Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

4 participantes

Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por caique.damasio 29/6/2011, 22:39

olá pessoal muito boa noite a todos. minha duvida é a seguinte tenho um psp q ja adquiri com o destr 6.20 pro b5 + perm patch. gostaria de saber como faço para atualizar para pro b 6 ou qualquer um posterior a este. andei lendo na net e ouvir falar sobre um arquivo txt de nome vsh orig se n me engano este mesmo arquivo n cosnta no meu stick. ha alguma forma de atualizar meu desbloq sem esse bloco de notas? alguem poderia me ajudar a fazer o procedimento ? pois sou novo no ramo do psp ja peguei desbloq e nsei mta coisa apenas sei q ja tem algo mais atual do q possuo. desde já grato e boa noite a todos.

caique.damasio
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : valença
Inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Re: Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por Eddie Thunders 30/6/2011, 06:41

Tem duas opções .
A primeira é atualizar seu PSP para a versão 6.35 e usar este tutorial aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E a segunda é, também atualizar seu PSP mais para a Versão 6.39 e usar este Tutorial aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As atualizações necessárias para as duas opções se encontram no propio tutorias .
Na segunda opção que é do FW 6.39 Ignorar a Etapa da Instalação do patch permanente.
Veja qual que é melhor para você e escolha uma.
No mais Hasata
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Re: Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por xeidident 30/6/2011, 14:05

O único problema de você atualizar a versão do OFW seria que você perderia o patch permanente, pelo menos é o que eu acho.

Não sei se pode apenas atualizar da 6.20 PRO-B5 para a 6.20 PRO-B7, permanecendo na 6.20 para não perder o patch permanente, pois não tenho experiência com este desbloqueio.

Mais tarde alguém que saiba dessa informação deve lhe informar melhor.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Re: Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por gilbaroni 30/6/2011, 16:21

eu acredito que vc tenha que desinstalar o patch permanente primeiro... o patch mexe no vshorig.prx e quando esse arquivo é sobrescrito pode dar brick no psp... como o amigo apagou o arquivo... procure pela net um bacukp dele , de preferência da mesma versão , área e placa do seu psp...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Re: Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por caique.damasio 30/6/2011, 16:23

isso amigo. o meu problema é que não tenho o vshorg no stick.. entãoo gostaria de saber como fazer o procedimento sem brick? ou terei de ficar apenas no pro b5?

caique.damasio
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : valença
Inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Re: Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por gilbaroni 30/6/2011, 16:31

iniciando com O+X+select+start ,inicia o lcfw sem o permanente patch ,tente fazer isso antes e verifique se apareçeu o arquivo... caso contrário...tente usar esse programa aqui... é licença gratuita e recupera arquivos no computador ou num drive plugado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vc instala o programa... pluga o psp com o ms q vc fez o desbloqueio... e tenta recuperar o arquivo com o programa
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Re: Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por caique.damasio 30/6/2011, 16:37

bom prefiro não mexer por não saber como foi feito o procedimento se foi com esse stick ou n. enfim ja o adquiri assim. alguem poderia me informar se por acaso eu fizer uma atualização para ofw 6.35 ou 6.39. ou se é possivel voltar ao 6.20 ofw sem dar problema? e como fazer isso.. obrigado a todos^^

caique.damasio
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : valença
Inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Re: Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos