Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que faz ele ser 2001?

2 participantes

Ir para baixo

O que faz ele ser 2001? Empty O que faz ele ser 2001?

Mensagem por luanzb 15/1/2012, 14:35

Eae .-.

Sou totalmente noob mas andei dando uma olha nas perguntas frequentes e no fórum aí. Nas "perguntas frequentes" diz o que significa seu PSP ser de uma versão que muda o último digito... e que isso tem a ver com a região...

Mas uma atualização que vale pra um PSP versão 2000, vale também pra um PSP versão 2001?



Meu PSP é 2001 e eu quero atualizar ele, mas tudo que eu vejo é pra PSP's 1000, 2000 e/ou 3000... Aí queria saber o que significa exatamente uma versão onde só o último digito é diferente. Bom, tô querendo seguir esse tutorial do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...) Mas também tenho mais uma dúvida... de não saber o que é um modelo 01g e 02g.



Provavelmente é uma pergunta retardada, mas eu simplesmente não faço ideia se posso atualizar ele pra toda atualização que vale pra um PSP 2000, porque não encontro nada especifico pra um PSP "2001"...

Ah, além disso, o meu ainda está na atualização CFW 4.01 ainda porque eu ganhei o PSP. Eu preciso atualizar ele pra uma versão Custom Firmware 5.0 ou superior antes de seguir o tutorial, certo?

De qualquer forma valeu, abraço. Very Happy
luanzb
luanzb
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : São Paulo
Inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz ele ser 2001? Empty Re: O que faz ele ser 2001?

Mensagem por Scarecrow 15/1/2012, 14:42

O último dígito serve unicamente para identificar a região para qual o PSP foi destinado, não implica em mais nada.

Tem um tutorial fixo na seção de desbloqueio para descobrir qual a placa do seu PSP, talvez você deva dar uma olhada.

De qualquer jeito, estando DE FATO em um CFW (4.01, no caso) você poderá seguir o tutorial mencionado sem problemas, desde que atualize para o CFW 5.00 M33 primeiro (deve ser fácil, só pesquisar um pouco mais e vai descobrir como).

No mais, depois siga o tutorial atualizado do CFW 6.60 ME, que esta na seção de desbloqueio. O que você mencionou é obsoleto.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos