Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botão '' HOME ''

+2
joaocesar91
GuilhermeValentine
6 participantes

Ir para baixo

Botão '' HOME '' Empty Botão '' HOME ''

Mensagem por GuilhermeValentine 5/12/2011, 15:46

Bom, ganhei meu PSP não tem nem uma semana, porém já sabia umas coisas dele, passei uns jogos pro memory stick e tal. Mas hoje eu estava jogando normalmente, quando do nada, toda hora aparecia aquela mensagem : '' Você deseja sair do jogo ? '' ( uma coisa assim ), como se eu tivesse apertando o botão home, e outra quando eu aperto em uma parte acima do botão '' círculo '', e entre o Analógico e a tela, é como se eu tivesse apertando o botão '' home '', isso é um tipo de '' virus '' ou problema no botão ? As vezes até quando quero segurar o console melhor, só de passar o dedo em cima do botão é como se eu tivesse apertado.
GuilhermeValentine
GuilhermeValentine
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 26
Localização : Serra - Espírito Santo
Inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botão '' HOME '' Empty Re: Botão '' HOME ''

Mensagem por joaocesar91 5/12/2011, 16:06

Touch screen, rsrsrs... Brinks =] . Provavelmente é um problema no próprio botão, pois até onde eu sei, não existe vírus para o psp.
Talvez tenha sujeira por dentro, forçando o botão a ficar "meio pressionado", ou o botãozinho estragou mesmo.

Por via das dúvidas, espera pra ver se alguém mais experiente que já passou por isso te ajude.

Abraço.
joaocesar91
joaocesar91
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Localização : Pernambuco
Inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botão '' HOME '' Empty Re: Botão '' HOME ''

Mensagem por ElizeuSasuke 5/12/2011, 16:22

isso acontece com o controle do meu PS3, só de pensar no L2 ele funciona, acho que é problema no botão mesmo, não sei se é isso mas tenta bloquear e vê se não é um BUG, se continuar mesmo bloqueado é problema no botão.
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Botão '' HOME '' Empty Re: Botão '' HOME ''

Mensagem por Scarecrow 5/12/2011, 16:30

Esse é um problema bem comum, e até onde sei ninguém apareceu com uma explicação ou solução razoável para ele.

Eu tive o mesmo problema, e desapareceu sozinho.
Nunca mais aconteceu.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Botão '' HOME '' Empty Re: Botão '' HOME ''

Mensagem por ss_morison 5/12/2011, 17:32

Isso e problema no contato do botão, ele deve estar meio torto e outro botão pode estar encostando nele, toda vez ke vc aperta mais o PSP ou outro botão, ele acaba sendo pressionado tbm.
Faça o teste, entre em algum jogo e aperte um pouco seu psp perto da area do botão e veja se o mesmo e acionado.
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botão '' HOME '' Empty Re: Botão '' HOME ''

Mensagem por GuilhermeValentine 5/12/2011, 18:34

Estou achando que ele deve estar com problema, ou está sujo mesmo, mas eu tenho medo de tentar abrir e piorar. E se for levar em algum técnico, vai cobrar o preço de um conserto só pra ver se tem problema ou não. Vou esperar mais um pouco, se melhorar bom, se piorar, ou procuro alguma assistência, ou outra coisa. (:
GuilhermeValentine
GuilhermeValentine
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 26
Localização : Serra - Espírito Santo
Inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Botão '' HOME '' Empty Re: Botão '' HOME ''

Mensagem por Eddie Thunders 5/12/2011, 18:52

GuilhermeValentine escreveu:Estou achando que ele deve estar com problema, ou está sujo mesmo, mas eu tenho medo de tentar abrir e piorar. E se for levar em algum técnico, vai cobrar o preço de um conserto só pra ver se tem problema ou não. Vou esperar mais um pouco, se melhorar bom, se piorar, ou procuro alguma assistência, ou outra coisa. (:

Primeiro: Comprou de segunda mão ?
Segundo: Comprou numa loja zero bala ele ?

Bem para primeira alternativa : Sujeira, já deve ter sofrido trocas de peças o PSP, levando assim a um desgate ou mesmo sujeira no mesmo, a fim de aparecer o problema.
sendo isso, ou abra e limpe, se tiver como fazer, ou leve a um técnico. ( ou espere "sumir" o tal problema) comigo estava dando um pequeno problema com o analógico, do nada parou, creio que deva ser alguma sujeira que infiltrou no sistema, e ocasionou o problema, agora esta funcionando normalmente, isso mesmo depois de eu simplesmente forçar o analógico para ver se voltava o probleminha,
Na segunda alternativa, leve a loja que foi efetuada a compra e exija resolução do problema.

No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Botão '' HOME '' Empty Re: Botão '' HOME ''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos