Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

+4
xeidident
ILoveFresno
Ruouri
Rodrigo Rodfer
8 participantes

Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Rodrigo Rodfer 29/5/2011, 18:34

Amigos, boa noite.

Sou novo aqui no forum.

Tive alguns problemas financeiros, e precisei vender minha tv.....meu ps3......e meu 360. Não to aguentando mais ficar sem jogar, ai pensei em comprar um PSP.

Olhei alguns no ML.....e gostaria de saber....compensa comprar um PSP GO Destravado ? Ele é melhor que o PSP 3010 ?

Os jogos funcionam normalmente no GO....ou tem que fazer toda hora alguma coisa ?


E uma ultima pergunta, nos dias de hj...com essa possivel versão de um PSP novo...ainda compensa comprar um do antigo ?

Cheguei a ver o PSP GO no ML por R$ 600....seria bom que eu poderia comprar parcelado no cartão.


Fico no aguardo da ajuda dos amigos.

Rodrigo Rodfer
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Ruouri 29/5/2011, 21:42

hmm,
bom se fosse eu, nao compraria um PSP GO
achei mtu desconfortavel pra jogar, a tela é menor, nao tem leitor de UMD.

BOm o NPG vai demorar um pouquinho ainda, e msm assim depois q ele sair , vai demorar um pouco até alguem conseguir desbloquea-lo, entao só se vc tiver grana pra ficar comprando jogos originais e não tiver mtu aflito pra jogar algum jogo de psp , ai compensa esperar o NPG,
agora se vc quer algo destravado e ta afim de jogar algo logo, compensa comprar o PSP , tem mtus jogos bons pra PSP , vc vai gostar
Ruouri
Ruouri
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 128

Localização : Santa cruz
Inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por ILoveFresno 30/5/2011, 00:37

Melhor comprar um PSP 3000 desbloqueado.
No mercado livre tem ofertas de menos de $500.

Ou então.. tenta comprar outra TV e outro PS3 parcelado no cartão de crédito.. compre usados.. pois vai sair mais barato e vai te dar a mesma diversão de um novo.

ILoveFresno
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 29
Localização : Manaus/AM
Inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por xeidident 30/5/2011, 00:43

Isso é bem relativo cara.. alguns gostam do PSP GO, outros do PSP 3000. Pra saber mesmo qual é melhor, você teria que vê-los pessoalmente e usá-los.

Aqui tem alguns tópicos já falando sobre a vantagem e desvantagem de cada. Dá uma pesquisada ali no campo de pesquisa que você vai achar.

Quanto a desbloqueio pode ficar tranquilo.. hoje existe desbloqueio até pra próxima versão de Firmware que a Sony lançar. :coolface: Então se você achar até bloqueado por um menor preço vale a pena.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por murissoka 30/5/2011, 14:21

dá uma olhada na área de classificados aqui do fórum, vc achará boas oportunidades gastando menos
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Fabioxp 30/5/2011, 15:22

do jeito que você falou que vendeu tudo, parece um ex viciado em crack [sem ofensas] :coolface:

Fabioxp
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Rodrigo Rodfer 31/5/2011, 19:22

Se eu comprar um PSP GO Travado...corro o risco de não conseguir destravar o mesmo ?

Rodrigo Rodfer
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Eddie Thunders 31/5/2011, 19:29

Compra um Fat ou um 2000 . psps da serie 3xxx tem uma resolução muito avermelhada....
Serio mesmo depois de ter um FAT um 2000 e um PSP 3000 ... saberá que estou falando
Scanlines são terriveis no 3000 .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Rodrigo Rodfer 1/6/2011, 09:49

Queria encontrar um barato 3000 ou GO para comprar novo....mas que desse para desbloquear....e ainda quero comprar parcelado.

Pensei em comprar aquele kit do 3000 que vem com case + 3 jogos, mas tenho medo de adquirir e depois não ter como destravar...esse eu achei por R$ 530,00.....ai teria que comprar um cartão de memoria ainda.

Achei no ML PSP GO por R$ 600 já destravado....mais pelicula....mais case.....mas não sei se pego o GO....ou compro um 3xxx desbloqueado no ML mesmo.....mas não sei ainda.


Alguem teria alguma opinião ?

Rodrigo Rodfer
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por xeidident 1/6/2011, 10:27

Rodrigo Rodfer escreveu:Queria encontrar um barato 3000 ou GO para comprar novo....mas que desse para desbloquear....e ainda quero comprar parcelado.

Pensei em comprar aquele kit do 3000 que vem com case + 3 jogos, mas tenho medo de adquirir e depois não ter como destravar...esse eu achei por R$ 530,00.....ai teria que comprar um cartão de memoria ainda.

Achei no ML PSP GO por R$ 600 já destravado....mais pelicula....mais case.....mas não sei se pego o GO....ou compro um 3xxx desbloqueado no ML mesmo.....mas não sei ainda.


Alguem teria alguma opinião ?
Cara, hoje já tem desbloqueio para TODOS os PSPs, em qualquer versão de firmware, então se você encontrar algum PSP novo mais barato pelo fato de estar travado, vale a pena comprar, pois é muito fácil desbloquear seguindo os tutoriais que temos aqui.

Se for pra comprar PSP novo, pode ser qualquer PSP 3000 ou GO em qualquer versão de firmware, pois existe desbloqueio para todos, porém não são desbloqueios permanentes (embora haja uma versão de desbloqueio que pode ser permanente em um determinado modelo de PSP 3000, porém não recomendo, pois se brickar um PSP 3000 ou GO já era, não tem mais solução).

Se for pra comprar PSP usado, compre um PSP 1000 ou 2000 (sem placa maldita), pois estes aceitam desbloqueio permanente.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Rodrigo Rodfer 1/6/2011, 13:04

Antigamente nos desbloqueios precisava ter um umd no drive....isso faz muito tempo....

Hj em dia em modelos 3000 ainda é necessário ter um umd ?

Outra coisa....qual a diferença entre 3000 - 3001 - 3010 ?

Rodrigo Rodfer
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por xeidident 1/6/2011, 13:07

Rodrigo Rodfer escreveu:Antigamente nos desbloqueios precisava ter um umd no drive....isso faz muito tempo....

Hj em dia em modelos 3000 ainda é necessário ter um umd ?

Outra coisa....qual a diferença entre 3000 - 3001 - 3010 ?
Não necessita de UMD e hoje é possível desbloquear qualquer PSP em qualquer versão de firmware.

A diferença é somente a região onde o PSP foi fabricado.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Rodrigo Rodfer 1/6/2011, 13:47

Caraca ta dificil escolher isso....não sei se pego um 3000 ou um Go.....pior que não achei aqui no Rio o Go para pegar na mão....

Achei aqui no Rio perto de casa...o PSP 3000 + NFL 11 por R$ 499 no ML...ai poderia parcelar para pegar ele..o bom que seria aqui perto não teria frete...problema que detesto qualquer coisa que seja Black Piano.

Minha duvida de pegar um PSP 3000 é que falam sobre esse problema de imagem ser meio avermelhada....

Mas o GO me preocupa por ser Slide....algo que concerteza vai dar problema com o tempo.

Rodrigo Rodfer
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por murissoka 1/6/2011, 14:44

- o slot de UMD não faz diferença pra vc......então ponto pro GO
- vc joga jogos de luta, que precisam de movimentos complexos no analógico(tipo hadouken e shoryuken).....então ponto pro 3000 (acho o movimento do analógico no PSP GO prejudicado pela própria carcaça do console)

pra pegar o Go aconselho vc conseguir não só um jeito de pegá-lo na mão, mas de poder jogar durante um tempinho, pra sentir na mão a sensação depois de jogar um pouco
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Rodrigo Rodfer 1/6/2011, 14:54

Aqui no Rio pelo ML achei esse 3000 com NFL por R$ 499, mas ele não vem com cartão nem o cabo usb. Depois vi um kit que custa R$ 560 que é um PSP Azul que vem com a camera (que não vou usar) e mais um jogo.

Se eu pudesse pelo menos vender a camera e o jogo pegaria o azul.....pois achei ele mais bonito que o preto.

Rodrigo Rodfer
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por shoguhiguhashi 1/6/2011, 18:21

Seguinte, cara eu estava com essa sua mesma duvida, pois tinha preferencia por um psp fat, mas, como onde eu moro poucas pessoas possuem portateis sony, aqui o que rola mais e DS, eu mesmo tenho um( que agora foi assumido por minha esposa[viciada em Bomberman]), acabei descobrindo um PSP Go branco a venda, na comu PSP Brasil no orkut, entrei em contato com a vendedora que me mostrou pela web cam, me mandou fotos e eu ainda com duvidas, procurei uma loja qeu trabalha com games na minha cidade e peguei um psp go pra testar(pois, lá tava R$ 950,00; destravado), posso lhe garantir que... de cara no inicio parece estranho mais a leveza, e a qualidade da imagem valem a pena, alem de ele ja possuir 16Gb internos, os controles em cerca de 40 minutos de teste eu me acostumei com eles. Acabei comprando o PSP Go, por R$ 660,00(frete sedex pro Maranhao já incluso) e agora estou so esperando meu console, que deve chegar amanha....
Fica ai minha dica se vc realmente for comprar compre um Go, e como ja foi dito antes hoje em dia ja existe destravamento pra todos os FW, eu mesmo que sou novato em PSP pelo que ja estudei(pq é extremamente diferente do NDS) posso ate atualizar o meu que vai vir com 6.35 PRO-B5
Abraços
shoguhiguhashi
shoguhiguhashi
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : Timon - Maranhao
Inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Rodrigo Rodfer 2/6/2011, 10:18

Ainda continuo na duvida de qual PSP pegar.....

Achei aqui no rio um vendedor de perto da minha casa....ele tem um 3000 preto com nfl 11 por R$ 499..............e um azul por R$ 560 com a camera + aquele jogo dos animais.....queria o azul....pois detesto qualquer coisa black piano....o problema que não vou usar em nada essa camera e esse jogo....eita duvida cruel.....

Ainda achei na internet aquele kit do psp + case + 3 jogos originais por R$ 530......

Caramba não consigo me decidir....só acho que não vou pegar mais o GO.....pois to com medo de não me adaptar com os controles.....mas fico meio pendente a ele pois falam que a tela é bem melhor que os 3000.

Rodrigo Rodfer
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Rodrigo Rodfer 2/6/2011, 13:01

Só estou pensando em qual versão adquirir:

- PSP 3000 + NFL 11 = R$ 499,00

- PSP 3000 Azul + Camera + Cartão 1GB + Jogo dos Animals = R$ 560,00

Esses dois são no ML e perto aqui de onde trabalho...nem frete teria.....


- PSP Go Desbloqueado + Case + Pelicula = R$ 600 esse em SP


Qual seria a melhor pedida ?

Rodrigo Rodfer
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa comprar um PSP Go Destravado ? Empty Re: Compensa comprar um PSP Go Destravado ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos