Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?

4 participantes

Ir para baixo

The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?  Empty The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?

Mensagem por x_ReC_x 28/9/2011, 12:57

Ola Amigos do forum.

Estou aqui para pedir a ajuda de voces, gostaria de saber se o jogo zelda atualiza o console 3ds, pois adiquiri meu nintendo 3ds desbloqueado na versão 1.0.0u se nao me engano ai gostaria de saber se o jogo pede para atualizar o console, como no Psp que tem jogos que pedem atualização para rodar ???


x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?  Empty Re: The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?

Mensagem por ZSHAKAZ 28/9/2011, 15:20

nao, 3ds so pede atualizacao pra acessar loja e outros apps da nintendo
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Idade : 38
Localização : Ca, USA
Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?  Empty Re: The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?

Mensagem por Eddie Thunders 28/9/2011, 20:30

Olhe até onde eu sei, quando meu amigo foi colocar o Zelda e o Resident no 3ds a primeira vez, pediu para registrar o jogo ou algo assim,
Só fomos dando OK e já que o bichinho tava on na net, queriamos é ver como era os jogos,
Acho que ele pede pra autenticar o game, não atualizar, mais é melhor pesquisar mais sobre isso ^^

hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?  Empty Re: The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?

Mensagem por ZSHAKAZ 28/9/2011, 20:32

Eddie Thunders escreveu:Olhe até onde eu sei, quando meu amigo foi colocar o Zelda e o Resident no 3ds a primeira vez, pediu para registrar o jogo ou algo assim,
Só fomos dando OK e já que o bichinho tava on na net, queriamos é ver como era os jogos,
Acho que ele pede pra autenticar o game, não atualizar, mais é melhor pesquisar mais sobre isso ^^

hasta

O meu nunca pediu isso.
a unica vez que me pediu para atualizar foi quando tentei entrar na loja, logo antes do programa de ambassador

as vezes vai aparecer um pop-up na tela perguntando se vc quer atualizar para a versao mais nova. mais vc sempre pode falar nao ou desabilitar o auto-update no menu.
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Idade : 38
Localização : Ca, USA
Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?  Empty Re: The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?

Mensagem por HyogaS2 28/9/2011, 21:27

que eu saiba soh atualiza pela net, e se vc mandar
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?  Empty Re: The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?

Mensagem por x_ReC_x 8/10/2011, 20:41

É galera o jogo pede para atualizar sim agora estou correndo atras para tentar deixar meu 3ds desbloqueado e rodar meu Zelda original ^^

Quando conseguir se for de ajuda aki no forum eu tento explicar da melhor forma como se faz =]
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?  Empty Re: The Legend of zelda Ocarina of Time Atualiza o console ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos