Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW

2 participantes

Ir para baixo

[PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW Empty [PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW

Mensagem por jonatandiego 21/12/2011, 08:52

Bom dia,
Primeiramente parabéns pelo fórum, comprei meu PSP ontem e queria tirar algumas dúvidas com vocês que com certeza têm bastante experiência e podem me indicar o caminho certo hehe
Tenho um PSP 2003 (tirei a bateria e é o que está escrito no compartimento), ele já veio desbloqueado com o Prometheus Iso Loader e um joguinho Japonês com um savegame que faz a mágica para rodar o Iso Loader.
A questão é que alguns jogos que baixei não carregam e a tela fica preta (ex. Twisted Metal Hang On e Prince of Percia Forgotten Sands).
Tentei executar esse tutorial "Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP" aqui do fórum, para poder tentar me virar sozinho hehe, mas ao abrir o PSPident, aparece uma tela preta com a versão do Kernel e depois de uns 10 segundos o PSP desliga sem mostrar as informações da imagem do tutorial. Olhando no System Settings, a versão do meu PSP está como Version 6.35

Queria saber o que devo fazer pra saber como atualizar meu desbloqueio para rodar esses jogos que comentei, ou até mesmo pra descobrir qual meu desbloqueio atual. E como saber se meu PSP possui a tal placa maldita que não deixa instalar CFW e tal?

Desculpe se já existe um tópico igual ou parecido, porém estive procurando e lendo as dúvidas e não encontrei nenhuma situação parecida.

Informações adicionais:
Tentei executar um tutorial que encontrei sobre atualização do PSP para versão 6.60 + Pro CFW B10 Fix, porém é necessário atualizar o PSP com um firmware oficial da SONY e ao tentar realizar o UPDATE abre uma tela preta e aparece uma mensagem informando que não é possível atualizar a partir da minha versão 6.35 e o PSP desliga.

Abraços e obrigado a todos!
Vou virar visitante diário a partir de agora hehe

jonatandiego
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Joinville-SC
Inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW Empty Re: [PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW

Mensagem por Killerbee 21/12/2011, 09:16

veja o seu é versão 6.35
formate a memoria e siga depois o tutorial abaixo passo a passo...
nao se usa mais ISOloader, voce vai poder rodar os games direto, basta copiar
elas para dentro da Pasta ISO na raiz da memoria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como voce ja ta com 6.35 oficial essa parte nao precisa fazer novamente...
siga o restante e sejas feliz.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW Empty Re: [PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW

Mensagem por jonatandiego 21/12/2011, 11:23

Cara, deu certinho aqui... e sinceramente, é BEM MELHOR! Só o fato de não precisar entrar mais naquele joguinho japonês nojento pra dar load no desbloqueio já me deixou feliz! haha
Estou apenas com dois jogos no cartão que funcionavam antes, então não posso dizer se os outros irão funcionar... mas hoje a noite eu testo certinho e posto se deu certo Wink apesar de ter quase certeza de que irão funcionar hehe

Valeu, MUITO obrigado Killerbee

jonatandiego
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Joinville-SC
Inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW Empty Re: [PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW

Mensagem por Killerbee 21/12/2011, 11:45

de nada amigo..
sim outros jogos quaisquer que baixar vai funcionar sim...
nao sao todos mas 90% é garantido.

Boa jogatina
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW Empty Re: [PSP2003] Identificar desbloqueio + Atualizar FW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos