Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

4 participantes

Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por caique.damasio 29/6/2011, 22:39

olá pessoal muito boa noite a todos. minha duvida é a seguinte tenho um psp q ja adquiri com o destr 6.20 pro b5 + perm patch. gostaria de saber como faço para atualizar para pro b 6 ou qualquer um posterior a este. andei lendo na net e ouvir falar sobre um arquivo txt de nome vsh orig se n me engano este mesmo arquivo n cosnta no meu stick. ha alguma forma de atualizar meu desbloq sem esse bloco de notas? alguem poderia me ajudar a fazer o procedimento ? pois sou novo no ramo do psp ja peguei desbloq e nsei mta coisa apenas sei q ja tem algo mais atual do q possuo. desde já grato e boa noite a todos.

caique.damasio
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : valença
Inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior Empty Re: Atualizar do 6.20 pro b5 para pro b6 ou posterior

Mensagem por Eddie Thunders 30/6/2011, 06:41

Tem duas opções .
A primeira é atualizar seu PSP para a versão 6.35 e usar este tutorial aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E a segunda é, também atualizar seu PSP mais para a Versão 6.39 e usar este Tutorial aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As atualizações necessárias para as duas opções se encontram no propio tutorias .
Na segunda opção que é do FW 6.39 Ignorar a Etapa da Instalação do patch permanente.
Veja qual que é melhor para você e escolha uma.
No mais Hasata
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010