Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

+4
correiamaia
Eddie Thunders
gil_maldito
titicolas
8 participantes

Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por titicolas 30/4/2011, 20:23

Atualmente estou com um PSP SLIM 3001 com a 5.03 Prometheus instalada, compensa eu instalar uma mais recente? Se sim, qual a versão mais recente pro meu PSP SLIM 3001?

titicolas
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Sampa
Inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por gil_maldito 1/5/2011, 07:32

Tbm to pensando a mesma coisa... o meu psp 3001 nao ta rodando o patapon 3 e eu queria atualizar, mas tenho medo...

gil_maldito
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 40
Localização : São Paulo
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por Eddie Thunders 1/5/2011, 08:34

È o seguinte,no meu ponto de vista o Prometheus ao ser instalado ele da um Up no PSP para que se possa rodar jogos com Firmware mais Recentes.Funcionaria como um Patch de expanção para rodar jogos recentes,digamos assim.
Sendo assim ele ira ficar atualizado acompanhando os jogos que saíram recentemente,no caso eu estava com problemas em rodar o FF Dicidua Duodecim ( lançamento recente )
Instalei o Prometheus no meu PSP 2001 5.03 Gen-c Full , e consequentemente rodou tudo !!! Lógico que não ta mais com o Gen-C instalei direto o Prometheus.
Levendo em Conta que no caso de vocês dois acima terem PSPS 3001 ou seja Brite eles possuem a Placa do Mal,isso também serve para mim afinal não tive sorte de comprar um sem a placa.Portanto depois se atualizar para um Firmware recente,para fazer downgrade é complicado corre o risco de Brikar o PSP. Hoje em dia o Pro-B ta exelente , tenho um PSP 1001 com ele e esta muito Bom mesmo !!!
Resumindo se compensa ? Sim compensa e também compensa deixar instalado o Prometheus na FW 5.03 e aguardar a estabilidade da Pro-B ou TN .
Minha Opinião. Digo isso por que possuo 2 PSP'S um 2001 com 5.03 Prometheus e um 1001 com o 6.35 Pro-B5 ,os dois Rodam de Tudo .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por correiamaia 1/5/2011, 20:40

Eddie Thunders escreveu:È o seguinte,no meu ponto de vista o Prometheus ao ser instalado ele da um Up no PSP para que se possa rodar jogos com Firmware mais Recentes.Funcionaria como um Patch de expanção para rodar jogos recentes,digamos assim.
Sendo assim ele ira ficar atualizado acompanhando os jogos que saíram recentemente,no caso eu estava com problemas em rodar o FF Dicidua Duodecim ( lançamento recente )
Instalei o Prometheus no meu PSP 2001 5.03 Gen-c Full , e consequentemente rodou tudo !!! Lógico que não ta mais com o Gen-C instalei direto o Prometheus.
Levendo em Conta que no caso de vocês dois acima terem PSPS 3001 ou seja Brite eles possuem a Placa do Mal,isso também serve para mim afinal não tive sorte de comprar um sem a placa.Portanto depois se atualizar para um Firmware recente,para fazer downgrade é complicado corre o risco de Brikar o PSP. Hoje em dia o Pro-B ta exelente , tenho um PSP 1001 com ele e esta muito Bom mesmo !!!
Resumindo se compensa ? Sim compensa e também compensa deixar instalado o Prometheus na FW 5.03 e aguardar a estabilidade da Pro-B ou TN .
Minha Opinião. Digo isso por que possuo 2 PSP'S um 2001 com 5.03 Prometheus e um 1001 com o 6.35 Pro-B5 ,os dois Rodam de Tudo .
concordo,tinha um 5.03 e atualizei para o 6.20 PRO-B5 E sem duvida é muito bom(ate msm do que o TN)VALE A pena,a unica coisa que ainda nao testei mas roda tudo bem de jogos,alem da alta conectividade com a psn....recomendo atualizarem ,tinha essa duvida e me coloquei a fazer deu certo e nao me arrependo!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por gil_maldito 4/5/2011, 11:33

correiamaia escreveu:
Eddie Thunders escreveu:È o seguinte,no meu ponto de vista o Prometheus ao ser instalado ele da um Up no PSP para que se possa rodar jogos com Firmware mais Recentes.Funcionaria como um Patch de expanção para rodar jogos recentes,digamos assim.
Sendo assim ele ira ficar atualizado acompanhando os jogos que saíram recentemente,no caso eu estava com problemas em rodar o FF Dicidua Duodecim ( lançamento recente )
Instalei o Prometheus no meu PSP 2001 5.03 Gen-c Full , e consequentemente rodou tudo !!! Lógico que não ta mais com o Gen-C instalei direto o Prometheus.
Levendo em Conta que no caso de vocês dois acima terem PSPS 3001 ou seja Brite eles possuem a Placa do Mal,isso também serve para mim afinal não tive sorte de comprar um sem a placa.Portanto depois se atualizar para um Firmware recente,para fazer downgrade é complicado corre o risco de Brikar o PSP. Hoje em dia o Pro-B ta exelente , tenho um PSP 1001 com ele e esta muito Bom mesmo !!!
Resumindo se compensa ? Sim compensa e também compensa deixar instalado o Prometheus na FW 5.03 e aguardar a estabilidade da Pro-B ou TN .
Minha Opinião. Digo isso por que possuo 2 PSP'S um 2001 com 5.03 Prometheus e um 1001 com o 6.35 Pro-B5 ,os dois Rodam de Tudo .
concordo,tinha um 5.03 e atualizei para o 6.20 PRO-B5 E sem duvida é muito bom(ate msm do que o TN)VALE A pena,a unica coisa que ainda nao testei mas roda tudo bem de jogos,alem da alta conectividade com a psn....recomendo atualizarem ,tinha essa duvida e me coloquei a fazer deu certo e nao me arrependo!
Entao... como faço pra atualizar, e qual a fw que devo usar. eu ralmente PRECISO jogar patapon 3!!!

gil_maldito
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 40
Localização : São Paulo
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por Misaeru 4/5/2011, 11:40

Fácil, siga este tutorial direitinho e será feliz. Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por gil_maldito 4/5/2011, 12:43

Misaeru escreveu:Fácil, siga este tutorial direitinho e será feliz. Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tipo, nao querendo ser chato, e ja sendo, tem perigo de dar zica, tipo nao rodar mais ISO?
E vlw pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!

gil_maldito
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 40
Localização : São Paulo
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por blastoise 4/5/2011, 12:50

Não. Ele roda 100%.
Eu to usando a 6.35 pro b5 e eh show.
roda tudo.
blastoise
blastoise
New User
New User

Número de Mensagens : 56

Idade : 39
Localização : Montenegro
Humor : <-:[
Inscrição : 19/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por bxlsjpa 4/5/2011, 13:20

Essa pergunta já surgiu umas 523478 vezes neste fórum e insistem em perguntar. Por que não fazem a prova pra ter uma opinião própria ?
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por gil_maldito 4/5/2011, 22:46

bxlsjpa escreveu:Essa pergunta já surgiu umas 523478 vezes neste fórum e insistem em perguntar. Por que não fazem a prova pra ter uma opinião própria ?
Ó senhor, obrigado por vir à terra e nos brindar com toda sua sabedoria!!!
se estou perguntando e porque nao sei e se vc nao tem nada de util para acrescentar ao topico, simplesmente ignore-o! Vc nao vai mais se chatear com as perguntas q vc julga idiotas e nao incomodará os outros com sua estupidez!!!

gil_maldito
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 40
Localização : São Paulo
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por bxlsjpa 5/5/2011, 08:49

Não precisa ficar ofendidA, ok ? Não precisa colocar palavras que não disse. Nunca falei que é uma questão idiota. Você perguntou, estou dando uma resposta para que a SrA. tenha uma experiência melhor. Perguntas e respostas nesse caso são muito vagas. Agora se você não foi capaz de perceber o que pretendia dizer, imagino como seja na própria vida. Só lamento. No caso de estupidez, isso só pode se referir a você.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por murissoka 5/5/2011, 09:44

pelo que entendi o correia indicou o 6.20 e o misaeru colocou o link do 6.35[b][u]

segue o link da 6.20, para que vc possa avaliar a comparar as duas e ver o que melhor lhe atende
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente? Empty Re: Compensa atualizar o meu PSP 5.03 para uma versão mais recente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos