Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.39 PRO C - Light Custom Firmware

+161
eduardo franzoni
kengi
wanderson'
Dudu148
madamps
Canela
forceback
Ricardod10
diegob2k
rafael dos santos tassi
fgbarb
omegaxms
hunter0617
CuteLess
robsonjuliana26
marcaoveiga
rafaellll
Dante94
Jhun
rodri_2612
palesttino
dodoevit
flaviofifa
mlordelo
praga
jcs1971
marcinhu_54321
moisesmc
garganta
Killerbee
leoluiznasc
IrKo
lpaixao
Alexandre DBS
Jija
danconectado
luzinvin
alexfra
Moises_A7X
kaick123
skylightz
caiomanero
Angel Attrot
catarinafernandes
ath67
viniciusbarth
shdr
dalberto
tavareslzzps
felipecarv
marlonpc
Baeta
Cristiano1992
betosorin
DansCruz
SkyTicky
LeoKramer
DOREL
edilsonstecca
FeM1L2
wellrodrigues
povray
jhowwzin
xdcastro
felix.afbj
igor-mnt
mflashrising
vennon_sp
SnIpErYsHoT
elvis santos de oliveira
_gordo_
hulksmas
pspmaniaco
davi da costa moura
Ryuuji
BrunoGrande
levelgigio
Narlier[
dindico
raoul
Rodrigo Augusto Ferreira
PagloBad
bxlsjpa
ruffy
chrishomer
Willian Alves da Silva
padre
max-marinho
emarentim
dek_Sp
juan conect
Dynamo
pkeno
iagocbpm
Skooller
Rudinez
walter.rf
cleiton88
thinah
Divine
infolab
Roberto Micheletto
D_Fox
iTzGaaRa
Eddie Thunders
Daniel66613
polessi
toclismo
gabriel987
gocoelho
thiagototal
chaves
Gilmar Machado Messias
ILoveFresno
Amorim
j.sousa21
erick199455
Lazzarini
elton1982
leandro silva
josecolmeia
xMgDnAx
patrickmac
GhostFallen
s3v3n
caiof0x
miguelalmeida
FelipeCMN
bertobr
boleta
amaralpoa
tom games live 360
thegutun
Zeh Silveira
Misaeru
Sury
lostcity
fernandumala
mauricioajr
celoox
Corps
Dead-Fish
gep2004
rodrigoliver
RaphaelFSantos
gilbaroni
xineis
xeidident
Edu6,35
rokr.revolution
thiagotgc
Cassara
murissoka
rodcamilo
Play GamesON
MushraSama
Daniel Pilantra
yurisena1
tts
Cruel
Scarecrow
165 participantes

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 30/5/2011, 14:02

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.39 PRO-C:
6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.39 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.39 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.39:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.39 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando patch permanente:
    ! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.39 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZYM

  • 6.39 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZWT

  • 6.39 PRO-C (Fix 4) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZUq

  • ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9Jolm (Changelog + INFO)


Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 19 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por tom games live 360 10/6/2011, 16:59

como faço pra ativar esse vhs menu en tenho 6.35 instalada mais nao sei executar esse vhs menu como faço?

tom games live 360
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 10/6/2011, 17:01

tom games live 360 escreveu:como faço pra ativar esse vhs menu en tenho 6.35 instalada mais nao sei executar esse vhs menu como faço?
Pressione o botão SELECT na XMB (menu principal) do PSP.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por tom games live 360 10/6/2011, 19:41

ja precionei mais nao acontece nada o meu destrave 6.35 pro b6

tom games live 360
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : belford roxo rio de janeiro
Inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por amaralpoa 11/6/2011, 10:33

para que servem as pastas e arquivos que vem no pack em uma pasta sdk. não achei no tutorial a utilidade delas...

amaralpoa
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : Porto Alegre
Inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 11/6/2011, 11:32

tom games live 360 escreveu:ja precionei mais nao acontece nada o meu destrave 6.35 pro b6
Vá em Definições do Sistema > Informações do Sistema e nos diga o que tem na frente de Software do Sistema

amaralpoa escreveu:para que servem as pastas e arquivos que vem no pack em uma pasta sdk. não achei no tutorial a utilidade delas...
Não precisa se preocupar com essa pasta, não faça nada com ela. Ela é apenas para desenvolvedores.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por boleta 12/6/2011, 12:47

Ola, eu tenho um psp 3001 e sem querer eu atualixei pra versao 6.37, e nao tem desbloqueio pra e essa versao... eu posso atualizar sem medo para a versao 6.39 e desbloquear ele, pego todos os jogos?
boleta
boleta
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : santos
Inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Zeh Silveira 12/6/2011, 12:49

boleta escreveu:Ola, eu tenho um psp 3001 e sem querer eu atualixei pra versao 6.37, e nao tem desbloqueio pra e essa versao... eu posso atualizar sem medo para a versao 6.39 e desbloquear ele, pego todos os jogos?

segue o tutorial acima e seja feliz, atualiza pra 6.39... enfim siga
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por boleta 12/6/2011, 13:01

zeh_silveira escreveu:
boleta escreveu:Ola, eu tenho um psp 3001 e sem querer eu atualixei pra versao 6.37, e nao tem desbloqueio pra e essa versao... eu posso atualizar sem medo para a versao 6.39 e desbloquear ele, pego todos os jogos?

segue o tutorial acima e seja feliz, atualiza pra 6.39... enfim siga


ata, obrigado vou atualizar e depois falo no que deu.. vw
boleta
boleta
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : santos
Inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por bertobr 12/6/2011, 15:26

Tem algum macete para rodar ModNation Racers Eur Fix?
Não tá executando...
Estava com a 6.35 PRO-B5, atualizei direto para 6.39 PRO-B6, quando fui testar não rodou.
Não cheguei a testar com o 6.35 PRO-B5.

bertobr
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por FelipeCMN 12/6/2011, 15:54

PSP 2001 com placa maldita funcionou na boa cara...
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por miguelalmeida 14/6/2011, 15:39

na minha está tudo a funcionar implcavel, so tenho uma duvida, é seguro estar sempre a fazer o fast recovery certo?

miguelalmeida
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : portugal
Inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 14/6/2011, 16:31

é seguro, já o fiz várias vezes, mas não percebo porque está a precisar de executar este ficheiro tantas vezes?

somente quando retirar a bateria, ou desligar a consola definitivamente (segurando o botão acionado por alguns segundos até que a consola se desligue)

mesmo quando se joga até aparecer no ecrã o símbolo de bateria esgotada ainda é possível conectar o carregador sem perder o desbloqueio
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por caiof0x 15/6/2011, 07:46

Fiz todos os procedimentos do post tem cerca de 5 minutos e o PSP permanece na mesma inclusive estou achando estranho pelo fato de que no tutorial fala em segundos.

PRO-B by Coldbird & Virtuous Flame
Press X to Launch CFW.
Press Triangle to uninstall CFW.
Hold L to reinstall CFW.
Press R to exit

Não passou disso o que fazer?

EDTI: Resolvido. Eu tinha que apertar X e na minha ignorância não tava apertando. Obrigado. Já instalei e coloquei o FastRecovery. Tô colocando jogos na seção pra ver no que vai dar.

EDIT 2: Pronto tudo perfeito. Fifa 11, PES 11 BR, Fifa Street 2 e NFS Most Wanted rodando. Todos legais pra caramba.

Obrigado.


Última edição por caiof0x em 15/6/2011, 08:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Problema corrigido.)
caiof0x
caiof0x
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Idade : 37
Localização : Salvador/BA
Inscrição : 09/06/2011

http://www.senhorlance.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por s3v3n 15/6/2011, 11:25

Bom dia!
Sou noob em PSP, comprei o meu de 2ª mão tem 3 dias, mas to me aplicando muito a descobrir tudo sem fazer muitas perguntas lesas. Inclusive foi eu mesmo quem desbloqueou pelo metodo atual. Mas queria ter certeza de umas coisinhas.

O meu é um PSP2006 e tem a "Placa Maldita" (TA 088v3).

* Meu atual Desbloqueio é o gen-c 5.03 Full. Ao invés de usar o ChickHEN ou o MUspeed eu usei uma outra alternativa [Chickhen R2 Assinado] demonstrada aqui no site e também uso prometheus 5.03.

Duvida 1: Preciso formatar todo o MS para este novo procedimento?

Dúvida 2: Há algum tipo de incompatibilidade, visto que já tenho este desbloqueio?

Dúvida 3: Há algum risco de dar errado e eu não conseguir mais desbloquear o PSP novamente por nenhum outro meio?

Desde já agradeço.

s3v3n
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Manaus
Inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por boleta 15/6/2011, 14:12

Ola denovo, o meu psp esatav na versao 6.37 , ai eu atualizei pra 6.39 e depois instalei o 6.39 PRO-B6 , ai eu coloquei o nascar e o god of war e nem aparecia os jogos no psp, , nao aparecia nada,o que eu faço para poder jogar , quais jogos que pegam? vlw
boleta
boleta
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : santos
Inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por s3v3n 15/6/2011, 14:30

boleta escreveu:Ola denovo, o meu psp esatav na versao 6.37 , ai eu atualizei pra 6.39 e depois instalei o 6.39 PRO-B6 , ai eu coloquei o nascar e o god of war e nem aparecia os jogos no psp, , nao aparecia nada,o que eu faço para poder jogar , quais jogos que pegam? vlw

Você ta colocando os jogos numa pasta com nome "ISO" na raiz do MS? Comigo aconteceu isso uma vez e foi por uma leseira q coloquei os jogos na pasta ISO, mas esta estava dentro de outra pasta...


s3v3n
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Manaus
Inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por GhostFallen 15/6/2011, 15:02

Testei e aprovo! só que tem certos jogos que não rodam... aqui uma lista de jogos que rodaram no meu, e vai rodar no seu com certeza:
Assassin's Creed 2
Daxter
Need For Speed Most Wanted 5-1-0
Patapon
Street Fighter Alpha 3

tem tbm alguns jogos que coloquei e carrego, só que na hora de jogar ele para e fica tudo preto... se quiserem testar ai, os jogos são:

Grand Turismo
Rock band(o que eu mais queria não roda)

Vlw!
GhostFallen
GhostFallen
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 32
Localização : Brasil, São Paulo, SP
Inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 15/6/2011, 15:04

> Assassin's Creed 2

:facepalm:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por patrickmac 15/6/2011, 15:43

pq deve ser deletada a pasta seplugins?
patrickmac
patrickmac
New User
New User

Número de Mensagens : 99

Localização : RJ
Inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 15/6/2011, 15:47

TÓPICO escreveu:! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. !

Apenas para garantir que nenhuma incompatibilidade ocorra.
Isso era bem mais frequente nos HENs, mas não custa avisar mesmo assim.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xMgDnAx 15/6/2011, 17:00

nunca desbloquiei um psp mas to com um 3001 e vi que tava com o OFW desse tuto mas quando coloco os arquivos na pasta GAME so aparece o fast recovery estou fazendo algo errado ou eu não devia usar esse tuto nesse PSP ?? desde ja agradeço pelo tuto
xMgDnAx
xMgDnAx
New User
New User

Número de Mensagens : 54

Localização : Olinda
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 15/6/2011, 17:08

xMgDnAx escreveu:nunca desbloquiei um psp mas to com um 3001 e vi que tava com o OFW desse tuto mas quando coloco os arquivos na pasta GAME so aparece o fast recovery estou fazendo algo errado ou eu não devia usar esse tuto nesse PSP ?? desde ja agradeço pelo tuto
Este é o desbloqueio mais indicado para seu PSP. Com certeza você está fazendo algo errado. Leia com mais atenção o tutorial.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por s3v3n 15/6/2011, 18:18

s3v3n escreveu:Bom dia!
Sou noob em PSP, comprei o meu de 2ª mão tem 3 dias, mas to me aplicando muito a descobrir tudo sem fazer muitas perguntas lesas. Inclusive foi eu mesmo quem desbloqueou pelo metodo atual. Mas queria ter certeza de umas coisinhas.

O meu é um PSP2006 e tem a "Placa Maldita" (TA 088v3).

* Meu atual Desbloqueio é o gen-c 5.03 Full. Ao invés de usar o ChickHEN ou o MUspeed eu usei uma outra alternativa [Chickhen R2 Assinado] demonstrada aqui no site e também uso prometheus 5.03.

Duvida 1: Preciso formatar todo o MS para este novo procedimento?

Dúvida 2: Há algum tipo de incompatibilidade, visto que já tenho este desbloqueio?

Dúvida 3: Há algum risco de dar errado e eu não conseguir mais desbloquear o PSP novamente por nenhum outro meio?

Desde já agradeço.

Ninguém?

s3v3n
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Manaus
Inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por josecolmeia 15/6/2011, 21:31

ola. galera tenho uma duvida. caso eu tenha instalada uma versao custon 6.39.. e posteriormente saia uma nova vesao.. tem como fazer donwgrade igual o ps3?
ou e so ir no memory stick. e desistalar a versao instalada? e instalar a nova direto, por cima dessa?

josecolmeia
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : curitiba
Inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por GhostFallen 15/6/2011, 21:54

xMgDnAx escreveu:nunca desbloquiei um psp mas to com um 3001 e vi que tava com o OFW desse tuto mas quando coloco os arquivos na pasta GAME so aparece o fast recovery estou fazendo algo errado ou eu não devia usar esse tuto nesse PSP ?? desde ja agradeço pelo tuto

você está colocando juntamente com o fast recovery na pasta GAME os ISOs?
GhostFallen
GhostFallen
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 32
Localização : Brasil, São Paulo, SP
Inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Corps 15/6/2011, 22:40

Muito Bom, funciona tudo, parabéns.
Corps
Corps
New User
New User

Número de Mensagens : 65

Idade : 34
Localização : São Paulo - Interlagos
Inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 3 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos