Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60???? Empty Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

Mensagem por jorgepspbrasil 21/8/2011, 13:05

Ola..
eu queria saber se tem um modo de desbloquear meu psp 1001 na versao 6.60...ou se tem data lançada para o desbloqueio e se nesse desbloqueio vai funcionar o PSPTOOL e ULTRAPANDORA???

Eu descibri um HBL para minha versao e queria saber tambem se ele lê PSPTOOL e ULTRAPANDORA.tem como fazer ele lêr de algum modo????

brigadao galera...valeu....

jorgepspbrasil
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Espirito Santo
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60???? Empty Re: Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

Mensagem por Killerbee 21/8/2011, 13:49

Nao precisa de data de lancamento no seu caso amigo...
PSP 1k todos sao desbloqueaveis tanto por Kit pandora quanto pelo link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se tivece pesquisado melhor teria aprendido hehuahuah
Boa Sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60???? Empty Re: Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

Mensagem por jorgepspbrasil 21/8/2011, 14:32

mas eu ja to usando a versao 6.60.tem alguma HEN para essa versao?

jorgepspbrasil
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Espirito Santo
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60???? Empty Re: Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

Mensagem por Killerbee 21/8/2011, 14:36

Em ultimo caso use o 6.39 que ja é uma HEN...
e com é PSP 1k nao precisa temer mande bala.


Se voce tiver uma bateria de pandora ou ja pandorizada siga qualquer um dos tutoriais abaixo que é o melhor desbloqueio
considerado ate hoje:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando o seu PSP 1000 é o mais antigo e qualquer opcao de desbloqueio funcionará nele...
o PSP 1k nao existe forma de nao desbloquear...

Boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60???? Empty Re: Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

Mensagem por jorgepspbrasil 21/8/2011, 15:36

EU quero saber quamdo vai sair o desbloqueio para quem nao pode instalar o 6.60 me.ex:eu atualizei meu psp no modo normal e agora nao da para desbloquear,quamdo vai sair o desbloqueio definitivi e que usuarios do OFW 6.60 poderao desfrutar.quamdo sai o desbloqueio???

jorgepspbrasil
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Espirito Santo
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60???? Empty Re: Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

Mensagem por Eddie Thunders 21/8/2011, 15:41

jorgepspbrasil escreveu:EU quero saber quamdo vai sair o desbloqueio para quem nao pode instalar o 6.60 me.ex:eu atualizei meu psp no modo normal e agora nao da para desbloquear,quamdo vai sair o desbloqueio definitivi e que usuarios do OFW 6.60 poderao desfrutar.quamdo sai o desbloqueio???

Deixa eu consultar minha Bola de cristal. :coolface:
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60???? Empty Re: Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

Mensagem por Killerbee 21/8/2011, 19:38

Nao se sabe qual data sera amigo...
nao foi divulgado nada de datas...
meus pesames...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60???? Empty Re: Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

Mensagem por Eddie Thunders 21/8/2011, 20:03

Bee, tinha que ter trancado esse Também,
Bem Trancado, no mais acompanhe a Área de Noticias do Fórum, para quando lançar o Desbloqueio da 6.60 você já sabe .
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60???? Empty Re: Ajuda.....Pessoal ja tem data lançada para o desbloqueio do psp com versao 6.60????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos