Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por LuZar 24/5/2011, 18:43

Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum e desculpas se estou postando no lugar errado.
É o seguinte: possuo um psp fat 1001 onde foi feito upgrade para cfw 5.00 m33-6.
Não sei se estou fazendo certo, mas baixei alguns jogos da internet no formato pbp (por ex PES2011) e coloquei a pasta PES2011 dentro da pasta GAME. Apareceu o ícone do jogo mas não rodou... Aí coloquei a cfw 5.50 prome-4 e agora só aparece "dados corrompidos". Os jogos .iso (alguns pelo menos) estão funcionando ok... Mais uma vez peçco desculpas se estou falando bobagem...Existe alguma forma de rodar esses jogos pbp? Qual o melhor firmware pro psp 1001? Grato a todos e peço desculpas novamente...
Abraço / Luciano


Última edição por LuZar em 24/5/2011, 19:55, editado 1 vez(es)

LuZar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Erechim
Inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por xeidident 24/5/2011, 19:12

Isso está acontecendo com todos os jogos .PBP ou só com esse PES 2011? Porque na verdade o PES 2011 para PSP deveria estar no formato .ISO ou .CSO. Explica melhor.

Os jogos em .PBP devem ser colocados na pasta GAME mesmo, mas o nome do arquivo deve ser EBOOT.PBP, isso para todos os jogos .PBP, sem excessão.

Por exemplo: se você quer colocar Parasite Eve no PSP, você deve colocá-lo na pasta "ms0:\PSP\GAME\Parasite Eve" sendo que dentro da pasta "Parasite Eve" deve conter o arquivo EBOOT.PBP. Repetindo: isso serve para todos os jogos e homebrews no formato .PBP, então verifique se seus jogos contém o arquivo "EBOOT.PBP".

EDIT: lembre-se de alterar o título do seu post, pois não é permitido o título todo em caixa alta. Leia as REGRAS.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por LuZar 24/5/2011, 19:54

Ok amigo! Obrigado! Qto ao jogos, estou fazendo exatamente o que vc falou...mas mesmo assim não roda... dá o cod de erro de inicio de jogo. Tem que ter mais algum programa no PSP alem do cfw 5.50 prome-4? Obrigado mais uma vez!

LuZar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Erechim
Inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por xeidident 24/5/2011, 20:04

Não, esse CFW com o Patch são suficientes para rodar a grande maioria dos jogos.

1 - Que código aparece?
2 - Quando estiver na XMB (menu principal do PSP) pressione o botão "SELECT" e veja o que está escrito na frente da opção "UMD ISO MODE" e nos diga.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por gilbaroni 25/5/2011, 07:34

Geralmente amigo... os jogos em PBP são modificados pra rodar em PSP s bloqueados, provavelmente o erro que está dando é algo como "é necessário atualizar para 6.3x" , aqui deu isso tb, qdo eu baixei jogos assinados para testar...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por LuZar 25/5/2011, 16:59

Boa tarde pessoal! Obrigado pela ajuda, mas infelizmente ainda não consegui rodar os jogos. Qdo eu tinha o cfw 5.00m33-6 pedia para instalar 6,31 ou mais atual. Fiz o up para 5.50 prome-4 que a principio rodaria...mas nada. Agora aparece o erro referente à inicializaçâo de jogo, não lembro agora, mas vou me certificar e qualquer coisa volta a contactar. Amigo xeidident, desculpe minha ignorancia, mas devo apertar select em algum lugar especifiico do menu inicial do psp?
Grato a tods!

LuZar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Erechim
Inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por xeidident 25/5/2011, 17:16

Apenas aperte SELECT quando você estiver no menu principal do PSP. Isso fará com que apareça algumas opções na tela, sendo uma delas a "UMD ISO MODE", preciso que você me diga o que tem na frente desta opção. Se você não nos der detalhes fica difícil ajudar. Diga que erro está aparecendo para você e faça o procedimento que eu disse.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por LuZar 25/5/2011, 18:53

Amigo xeidident, aparece m33 driver... sei lá o que quer dizer isso... infelizmente...Qto ao codigo do erro vou ter que carregar o jogo de novo, mas to no trabalho.Vou ver o que consigo ainda hoje. Grato por enquanto e forte abraço!

LuZar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Erechim
Inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por LuZar 25/5/2011, 20:42

Boa Noite! O erro ao qual me referia anteriormente " 80010087 " . Valeu!

LuZar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Erechim
Inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por xeidident 25/5/2011, 21:48

É cara.. se realmente está em M33 Driver, então era pra estar funcionando. Faça o seguinte:

1 - No menu VSH (aquele que você acessa apertando SELECT) selecione a opção UMD ISO MODE e tente os outros modos de driver, um por um. Para alterar, é só apertar os direcionais pra esquerda ou pra direita, depois aperte SELECT novamente para sair do menu.

2 - Se ainda estiver ocorrendo este erro, deixe em M33 Driver mesmo e tente baixar seus jogos novamente, de outra fonte.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por LuZar 25/5/2011, 22:00

Foi o q aconteceu.... deu erro em todos as opções.... paciência... Vou tentar baixar de outra fonte e depois eu posto aqui. Obrigado pela força e boa noite!

LuZar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Erechim
Inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por hunter0617 26/5/2011, 00:51

Uma dica bem simples...

Procure pelo ISO_Tool.
Instale, procure pela opção "decrypt" e faça o decrypt das ISO que você quer rodar ou que deram o erro 80010087.

Provavelmente roda.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por gilbaroni 26/5/2011, 06:59

gente... ele está tentando usar um jogo assinado , o erro é esse... baixe o jogo em iso que vai rodar... (assinado pra psp desbloqueado - homebrews e aplicativos não oficiais , jogos de psp somente iso/cso)
Só fazendo uma ressalva... se o seu desbloqueio for 6.35 PRO-B (o que não é o caso) acredito q rode jogos assinados... acredito ! (frisar bem isso , afinal de contas os jogos assinados pedem 6.31 se não me engano)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por LuZar 26/5/2011, 08:30

Oi pessoal! Os jogos que não estão rodando são os Eboot.pbp. Os jogos iso estão rodando normalmente (pelo menos os que eu testei)... Estou fazendo ( a princípio) tudo certo, pasta do jogo na pasta Game, etc... Esses jogos são do PS1? É estranho pq eu baixei o PES2011 em arquivo pbp... Abraçco!

LuZar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Erechim
Inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por gilbaroni 26/5/2011, 08:45

os jogos de psp em .PBP são jogos do PSP assinados , esses só rodam em PSP bloqueado com ofw acima do 6.30 , jogos de PS1 vc tem que inserí-los na pasta GAME normalmente... , agora PES 2011 é de PSP , procure por uma iso q vai rodar...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por xeidident 26/5/2011, 12:10

Esses jogos EBOOT.PBP que você está tentando rodar são jogos de PSP ou de PSX?
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por LuZar 26/5/2011, 12:17

Ok! Então o problema não é o PSP e sim os jogos... ainda bem. Obrigado pessoal pela força e explanações! Agradeço sinceramente ao apoio prestado pelo forum!
Abraçco forte a tds!

LuZar
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Erechim
Inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!! Empty Re: Ajuda! Sou novo aqui no forum!!! PSP fat 1001 !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos