu:Pessoal, boa noite...

Tenho um psp 2001 há um bom tempo e nunca foi desbloquiado, foi comprado em uma viagem aos USA e recentemente fui atualizá-lo via PSN e esqueci de colocar o cabo de força e meu dog derrubou da cama e a bateria voou no meio do processo e desde então ele liga a luz verde por alguns segundos e nada..

quando tiro a bateria acende uma luz laranja e nada também, cheguei a levar em uma loja e me disseram que a aparelho está brickado (é assim que escreve?), mas não me explicou o que realmente era e já quis me empurrar um modelo novo...

Meu aparelho tem salvação??? Infelizmente não tenho a mínima ideia de qual a versão instalada...

Sou novo no fórum e nunca postei nada, achei pelo google e espero a ajuda de vocês...

Valeu

Um Abraço

Luis Mauricio

Bem vindo ao Fórum, e sinto em ser o cavaleiro da má noticia, mais sim seu PSP está brickado !
Motivo do Brick, desligou no momento da atualização !
Não se pode desligar o PSP no momento da atualização nem mesmo se retirar o Cartão de Mémoria.

Tem uma alternativa que o carinha da loja não lhe disse, você tem que tentar colocar uma Bateria de pandora no seu PSP, e rezar para que ele possua uma placa mãe santa e aceite o Kit pandora, procure se informar se alguma loja de sua cidade possua o KIT PANDORA, se o PSP tiver uma placa Santa digamos assim, ele volta a vida,
Caso não se tenha nenhum resultado, terá um lindo peso de Papel ou encosto de porta =D

Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 Bloqueado - Não Liga Empty Re: PSP 2001 Bloqueado - Não Liga

Mensagem por Killerbee 30/1/2012, 07:34

Fato explicado pelo amigo Edie...
como voce nao sabe a versao do PSP, somente resta uma unica opcao de talves
acontecer um milagre.

Se voce tiver alguma amigo que tenha um PSP 2k desbloqueado, tente usar a bateria dele para ver se volta a vida o seu PSP, se nao tiver, compre o Kit pandora ou pegue emprestado e tente fazer ele funcionar, se mesmo assim nao dar em nada e continuar com a tela desligada e somente as luzinhas acendendo, dai sinto muito, realmente nao tera mais utilidade seu PSP.

Talves os caras da asistencia nao tenha te explicado, mas existe a possibilidade de eles mesmo ja ter tentado com o kit pandora e nao ter dado em nada tbem, mas isso somente perguntando a eles para saber se foi testado com kit pandora.

Boa Sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 Bloqueado - Não Liga Empty Re: PSP 2001 Bloqueado - Não Liga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos