Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos no cartão de memória - PSP GO

2 participantes

Ir para baixo

Jogos no cartão de memória - PSP GO Empty Jogos no cartão de memória - PSP GO

Mensagem por luizfelipevt 7/12/2011, 09:06

Pessoal, Bom Dia!

Eu possuo um PSP GO com o CFW 6.39, e uso o Fast Recovery para desbloqueio.
Comprei um cartão M2 para aumentar a capacidade, mas quando coloco jogos nele, não ficam disponíveis para jogar. Tentei também criar a mesma estrutura que uso na memória ( pasta ISO), mas mesmo assim não funcionou.
Eu tenho que rodar o 6.39 PRO-B10 no cartão?

Obrigado

luizfelipevt
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no cartão de memória - PSP GO Empty Re: Jogos no cartão de memória - PSP GO

Mensagem por Killerbee 7/12/2011, 09:18

voce precisar refazer o desbloqueio, pois ele fica gravado na memoria e se formatar
ou trocar por outro tera de fazer de novo... ou fazer a copia do outro cartao para o atual n ovo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no cartão de memória - PSP GO Empty Re: Jogos no cartão de memória - PSP GO

Mensagem por luizfelipevt 7/12/2011, 09:37

Killerbee escreveu:voce precisar refazer o desbloqueio, pois ele fica gravado na memoria e se formatar
ou trocar por outro tera de fazer de novo... ou fazer a copia do outro cartao para o atual n ovo.

Eu terei que refazer o desbloqueio na memória interna ou com os arquivos no cartão?

luizfelipevt
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no cartão de memória - PSP GO Empty Re: Jogos no cartão de memória - PSP GO

Mensagem por Killerbee 7/12/2011, 09:40

Se voce estiver com o cartao antigo ainda sem formatar, basta copiar ele todo para dentro do seu cartao atual e rodar o Recovery Flash e pronto ja esta desbloqueado novamente... ou refaz o desbloqueio novamente pelo tutorial na area do forum de desbloqueios.

simples nao tem misterio...

boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no cartão de memória - PSP GO Empty Re: Jogos no cartão de memória - PSP GO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos