Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de Desbloqueio

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão de Desbloqueio Empty Sugestão de Desbloqueio

Mensagem por Dynamo 5/10/2011, 18:47

Um amigo comprou um PSP 1000 usado desbloqueio permanente 5.50 prome-3, q está ultrapassado... Em fim... já q n manjo muito de PSP 1k, gostaria de dicas para qual atualisar tendo em vista pelo q li sobre o 6.39 PRO-B9 e axei uma escolha viável então oq me dizem?
Outra dúvida é q certamente terei q atualisar a Firmware Original para 6.39; Então gostaria de saber se posso atualisar a dele q tá 5.50 para a 6.39 direto ou terei q fazer algum outro procedimento antes ir para a 6.39 e posteriormente usar a custom firmware 6.39 PRO-B9?
des de já agradeço a quém colaborar! :mhm:
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Desbloqueio Empty Re: Sugestão de Desbloqueio

Mensagem por aabbcc150 5/10/2011, 19:00

coloque pro b9 com patch permanente,
e 5.50 gen d3 te uma trava pra atualização.
terá que fazer pelo recovery menu ^^
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Desbloqueio Empty Re: Sugestão de Desbloqueio

Mensagem por Dynamo 5/10/2011, 19:13

aabbcc150 escreveu:coloque pro b9 com patch permanente,
e 5.50 gen d3 te uma trava pra atualização.
terá que fazer pelo recovery menu ^^

Oxe mais o dele está com o Prometheus 3 e não gen d3, n entendi essa parte!?
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Desbloqueio Empty Re: Sugestão de Desbloqueio

Mensagem por Eddie Thunders 5/10/2011, 19:21

O Prometheus é um Patch, que segue a atualização para rodar jogos mais "modernos",
mais como esta na 5.50, podemos concluir que o PSP estava na 5.50 GEN-D3 e foi colocado tal Patch ( no caso o Prometheus ) para maior compatibilidade com jogos atuais.
Como aabbcc150( nick doidão xD ) falou, ele possui uma Trava para que não atualize o PSP por descuido,
Resumindo, acho que só vai poder fazer a atualização se for pelo modo do Recovery.
Mais esse lançe nem manjo direito, vamos ver alguém que manja como se atualiza um PSP nessa situação

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Desbloqueio Empty Re: Sugestão de Desbloqueio

Mensagem por Dynamo 5/10/2011, 19:29

Eddie Thunders escreveu:O Prometheus é um Patch, que segue a atualização para rodar jogos mais "modernos",
mais como esta na 5.50, podemos concluir que o PSP estava na 5.50 GEN-D3 e foi colocado tal Patch ( no caso o Prometheus ) para maior compatibilidade com jogos atuais.
Como aabbcc150( nick doidão xD ) falou, ele possui uma Trava para que não atualize o PSP por descuido,
Resumindo, acho que só vai poder fazer a atualização se for pelo modo do Recovery.
Mais esse lançe nem manjo direito, vamos ver alguém que manja como se atualiza um PSP nessa situação

Hasta

Agradescido Eddie...Agora estou a aguardar uma dica de como desabilitar essa trava pelo recovery menu, mas em quanto isso vou pesquisando no google da vida por em quanto algum membro do nosso forum colabora e me explica por aki...
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Desbloqueio Empty Re: Sugestão de Desbloqueio

Mensagem por Misaeru 6/10/2011, 09:17

Eddie Thunders escreveu:O Prometheus é um Patch, que segue a atualização para rodar jogos mais "modernos",
mais como esta na 5.50, podemos concluir que o PSP estava na 5.50 GEN-D3 e foi colocado tal Patch ( no caso o Prometheus ) para maior compatibilidade com jogos atuais.
Como aabbcc150( nick doidão xD ) falou, ele possui uma Trava para que não atualize o PSP por descuido,
Resumindo, acho que só vai poder fazer a atualização se for pelo modo do Recovery.
Mais esse lançe nem manjo direito, vamos ver alguém que manja como se atualiza um PSP nessa situação

Hasta
Realmente não sabe. Não é necessário ir ao recovery menu.
Tem que rodar o instalador do CFW 5.50 GEN e instalar o OFW 5.50 depois poderá utilizar qualquer CFW mais atual.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Desbloqueio Empty Re: Sugestão de Desbloqueio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos