Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Quais jogos valem a pena comprar?

3 participantes

Ir para baixo

[PSP]Quais jogos valem a pena comprar? Empty [PSP]Quais jogos valem a pena comprar?

Mensagem por Kingeer 8/1/2012, 20:39

Ae galera, todo mundo deste fórum deve ter seu portátil desbloqueado, devem baixar jogos, é claro, até eu faço isso e não tenho nenhum jogo comprado Neutral
Queria que vocês me dessem uma "lista" de jogos que realmente valem o dinheiro gasto, aquela coisa que você compra e serve mesmo, não aquilo que você compra, zera e nunca mais pega pra jogar.

PS: Não vou comprar jogos agora, uma dica é: Com a chegada do NGP, provavelmente os jogos de PSP vão despencar de preço, aí é só alegria. cheers :frenetic:

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 31
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Quais jogos valem a pena comprar? Empty Re: [PSP]Quais jogos valem a pena comprar?

Mensagem por LockSven 8/1/2012, 23:58

Kra eu vou lhe recomendar alguns...
Crisis Core Final Fantasy VII (esse eh no estilo q vc pega... joga e depois de zerar... para de jogar.... mas depois de um tempo c volta a jogar de novo Guess eu demorei umas 35 horas pa zerar ele c n me engano)
Resistance: Retribution (eh daora a história e depois ainda tem o online q vc vai passar um belo tempo... pq tem Patente, Clãs e etce isso eh um belo atrativo)
Medal of Honor Heroes 2 ( o 1 n gostei mt dos gráficos, tem uma história daora e tbm tem o online, porém sem patente ou clã...)
Esses são alguns dos que eu recomendo Wink
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 28
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Quais jogos valem a pena comprar? Empty Re: [PSP]Quais jogos valem a pena comprar?

Mensagem por Misaeru 9/1/2012, 12:19

Ape quest. like a boss
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Quais jogos valem a pena comprar? Empty Re: [PSP]Quais jogos valem a pena comprar?

Mensagem por Kingeer 11/1/2012, 13:56

Vale a pena comprar o LittleBigPlanet?

Kingeer
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 31
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Quais jogos valem a pena comprar? Empty Re: [PSP]Quais jogos valem a pena comprar?

Mensagem por Misaeru 11/1/2012, 16:20

Vale.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Quais jogos valem a pena comprar? Empty Re: [PSP]Quais jogos valem a pena comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos