Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

wlan do psp

3 participantes

Ir para baixo

wlan do psp Empty wlan do psp

Mensagem por patrickmac 6/7/2011, 17:27

galera ja li no manual e nao sei, o psp encontra a rede diz que a segurança é habilitada e entao crio a conexao mas na hora de testar ela da erro e diz para verificar a segurança da rede... o que devo fazer?



EDIT: Moderadores podem fechar, desculpem, achei a resposta, nao no fórum. bom na verdade começou aqui, se dpeois alguém for ler e estiver com o mesmo problema, a historia foi a seguinte.


Eu estava procurando ai achei um topico parecido com esse mas sem solução de muito tempo atras em que o kra comentava se o seu roteador funciona em G entao nao funciona o PSP, entao eu desesperei ja que o meu nao estava funcionando, eu pensei: vou ter que gastar mais dinheiro, entao achei um site na net e la dizia que todo roteador tem as opções para serem alteradas entao fui em um lugar escondido la no roteador e tinha la pra trocar de g para mix ai foi =D

mas quem tiver mais dúvidas, ta ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
patrickmac
patrickmac
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Localização : RJ
Inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wlan do psp Empty Re: wlan do psp

Mensagem por bxlsjpa 6/7/2011, 19:27

Primeiro, um aviso. Procure no fórum a respeito que isso já foi explicado. Eu mesmo expliquei.

Segundo, .... não estou com paciência pra explicar de novo.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

wlan do psp Empty Re: wlan do psp

Mensagem por patrickmac 6/7/2011, 19:32

kra eu fui na busca e sobre wlan so existem 2 topicos, 1 nao tem uma resposta e outro a uma citação falando que em funcionamento g nao adianta que nao funciona psp, just it.
patrickmac
patrickmac
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Localização : RJ
Inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wlan do psp Empty Re: wlan do psp

Mensagem por HugoNight 6/7/2011, 20:54

Closed.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

wlan do psp Empty Re: wlan do psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos