Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.39 PRO C - Light Custom Firmware

+161
eduardo franzoni
kengi
wanderson'
Dudu148
madamps
Canela
forceback
Ricardod10
diegob2k
rafael dos santos tassi
fgbarb
omegaxms
hunter0617
CuteLess
robsonjuliana26
marcaoveiga
rafaellll
Dante94
Jhun
rodri_2612
palesttino
dodoevit
flaviofifa
mlordelo
praga
jcs1971
marcinhu_54321
moisesmc
garganta
Killerbee
leoluiznasc
IrKo
lpaixao
Alexandre DBS
Jija
danconectado
luzinvin
alexfra
Moises_A7X
kaick123
skylightz
caiomanero
Angel Attrot
catarinafernandes
ath67
viniciusbarth
shdr
dalberto
tavareslzzps
felipecarv
marlonpc
Baeta
Cristiano1992
betosorin
DansCruz
SkyTicky
LeoKramer
DOREL
edilsonstecca
FeM1L2
wellrodrigues
povray
jhowwzin
xdcastro
felix.afbj
igor-mnt
mflashrising
vennon_sp
SnIpErYsHoT
elvis santos de oliveira
_gordo_
hulksmas
pspmaniaco
davi da costa moura
Ryuuji
BrunoGrande
levelgigio
Narlier[
dindico
raoul
Rodrigo Augusto Ferreira
PagloBad
bxlsjpa
ruffy
chrishomer
Willian Alves da Silva
padre
max-marinho
emarentim
dek_Sp
juan conect
Dynamo
pkeno
iagocbpm
Skooller
Rudinez
walter.rf
cleiton88
thinah
Divine
infolab
Roberto Micheletto
D_Fox
iTzGaaRa
Eddie Thunders
Daniel66613
polessi
toclismo
gabriel987
gocoelho
thiagototal
chaves
Gilmar Machado Messias
ILoveFresno
Amorim
j.sousa21
erick199455
Lazzarini
elton1982
leandro silva
josecolmeia
xMgDnAx
patrickmac
GhostFallen
s3v3n
caiof0x
miguelalmeida
FelipeCMN
bertobr
boleta
amaralpoa
tom games live 360
thegutun
Zeh Silveira
Misaeru
Sury
lostcity
fernandumala
mauricioajr
celoox
Corps
Dead-Fish
gep2004
rodrigoliver
RaphaelFSantos
gilbaroni
xineis
xeidident
Edu6,35
rokr.revolution
thiagotgc
Cassara
murissoka
rodcamilo
Play GamesON
MushraSama
Daniel Pilantra
yurisena1
tts
Cruel
Scarecrow
165 participantes

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 30/5/2011, 14:02

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.39 PRO-C:
6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.39 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.39 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.39:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.39 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando patch permanente:
    ! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.39 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZYM

  • 6.39 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZWT

  • 6.39 PRO-C (Fix 4) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZUq

  • ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9Jolm (Changelog + INFO)


Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 19 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Cristiano1992 8/8/2011, 13:06

e com este sites que me deste a psp fica como??

e agora fiz o que disseram e da me

ms0:/550.PBP no found on root of your ms

que faço??

Cristiano1992
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 8/8/2011, 13:31

Tu tem que baixar os dois arquivos:
  • OFW 5.50
  • 5.50 GEN-D3 (Final):

Depois siga o tutorial, no passo 4 utilize a segunda opção e não a primeira.
Aguarde terminar o procedimento de instalação.
Depois siga o tutorial de tópico.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Willian Alves da Silva 8/8/2011, 13:45

PSN is good 6.39 pro b8!!!
Willian Alves da Silva
Willian Alves da Silva
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 45
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Cristiano1992 8/8/2011, 15:54

Misaeru escreveu:Tu tem que baixar os dois arquivos:
  • OFW 5.50
  • 5.50 GEN-D3 (Final):

Depois siga o tutorial, no passo 4 utilize a segunda opção e não a primeira.
Aguarde terminar o procedimento de instalação.
Depois siga o tutorial de tópico.



o problema e que eu faço isso e quando clico no X a psp desliga ou da me aquela cena que referir a pouco e desliga e nao faz nada

entao e agora?? scratch

Cristiano1992
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : coimbra
Inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 8/8/2011, 16:05

gente....vou tantar ajudar só metade pq não conheço o suficiente....mas já ví a galera ajudando pessoas com esse problema da versão 9.9.....se não me falha a memória tem uma configuração (plugin, ou parametrização do desbloqueio) que joga a versão pra 9.9 pra poder entrar na PSN......e basta desativar essa configuração p/ exibir a versão 5.5 e poder fazer o upgrade pra 6.xx

alguém aí que souber corretamente a informação e puder ajudar.....por favor
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Cristiano1992 8/8/2011, 16:10

murissoka escreveu:gente....vou tantar ajudar só metade pq não conheço o suficiente....mas já ví a galera ajudando pessoas com esse problema da versão 9.9.....se não me falha a memória tem uma configuração (plugin, ou parametrização do desbloqueio) que joga a versão pra 9.9 pra poder entrar na PSN......e basta desativar essa configuração p/ exibir a versão 5.5 e poder fazer o upgrade pra 6.xx

alguém aí que souber corretamente a informação e puder ajudar.....por favor

e como e que eu entro na psn??
e como desativo essa configuraçao??
silent

Cristiano1992
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : coimbra
Inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Cristiano1992 8/8/2011, 16:45

ja consegui fazer tudo ninguem se lembrou que a bataria percisava de esta a mais de 80%

Cristiano1992
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : coimbra
Inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 8/8/2011, 17:39

Cristiano1992 escreveu:ja consegui fazer tudo ninguem se lembrou que a bataria percisava de esta a mais de 80%

camarada... isso varia... e o recomendado é 70% pq dependendo do MS da pessoa 1:30 é mais que suficiente pra leitura dos dados do cartão... , mas mesmo assim que bom que conseguiu fazer tudo! boa diversão pra vc Smile
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Baeta 8/8/2011, 20:25

fiz todo o procedimento e deu certo. Parabéns pelo post.

Pergunta: o psp é do meu sobrinho. Estou com medo dele ficar "clicando" no update e no fast recovery. Posso excluir essas pastas do memory card?

Baeta
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Belzonte
Inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 8/8/2011, 20:35

Baeta escreveu:fiz todo o procedimento e deu certo. Parabéns pelo post.

Pergunta: o psp é do meu sobrinho. Estou com medo dele ficar "clicando" no update e no fast recovery. Posso excluir essas pastas do memory card?

Só deixe o Fast Recovery, porque ? se em caso desligar o PSP por completo, utilize ele para voltar com o PSP destravado.
Se quiser deletar as duas também pode, mais se travar o PSP o copie novamente a pasta FastRecovery para o devido lugar e rode ela.
A Pasta UpDate deleta ela não serve pra nada mais xD
Mais recomendo deixar o Fast Recovery instalado vai que desliga o PSP no meio de uma viajem sem nenhum Note fu pensativo
Resumindo Deixe o Fast e dele ta o Update
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por DOREL 9/8/2011, 13:09

Uma duvida do novato, meu filho reclamou que os jogos em (ISO\CSO) haviam sumido mas eu notei que eles ainda estavam na pasta "ISO" e os jogos em PSX estavam lá na pasta Games e estes funcionavam. Ai passei o FastRecovery e tudo voltou ao normal. A duvida é o seguinte 1. Meu filho desligou o PSP e por isso os jogos sumiram, 2. mesmo desligando o equipamento os jogos em PSX permanecem ? Obrigado.
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por FelipeCMN 9/8/2011, 13:14

quanto a pergunta 1, aconselho a deixar o PSP em stand by, e n desliga-lo completamente, assim não precisara usar o fast recovery toda hora, mais isso fica a seu criterio. quanto a pergunta 2, eu acho que sim, o unico jogo que eu tinha de psx era o RE Nemesis e ficava quanto o psp travava, mais n tenho certeza. Espero ter ajudado

No mais Hasta...
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Zeh Silveira 9/8/2011, 13:20

DOREL escreveu:Uma duvida do novato, meu filho reclamou que os jogos em (ISO\CSO) haviam sumido mas eu notei que eles ainda estavam na pasta "ISO" e os jogos em PSX estavam lá na pasta Games e estes funcionavam. Ai passei o FastRecovery e tudo voltou ao normal. A duvida é o seguinte 1. Meu filho desligou o PSP e por isso os jogos sumiram, 2. mesmo desligando o equipamento os jogos em PSX permanecem ? Obrigado.

sim e sim
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por betosorin 9/8/2011, 14:19

bxlsjpa escreveu:Reinstale o Pro-B8 (não é executar novamente o Flash Recovery).

então já reinstalei mas continua o mesmo problema ,a principio pensei que era o plugins que eu tenho então tirei todos coloquei outro cartão reinstalei o Pro-b8 e nada ainda tá assim:se quero usar usb tenho que desativar o pro b8 se não ele trava e reinicia o psp,se entro em qualquer definição trava tb ...será que não tem nenhuma incompatibilidade com o psp 2006?

betosorin
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : paranaguá PR
Inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 9/8/2011, 14:53

betosorin escreveu:
bxlsjpa escreveu:Reinstale o Pro-B8 (não é executar novamente o Flash Recovery).

então já reinstalei mas continua o mesmo problema ,a principio pensei que era o plugins que eu tenho então tirei todos coloquei outro cartão reinstalei o Pro-b8 e nada ainda tá assim:se quero usar usb tenho que desativar o pro b8 se não ele trava e reinicia o psp,se entro em qualquer definição trava tb ...será que não tem nenhuma incompatibilidade com o psp 2006?
Seu PSP tem placa do capeta?
Se não, instale o PRO-B8 e depois tente usar o 6.39 ME-9:
http://www.pspnation.com.br/t13426-639-me-9-custom-firmware
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por s3v3n 11/8/2011, 14:51

a fw mais recente agora é 6.60...
E agora? Alguem já tento conectar na PSN... Pede atualização com PRO-B8?
Akela dica do documentozinho de texto vai funfar pra essa atualização de fw?
Não to em Ksa e nem em posse de meu PSP, ms lendo, vi essa informação o blog oficial... Fiquei preocupado com PSN do meu PSP...

s3v3n
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Manaus
Inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 11/8/2011, 14:55

a dica do doc pode ser usada normalmente... eu acabei de acessar a psn com o meu psp... tudo tranquilo aqui pra mim
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 11/8/2011, 14:56

fique preocupado mesmo.......se atualizar lascou tudo

agora vamos viver um momento de um monte de dúvidas e boatos.......mantenha a calma.....leia bastante......filtre as asneiras que vai ler......e se vc não é um bom conhecedor do assunto PSP/DESBLOQUEIO/PSN/ETC aguarde um pouco sem aventuras online.....elas ficaram perigosas Evil or Very Mad
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por marlonpc 12/8/2011, 14:03

Bom pessoal a minha dúvida é a seguinte;
meu psp é o modelo 2000 "sem a placa do mal" e esta na versão d cfw 5.50 prome - 4.
compensa atualizar para essa versão ai 6.39 ? e sobre a instalação dela, terei que atualizar o psp ou seja bloquear para depois desbloquear certo? será que não corro nenhum risco?
e outra coisa, essa cfw 6.39 é a mais recente né? (faz tempo que não venho no forum xD ) eu posso atualizar direto da versão 5.50 prome - 4 para essa ai?

Aguardando Respostas,
Grato.
marlonpc
marlonpc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 138

Idade : 32
Localização : São Paulo
Inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 12/8/2011, 15:46

marlonpc escreveu:Bom pessoal a minha dúvida é a seguinte;
meu psp é o modelo 2000 "sem a placa do mal" e esta na versão d cfw 5.50 prome - 4.
compensa atualizar para essa versão ai 6.39?
Bem vindo, novamente. Tu sumiu bem quando eu cheguei por aqui.
Depende se esta te atendendo bem, não vejo razão necessária para atualizar. Eu particularmente atualizei para usar ISO untouched e depois de conferir que os plugins foram atualizados para nova versão de CFW.


marlonpc escreveu:e sobre a instalação dela, terei que atualizar o psp ou seja bloquear para depois desbloquear certo? será que não corro nenhum risco?
O risco é o de sempre. Um brick na hora de atualizar o OFW.

marlonpc escreveu:e outra coisa, essa cfw 6.39 é a mais recente né? (faz tempo que não venho no forum xD ) eu posso atualizar direto da versão 5.50 prome - 4 para essa ai?

Aguardando Respostas,
Grato.
É a mais recente. Irá ter que rodar o instalador do CFW 5.50 GEN-D3 e instalar o OFW 5.50 e depois seguir o tutorial acima.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por marlonpc 12/8/2011, 16:50

Misaeru escreveu:
marlonpc escreveu:Bom pessoal a minha dúvida é a seguinte;
meu psp é o modelo 2000 "sem a placa do mal" e esta na versão d cfw 5.50 prome - 4.
compensa atualizar para essa versão ai 6.39?
Bem vindo, novamente. Tu sumiu bem quando eu cheguei por aqui.
Depende se esta te atendendo bem, não vejo razão necessária para atualizar. Eu particularmente atualizei para usar ISO untouched e depois de conferir que os plugins foram atualizados para nova versão de CFW.


marlonpc escreveu:e sobre a instalação dela, terei que atualizar o psp ou seja bloquear para depois desbloquear certo? será que não corro nenhum risco?
O risco é o de sempre. Um brick na hora de atualizar o OFW.

marlonpc escreveu:e outra coisa, essa cfw 6.39 é a mais recente né? (faz tempo que não venho no forum xD ) eu posso atualizar direto da versão 5.50 prome - 4 para essa ai?

Aguardando Respostas,
Grato.
É a mais recente. Irá ter que rodar o instalador do CFW 5.50 GEN-D3 e instalar o OFW 5.50 e depois seguir o tutorial acima.

É cara eu dei uma suminda mesmo >_< faculdade tira o tempo da gente xD
então sobre essa ultima citação sua, é só eu baixar o instalador do cfw gen d3 e ao invez de instalar o cfw eu instalo o ofw correto?
marlonpc
marlonpc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 138

Idade : 32
Localização : São Paulo
Inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Zeh Silveira 12/8/2011, 16:58

não é a mais recente não, atualize via software, pois a 6.60 ainda não tem desbloqueio, apesar de ser questões de dias, cuidado misa, voce travar um psp por 2 semanas fuck that shit
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 12/8/2011, 17:15

zeh_silveira escreveu:não é a mais recente não, atualize via software, pois a 6.60 ainda não tem desbloqueio, apesar de ser questões de dias, cuidado misa, voce travar um psp por 2 semanas fuck that shit

o q vc tá falando?

e marlonpc vc tem q fazer isso mesmo baixar o instalador da 5.50 GEN , rodá-lo e colocar em ofw 5.50 e depois seguir os passos desse tutorial
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Zeh Silveira 12/8/2011, 17:24

gilbaroni escreveu:
zeh_silveira escreveu:não é a mais recente não, atualize via software, pois a 6.60 ainda não tem desbloqueio, apesar de ser questões de dias, cuidado misa, voce travar um psp por 2 semanas fuck that shit

o q vc tá falando?

e marlonpc vc tem q fazer isso mesmo baixar o instalador da 5.50 GEN , rodá-lo e colocar em ofw 5.50 e depois seguir os passos desse tutorial

sim, mais olhe, se ele atualiza via o psp cai na 6.60, sei lá eu já fiz isso kkkkk, melhor avisa Rolling Eyes
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 12/8/2011, 17:28

zeh_silveira escreveu:
gilbaroni escreveu:
zeh_silveira escreveu:não é a mais recente não, atualize via software, pois a 6.60 ainda não tem desbloqueio, apesar de ser questões de dias, cuidado misa, voce travar um psp por 2 semanas fuck that shit

o q vc tá falando?

e marlonpc vc tem q fazer isso mesmo baixar o instalador da 5.50 GEN , rodá-lo e colocar em ofw 5.50 e depois seguir os passos desse tutorial

sim, mais olhe, se ele atualiza via o psp cai na 6.60, sei lá eu já fiz isso kkkkk, melhor avisa Rolling Eyes

ah cara... ele vai atualizar da 5.50 pra 6.39 ... inclusive tem o download do arquivo no tópico... ah
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por marlonpc 12/8/2011, 18:25

gilbaroni escreveu:
zeh_silveira escreveu:
gilbaroni escreveu:

o q vc tá falando?

e marlonpc vc tem q fazer isso mesmo baixar o instalador da 5.50 GEN , rodá-lo e colocar em ofw 5.50 e depois seguir os passos desse tutorial

sim, mais olhe, se ele atualiza via o psp cai na 6.60, sei lá eu já fiz isso kkkkk, melhor avisa Rolling Eyes

ah cara... ele vai atualizar da 5.50 pra 6.39 ... inclusive tem o download do arquivo no tópico... ah

suavidade então xD
vo roda o ofw 5.50 pra depois instalar esse outro novo ai *-*
se não der certo vai ser a segunda vez que eu brico o meu psp ( 50 reais pra desbrikar ) ahauhauaha
marlonpc
marlonpc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 138

Idade : 32
Localização : São Paulo
Inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 17 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos