Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular

4 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular Empty [DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular

Mensagem por Convidado 1/10/2011, 15:22

Boa tarde

Vou comprar um PSP e gostaria de saber qual modelo comprar, pois o que me interessa é pode emular jogos. Vamos às duvidas

OBS.: eu não entendo NADA sobre desbloqueio do PSP ou qualquer coisa que seja dele... estou muito preocupada se vou acabar comprando errado.

EDIT.: Fui nas FAQs e tirei algumas dúvidas, sobrou essas:

1. Qual o melhor modelo para emuladores ? ou tanto faz ?

2. Como que eu poderia dar BRICK se caso desse errado? Tem volta?


Última edição por landiscape em 1/10/2011, 15:58, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular Empty Re: [DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular

Mensagem por Misaeru 1/10/2011, 15:29

Não querendo ser chato, mas existe 123198423908401 tópicos sobre esse assunto.
Eu não vou trancar, mas acredito que um certo Sacarecrow mal humorado vai.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular Empty Re: [DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular

Mensagem por Convidado 1/10/2011, 15:35

Desculpa =/ mas li tanta coisa mas tanta coisa , que só me confundi .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular Empty Re: [DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular

Mensagem por Moises_A7X 1/10/2011, 15:51

Pega um 3000 (qualquer psp ate o presente momento tem desbloqueio.)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular Empty Re: [DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular

Mensagem por Zeh Silveira 1/10/2011, 16:24

pode pegar qualquer um, mais eu não gostei do GO, mas isso falo por puro gosto, quanto as suas questões, a primeira os emuladores funcionam em todos, quanto a segunda, para brickar seu PSP é só fazendo acontecer um fenômeno sobrenatural em uma atualização, tipo a bateria cair, ele desligar, etc...
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular Empty Re: [DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular

Mensagem por Eddie Thunders 1/10/2011, 16:47

Ao Criador do Tópico, FAVOR LER xD

Regras do Fórum, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Beabá para Novatos, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o Tópico Fixo sobre compras de PSP, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por último consulte a área de Mercado aqui do Fórum. lá se encontra PSP de ótima qualidade e com preços bem melhores, no mais procure por Modelos 1000, 2000 modelos da série 3000 tem muitas ScanLines .

Bem como já falaram existe 15a464616163161 posts idênticos, este será trancado !

No mais Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular Empty Re: [DUVIDA] Comprar meu primeiro PSP qual modelo ? dúvidas de desbloqueio/emular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos