Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

não consigo entrar na psn no meu psp

5 participantes

Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por DB 4/12/2011, 11:50

pessoal, boa tarde!

não tenho muita experiencia com meu psp !

então gostaria de saber se alguém pode me mostrar se tiver um tutorial
d como faço pra jogar online e fazer conexão com a psn ...

desde já fico grato com a comprienção. DB
DB
DB
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por hunter0617 4/12/2011, 12:06

Primeiro de tudo para poder responder sua pergunta...
Qual a versão de FW do seu PSP Go?

Na XMB (menu do PSP), escolha Definições-> Definições de Sistema-> Informações do Sistema

Informe qual versão aparece.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por DB 4/12/2011, 12:13

hunter0617 escreveu:Primeiro de tudo para poder responder sua pergunta...
Qual a versão de FW do seu PSP Go?

Na XMB (menu do PSP), escolha Definições-> Definições de Sistema-> Informações do Sistema

Informe qual versão aparece.

a versão fw do meu psp go é 6.20 pro-b9
DB
DB
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por hunter0617 5/12/2011, 05:57

Entra no VSH Menu (SELECT na XMB) -> Recovery Menu -> Configuration -> Region FAKE.

Mude o Region FAKE para Debug Type 1 ou 2.

ACHO que dá certo... Pelo menos na época que lançaram, a solução era essa.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por DB 5/12/2011, 19:06

Boa noite galera ! eu tento entrar na gestões de dados e me aparece a seguinte messagem "não é possivel iniciar a sessão utilizando a ID de inicio da sessão (endereço de correia electronico) de outro utilizador ...

Por isso não consigo entrar na psn pelo psp go ...

alguém tem alguma orientação pra me ajudar fico grato pelos que tentam me ajudar muito obrigado mesmo...
DB
DB
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por Eddie Thunders 5/12/2011, 19:21

DB escreveu:Boa noite galera ! eu tento entrar na gestões de dados e me aparece a seguinte messagem "não é possivel iniciar a sessão utilizando a ID de inicio da sessão (endereço de correia electronico) de outro utilizador ...

Por isso não consigo entrar na psn pelo psp go ...

alguém tem alguma orientação pra me ajudar fico grato pelos que tentam me ajudar muito obrigado mesmo...

Olhe, o modo que eu saiba, usando um FW com, o 6.20 PRO-B9 ou 10, é o que o Hunter citou.

Ultimamente, só consegui entrar na PSN, atualizando meu PSP para a OF 6.60.
MAIS existem usuários, que entram na PSN usando um FW mais antigo, eu particularmente nunca consegui,

Creio que é melhor esperar um pouco mais, afim de, aparecer alguém a lhe dar uma melhor informação,
Mais uma opção é atualizar seus PSP para a FW 6.60 e instalar a LCFW 6.60 PRO-B10,

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por DB 5/12/2011, 21:17

atualizei para o fw 6.60 e instalei LCFW 6.60 PRO-B10 e ta dando a mesma coisa!!!
DB
DB
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por Eddie Thunders 6/12/2011, 04:30

DB escreveu:atualizei para o fw 6.60 e instalei LCFW 6.60 PRO-B10 e ta dando a mesma coisa!!!

Tem que ter uma conta na PSN para poder fazer Login.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por hunter0617 6/12/2011, 04:38

DB escreveu:atualizei para o fw 6.60 e instalei LCFW 6.60 PRO-B10 e ta dando a mesma coisa!!!
Como visitante, ou seja, sem fazer login, você consegue entrar na PSN?

Não consegui logar na conta da PSN, é problema na conta e não no PSP.
Se mesmo como visitante você não consegue acessar a PSN, então tem algo no seu PSP barrando o acesso.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por joaocesar91 6/12/2011, 08:34

De uma olhadinha nesse post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu criei uma conta assim, e aqui funcionou direitinho.

Abraço.
joaocesar91
joaocesar91
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Localização : Pernambuco
Inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por DB 6/12/2011, 17:47

hunter0617 escreveu:
DB escreveu:atualizei para o fw 6.60 e instalei LCFW 6.60 PRO-B10 e ta dando a mesma coisa!!!
Como visitante, ou seja, sem fazer login, você consegue entrar na PSN?

Não consegui logar na conta da PSN, é problema na conta e não no PSP.
Se mesmo como visitante você não consegue acessar a PSN, então tem algo no seu PSP barrando o acesso.

Por Favar me tirem uma duvida!

eu entro na conta da psn direto pelo site mas não consigo logar pelo psp o que sera q pode ser?

algum bloquei no psp ou devo fazer outra conta na psn ?
DB
DB
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por gilbaroni 6/12/2011, 18:40

ainda dá o erro de conta de outro utilizador? se for isso ela está ativa em algum outro aparelho Psp e esse está conectado a internet... ou (mais improvável... ) a conta não está mais ativa... tente ver pelo site da sony se tem como reativar a conta (não me lembro bem , mas acho q tem essa opção sim)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por DB 6/12/2011, 20:46

galéra ja sei o q houve com meu psp go por isso resolvi contar pra quando acontecer com outras pessoas o forum poder passar essa informação ... Obrigado a galéra q me ajudou!

na xmb em gestão de contas ja tinha um e-mail gravado e eu não sabia como remolver ele pois eu digitava outro encima de o apagando e não diretamente na memoria do psp ...

então resolvi aperta o triangulo encima de gestão de dados apareceu o link pra mim eliminar a conta eu apaguei e fiz o cadastro e cosegui entrar na psn ...

to felizão Smile , mais uma vez muito obrigado por todos q colaboraram comigo um grande abraço e até a próxima!!!
DB
DB
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por Eddie Thunders 7/12/2011, 04:38

DB escreveu:galéra ja sei o q houve com meu psp go por isso resolvi contar pra quando acontecer com outras pessoas o forum poder passar essa informação ... Obrigado a galéra q me ajudou!

na xmb em gestão de contas ja tinha um e-mail gravado e eu não sabia como remolver ele pois eu digitava outro encima de o apagando e não diretamente na memoria do psp ...

então resolvi aperta o triangulo encima de gestão de dados apareceu o link pra mim eliminar a conta eu apaguei e fiz o cadastro e cosegui entrar na psn ...

to felizão Smile , mais uma vez muito obrigado por todos q colaboraram comigo um grande abraço e até a próxima!!!

Resolvido = Trancado !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

não consigo entrar na psn no meu psp Empty Re: não consigo entrar na psn no meu psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos