Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP com problemas estranhos......ajudem-me

5 participantes

Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por jorgepspbrasil 30/8/2011, 09:10

ola pessoal.
eu queria saber o que causando esse problemas a seguir e como resolvelos....
PROBLEMAS:::: no psp o botao HOME nao fuinciona e no lugar dele é o botao de som e brilho que o substitui..
MEU PSP É 1001 COM 5.00 M33-6
PROBLEMAS:quando eu ativo o vsh menu no recovery menu e volto para xmb ele roda normal,ai quando eu acesso o VSH menu ele trava no VSH menu e eu nao consigo instalar o ultimate vsh menu..

COMO RESOLVO ISSO????

valeu galera...

jorgepspbrasil
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Espirito Santo
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty Re: PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por Killerbee 30/8/2011, 09:20

Atualize a instalacao do desbloqueio para o 5.50 Gen 3D que tem na secao
TUTORIAIS....

se for problema de software ele vai voltar a fucionar normalmente e ficar atualizado para
ultima versao do desbloqueio definitivo.

Se nao é problema da propria placa mae do PSP ou fiação interna.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty Re: PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por jorgepspbrasil 31/8/2011, 08:30

ja fiz isso antes e continuo o mesmo problema.,....
E AGORA FAÇO OQUE?????

jorgepspbrasil
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Espirito Santo
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty Re: PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por Killerbee 31/8/2011, 08:39

toca no lixo amigo e compra outro...
ou leve ele a uma asistencia tecnica do ramo...
seu caso é a placa mae mesmo, nao existe gambiarra para esse caso heheh
boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty Re: PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por DOREL 31/8/2011, 22:11

VEJAMOS SE ALGUEM ME AJUDA, A UNS DIAS O PSP DO MEU GAROTO FICOU LENTO, NÃO NOS JOGOS E SIM NOS MENUS ELE DEMORA PARA VER CADA JOGO E ECOLHER, DEMORA P/ SAIR DOS JOGOS, DEMORA P/ IR DE UM MENU P/ OUTRO E A TELA FICA APARENTEMENTE FAGULHANDO. QUANDO APERTO SELET O MENU QUE APARECE TAMBEM FICA COMO QUE PISCANDO E NÃO CORRE DE UM ITEM PARA O OUTRO E SIM PULANDO EM ORDEM ALEATÓRIA. TENHO 6.39 PRÓ B8 E UM MEMORI DE 8 GIGAS QUE JÁ FORMATEI E NÃO RESOLVEU. DESDE JÁ AGRADEÇO QUALQUER AJUDA OBRIGADO.
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty Re: PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por Eddie Thunders 1/9/2011, 06:27

DOREL escreveu:VEJAMOS SE ALGUEM ME AJUDA, A UNS DIAS O PSP DO MEU GAROTO FICOU LENTO, NÃO NOS JOGOS E SIM NOS MENUS ELE DEMORA PARA VER CADA JOGO E ECOLHER, DEMORA P/ SAIR DOS JOGOS, DEMORA P/ IR DE UM MENU P/ OUTRO E A TELA FICA APARENTEMENTE FAGULHANDO. QUANDO APERTO SELET O MENU QUE APARECE TAMBEM FICA COMO QUE PISCANDO E NÃO CORRE DE UM ITEM PARA O OUTRO E SIM PULANDO EM ORDEM ALEATÓRIA. TENHO 6.39 PRÓ B8 E UM MEMORI DE 8 GIGAS QUE JÁ FORMATEI E NÃO RESOLVEU. DESDE JÁ AGRADEÇO QUALQUER AJUDA OBRIGADO.

Faz o Seguinte, arruma sua postagem, Caixa-Alta é proibido ok.
Sujeito a Punição !!!
Tire seu MS do PSP e veja se ainda continua a lentidão no Aparelho .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty Re: PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por gilbaroni 1/9/2011, 07:56

provavelmente mexeu no clock... ligue o psp , aperte select e deixe as duas primeiras opções em "default"
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty Re: PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por DOREL 1/9/2011, 20:11

Primeiramente peço desculpas ao amigo Eddie pela caixa alta, não devo ter lido corretamente as regras. Ao amigo Gilbaroni, realmente as duas primeiras opções não estavão no "default" e ao modifica-las a velocidade aumentou e a tela que ficava fagulhando também parou. Ao tirar o ms a velocidade ficou a mesma porem só fiz isto após modificar o cpu clock xmb e clock game portanto não sei se antes mudaria alguma coisa. Seria talvez por colocar algum plugin e depois ter deletado que isso ocorreu ou foi meu moleque mexendo onde não deve, apesar que ele ainda está um pouco lento isto é; não tem mais a mesma velocidade. Por enquanto muito obrigado a todos.


Última edição por DOREL em 1/9/2011, 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty Re: PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por gilbaroni 1/9/2011, 22:04

não ... retirar o ms acredito eu q não mudaria muita coisa não , provavelmente o seu moleque mexeu no clock sem querer... mas pelo menos resolveu o seu problema
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problemas estranhos......ajudem-me Empty Re: PSP com problemas estranhos......ajudem-me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos