Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.39 PRO C - Light Custom Firmware

+161
eduardo franzoni
kengi
wanderson'
Dudu148
madamps
Canela
forceback
Ricardod10
diegob2k
rafael dos santos tassi
fgbarb
omegaxms
hunter0617
CuteLess
robsonjuliana26
marcaoveiga
rafaellll
Dante94
Jhun
rodri_2612
palesttino
dodoevit
flaviofifa
mlordelo
praga
jcs1971
marcinhu_54321
moisesmc
garganta
Killerbee
leoluiznasc
IrKo
lpaixao
Alexandre DBS
Jija
danconectado
luzinvin
alexfra
Moises_A7X
kaick123
skylightz
caiomanero
Angel Attrot
catarinafernandes
ath67
viniciusbarth
shdr
dalberto
tavareslzzps
felipecarv
marlonpc
Baeta
Cristiano1992
betosorin
DansCruz
SkyTicky
LeoKramer
DOREL
edilsonstecca
FeM1L2
wellrodrigues
povray
jhowwzin
xdcastro
felix.afbj
igor-mnt
mflashrising
vennon_sp
SnIpErYsHoT
elvis santos de oliveira
_gordo_
hulksmas
pspmaniaco
davi da costa moura
Ryuuji
BrunoGrande
levelgigio
Narlier[
dindico
raoul
Rodrigo Augusto Ferreira
PagloBad
bxlsjpa
ruffy
chrishomer
Willian Alves da Silva
padre
max-marinho
emarentim
dek_Sp
juan conect
Dynamo
pkeno
iagocbpm
Skooller
Rudinez
walter.rf
cleiton88
thinah
Divine
infolab
Roberto Micheletto
D_Fox
iTzGaaRa
Eddie Thunders
Daniel66613
polessi
toclismo
gabriel987
gocoelho
thiagototal
chaves
Gilmar Machado Messias
ILoveFresno
Amorim
j.sousa21
erick199455
Lazzarini
elton1982
leandro silva
josecolmeia
xMgDnAx
patrickmac
GhostFallen
s3v3n
caiof0x
miguelalmeida
FelipeCMN
bertobr
boleta
amaralpoa
tom games live 360
thegutun
Zeh Silveira
Misaeru
Sury
lostcity
fernandumala
mauricioajr
celoox
Corps
Dead-Fish
gep2004
rodrigoliver
RaphaelFSantos
gilbaroni
xineis
xeidident
Edu6,35
rokr.revolution
thiagotgc
Cassara
murissoka
rodcamilo
Play GamesON
MushraSama
Daniel Pilantra
yurisena1
tts
Cruel
Scarecrow
165 participantes

Página 15 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 30/5/2011, 14:02

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em PSP 1000 e 2000 (sem a placa TA-088v3) !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.39 PRO-C:
6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

  • Sobre o 6.39 PRO-C:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelos coders Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Suporte online a jogos que suportam apenas AD-HOC.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.39 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.39:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.39 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery:
    Clique aqui:

  • Instalando patch permanente:
    ! Apenas em PSP 1000 e 2000 sem a TA-088v3 !
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.39 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZYM

  • 6.39 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZWT

  • 6.39 PRO-C (Fix 4) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZUq

  • ATPRO (PRO Online) (r58): http://adf.ly/9Jolm (Changelog + INFO)


Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:04, editado 19 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por povray 27/7/2011, 15:47

Muito obrigado pelo tutorial.. Coloquei permanente em 2 PSP fat Europeu aqui, funcionou perfeitamente.

povray
New User
New User

Número de Mensagens : 38

Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por wellrodrigues 27/7/2011, 18:49

mas um novato na area xD

bom compre um PSP GO! a pouco tempo...
ele esta com a Freeware 6.20 e veio com o Heh 6.20 e o Iso Tool
essas sao a info q eu sei do meu aparelho
a minha pergunta eh

tentei colocar Soulcalibur: Broken Destiny e o Dragon-Ball-Z Tenkaichi Tag Team, o soul nao rodo por q pedio atualzação o dragon ball ele travo o aparelho tive q esperar descaregar pra poder usar ele denovo

queria saber se com ele desbloque aew vai rodar esse jogos por exemplo ehh se tbm vai rodar jogo de PSOne por q colokei um convertido aparece uma tela com monte de coisa escrita aew da um erro e nao inicia o game =/

vlw desde ja ehh desculpa meu horrivel portugues nunk fui muito bom nessa materia mesmo =P

wellrodrigues
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : D.C - Rio de Janeiro
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Play GamesON 27/7/2011, 18:56

wellrodrigues escreveu:mas um novato na area xD

bom compre um PSP GO! a pouco tempo...
ele esta com a Freeware 6.20 e veio com o Heh 6.20 e o Iso Tool
essas sao a info q eu sei do meu aparelho
a minha pergunta eh

tentei colocar Soulcalibur: Broken Destiny e o Dragon-Ball-Z Tenkaichi Tag Team, o soul nao rodo por q pedio atualzação o dragon ball ele travo o aparelho tive q esperar descaregar pra poder usar ele denovo

queria saber se com ele desbloque aew vai rodar esse jogos por exemplo ehh se tbm vai rodar jogo de PSOne por q colokei um convertido aparece uma tela com monte de coisa escrita aew da um erro e nao inicia o game =/

vlw desde ja ehh desculpa meu horrivel portugues nunk fui muito bom nessa materia mesmo =P

Pode atualiza sim com esse tutorial , ele ajudara na parte de compatibilidade de jogo .

PS: pular a parte da patch permanente que não e indicado para o modelo do seu psp !

Sobre os jogo tente baixa-los em formatos iso ou Cso (preferencia ISO) , se voce colocar jogos de psone eles deveram esta em eboot (quase crtz) e so voce coloca-los numa pasta chamada Game (MS-PSP-Game) não tera erro .

Qualqer outra duvida e so postar . e leia as regra Very Happy
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 27/7/2011, 19:02

wellrodrigues escreveu:mas um novato na area xD

bom compre um PSP GO! a pouco tempo...
ele esta com a Freeware 6.20 e veio com o Heh 6.20 e o Iso Tool
essas sao a info q eu sei do meu aparelho
a minha pergunta eh

tentei colocar Soulcalibur: Broken Destiny e o Dragon-Ball-Z Tenkaichi Tag Team, o soul nao rodo por q pedio atualzação o dragon ball ele travo o aparelho tive q esperar descaregar pra poder usar ele denovo

queria saber se com ele desbloque aew vai rodar esse jogos por exemplo ehh se tbm vai rodar jogo de PSOne por q colokei um convertido aparece uma tela com monte de coisa escrita aew da um erro e nao inicia o game =/

vlw desde ja ehh desculpa meu horrivel portugues nunk fui muito bom nessa materia mesmo =P
É só você seguir este tutorial mesmo para instalar o 6.39 PRO-B8. Isso aumentará consideravelmente a compatibilidade com jogos. Só não instale o patch permanente, pois não serve para seu PSP.

Sim, com o PRO-B8 você poderá jogar jogos do PSX.

Se você não quiser atualizar o firmware do 6.20 para o 6.39, você pode seguir este tutorial: http://www.pspnation.com.br/t12646-620-pro-b8-light-custom-firmware
No seu caso esta opção seria mais prática e segura.

E sem querer ser chato, mas não é "Freeware", é "Firmware". E realmente, seu português está horrível e isso dificulta pra quem quer te ajudar. Espero que você não escreva assim em suas redações.. lol... São só dicas, não se ofenda. :coolface:


Última edição por xeidident em 27/7/2011, 19:38, editado 1 vez(es)
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por igor-mnt 27/7/2011, 19:25

só por curiosidade, eu nao tenho o 3000 mas pq não serve o patch permanente nele? Suspect
igor-mnt
igor-mnt
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 26
Localização : São joão del rei-mg
Humor : alegre
Inscrição : 23/07/2011

http://nerdotakuvision.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 27/7/2011, 20:38

igor-mnt escreveu:só por curiosidade, eu nao tenho o 3000 mas pq não serve o patch permanente nele? Suspect

Simples meu querido, se caso instalar o Patch Permanente em um PSP 2k ou 3k ou mesmo um PSPGo.
Ele irá virar um Lindo peso de Papel da Sony.
Lógico que se seu PSP for um da série 1xxx e algum sortudo que possui um PSP da série 2000 sem a famosa placa TA-088v3 ou seja, a famosa placa do capeta, pode se instalar o Patch Permanente, sem nenhum tipo de problema.
Só não se deve instalar o Patch quem tem PSP com a placa do dema e PSP'S da série 3k e GO

No mais Hasta !!!

Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por FeM1L2 28/7/2011, 01:53

Very Happy Posso me considerar sortudo , meu Psp é o 2000 e sem essa placa ai ( vi no PSP Ident) Very Happy Funcionou direito tudo , Valeu .

FeM1L2
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Em casa
Inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por edilsonstecca 28/7/2011, 08:34

Opa... tenho um PSP3000 e ainda utilizava a versão 5.3 GEN-C.
Atualizei para o 6.39 PRO B8 e está funcionando legal.

Parabéns pelo tutorial... ficou muito bom.

edilsonstecca
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Idade : 51
Localização : Colombo - PR
Inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por DOREL 28/7/2011, 20:37

Muito Bom mesmo ! sem entender quase nada de PsP destravei um 3001 6.37 seguindo o escrito e destravei o brinquedo para meu filho. Parabens a todos e muito obrigado !!!!
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por mflashrising 29/7/2011, 14:13

Se eu tiver um psp com a ver 6.37 ou 6.38 eu posso fazer o update para a versao 6.39?

mflashrising
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rua 45655
Inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 29/7/2011, 14:15

pode sim....a primeira parte consiste em atualizar o firmware original p/ 6.39.....depois vc instala o desbloqueio
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por DOREL 29/7/2011, 14:35

Desculpe a pergunta de um novato, após o desbloqueio que funcionou muito bem, pois sem entender quase nada eu mesmo fiz, eu exclui as pastas "UPDATE" e a "PROUPDATE" deixando apenas a "FastRecovery", posso deixar assim ou tenho que coloca-las de volta no local que foi instruido? obrigado
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 29/7/2011, 14:38

não precisa.....mantenha somente o fast recovery

o UPDATE é só pra atualizar o OFW......depois......lixo

o PROUPDATE é só pra instalar o LCFW.....depois....lixo
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por DOREL 29/7/2011, 14:40

então até a "PROUPDATE" pode ficar excluida Basta apenas deixar a "FastRecovery", caso meu filho desligue e vou usa-la para efetuar um novo desbloquei. Obrigado
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 29/7/2011, 14:43

DOREL escreveu:então até a "PROUPDATE" pode ficar excluida Basta apenas deixar a "FastRecovery", caso meu filho desligue e vou usa-la para efetuar um novo desbloquei. Obrigado
Exatamente.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por DOREL 30/7/2011, 17:03

EXISTE ALGUM PERIGO OU PROBLEMA DE DESLIGAR SEMPRE O EQUIPAMENTO E FICAR PASSANDO O "FastRecovery" ? _ OBRIGADO
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Dynamo 30/7/2011, 17:06

Problema problema nem tanto....Receio q reduza a vida útil do Seu PSP e por tanto seria bom evitar desliga-lo por completo sem motivo aparente!
Mais na minha opinião n xega a ser tão danoso ao aparelho mais é bom evitar pq esse processo mexe muito com o PSP e o dano pode ser insignificante mais ainda assim n deve ser bom!


Última edição por Dynamo em 30/7/2011, 17:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementando.)
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por igor-mnt 30/7/2011, 17:14

eu tbm acredito q não trará danos ao console.
só não ficar desligando e ligando toda hora.
igor-mnt
igor-mnt
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Idade : 26
Localização : São joão del rei-mg
Humor : alegre
Inscrição : 23/07/2011

http://nerdotakuvision.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por DOREL 30/7/2011, 17:18

Shocked Sempre Obrigado
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por LeoKramer 31/7/2011, 13:58

Vlw galera da psp nation, graças a esse tutorial consegui desbloquear meu psp 3000 que era 6.37 . Segui o tutorial e agora vo pode jogar muuito sem precisar comprar UMD . Abraço a todos Very Happy

LeoKramer
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : M.S
Inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por DOREL 31/7/2011, 18:09

Oi pessoal, deculpe a pergunta do novato, mas aconteceu o seguinte. Como ja disse antes fiz o desbloqueio conforme o tutorial e sem quer meu filho desligou e sumiram os jogos, passei o "FastRecovery" e tudo voltou ao normal, só que agora ele me disse que pode desligar a vontade que não some mais nada e eu comprovei è verdade, Será que
agora o desbloqueio ficou permanente ?
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xdcastro 31/7/2011, 18:10

Galera, se eu desbloquear eu vou conseguir :

Usar o navegador do PSP sem problemas ?

Jogar online ?

Entrar no Skype ?

Thanks o//
xdcastro
xdcastro
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Localização : Campinas
Inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 31/7/2011, 18:37

DOREL escreveu:Oi pessoal, deculpe a pergunta do novato, mas aconteceu o seguinte. Como ja disse antes fiz o desbloqueio conforme o tutorial e sem quer meu filho desligou e sumiram os jogos, passei o "FastRecovery" e tudo voltou ao normal, só que agora ele me disse que pode desligar a vontade que não some mais nada e eu comprovei è verdade, Será que
agora o desbloqueio ficou permanente ?

Não toda vez que desligar o PSP por completo terá que usar o FastRecovery ok .


por xdcastro em Dom 31 Jul 2011, 19:10

Galera, se eu desbloquear eu vou conseguir :

Usar o navegador do PSP sem problemas ?

Jogar online ?

Entrar no Skype ?

Thanks o//

Tudo indica que sim .

No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por SkyTicky 31/7/2011, 19:52

Com esse update aí, pra jogar online, precisa instalar alguma coisa tipo os PSPFucker/Lover? Se sim, qual deles funfa com essa atualização?
SkyTicky
SkyTicky
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Recife-PE
Inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Eddie Thunders 31/7/2011, 19:56

SkyTicky escreveu:Com esse update aí, pra jogar online, precisa instalar alguma coisa tipo os PSPFucker/Lover? Se sim, qual deles funfa com essa atualização?

Não precisa instalar nenhum Tipo de Plugin.
Joga On Line sem problemas, segundo relatos dos propios usuários .
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por SkyTicky 31/7/2011, 20:05

Opa, só uma perguntinha, dúvida besta. Caso o pior aconteça... PSP é banido da PSN? E serei fadado a não jogar nunca mais online??

Obrigado x2 Very Happy
SkyTicky
SkyTicky
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Recife-PE
Inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.39 PRO C - Light Custom Firmware - Página 15 Empty Re: 6.39 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 29 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos