Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] PSP não reconhece a bateria

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] PSP não reconhece a bateria Empty [AJUDA] PSP não reconhece a bateria

Mensagem por Gille 8/5/2011, 23:09

Eae pessoal beleza ? eu comprei um psp 2k essa semana, usei ele normalmente durante toda a semana, porem hoje a tarde enquanto eu jogava nele eu percebi que a bateria estava acabando e então eu pluguei a fonte,porem eu estava no pc e é ruim de jogar aqui e então eu tirei ele da tomara e coloquei em uma tomada proxima a cama...apos isso notei que o psp nao reconhece a bateria ! nao adianta eu ligar na tomada a luz laranja nao acende,no menu principal não aparece a pilhazina com os pontinhos e nem no system settings fala sobre a bateria...E se isso nao fosse o pior como eu estou sem a bateria eu tentei jogar com a fonte porem quando um coloco uma umd ou começo um jogo o psp desliga sozinho !

Vlw pela atenção flws.

Gille
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : São Paulo
Inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PSP não reconhece a bateria Empty Re: [AJUDA] PSP não reconhece a bateria

Mensagem por aabbcc150 8/5/2011, 23:32

Entao a maioria deses problemas a gente resolveria ligando só na tomada.
mas como vc já tentou,
entao se vc tiver rodando games do memory stick tente ligar o PSP sem ele.
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PSP não reconhece a bateria Empty Re: [AJUDA] PSP não reconhece a bateria

Mensagem por Gille 8/5/2011, 23:34

ja tentei, no menu principal ele vai tudo normal o problema começa quando eu inicio um game pelo MS ou coloco uma UMD...A umd chega a ser tenso somente a ação de fechar a gavetinha ele já desliga e se eu tentar ligar ele com uma umd ja na gaveta a luz verde acende e apaga na hora...E se eu rodar jogos pelo MS geralmente o psp desliga apos eu dar new game e o jogo realmente iniciar.

Gille
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : São Paulo
Inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PSP não reconhece a bateria Empty Re: [AJUDA] PSP não reconhece a bateria

Mensagem por gilbaroni 9/5/2011, 07:22

parece algum curto na fonte... eu recomendo um técnico pra verificar a sua fonte...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PSP não reconhece a bateria Empty Re: [AJUDA] PSP não reconhece a bateria

Mensagem por Gille 9/5/2011, 10:11

Entendi, bom valeu pela ajuda ai hoje vou procurar um tecnico aqui para ver oque eu posso fazer ... vlw ae pessoal

Gille
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : São Paulo
Inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PSP não reconhece a bateria Empty Re: [AJUDA] PSP não reconhece a bateria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos