Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

+3
_STONY_
murissoka
comandante cobra
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por comandante cobra 29/4/2011, 16:38

Olá, passei um tempo sem jogar e agora voltei, mas estou com uma dúvida, já procurei nos tutoriais mas não achei, tenho um PSP FAT desbloqueado com a CFW 5.50 GEN-D3, estou com uns jogos q não estão funcionando (MGS Peace Walker, Star Ocean 1 e 2 e Final Fantasy IV), acredito q estão pedindo um firmware mais recente, gostaria q me esclarececem pra qual firmware tenho q fazer o upgrade e como fazer. Vlws!
comandante cobra
comandante cobra
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 40
Localização : Macapá-AP
Inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por murissoka 29/4/2011, 16:41

eu (e uma baitolada de gente) uso esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é ótima, com grande compatibilidade e super simples de instalar
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por _STONY_ 29/4/2011, 16:46

Eu uso este aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica a seu critério Very Happy
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por comandante cobra 29/4/2011, 16:50

OK, vou dar uma lida com calma e testar o 6.35 PRO B5 - Light Custom Firmware primeiro, depois posto aqui, vlws pela resposta rápida galera!
comandante cobra
comandante cobra
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 40
Localização : Macapá-AP
Inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por Killerbee 29/4/2011, 17:08

recomendo primeiro antes de tudo o link abaixo que é apenas uma Path
ja para seu 5.50 Gen D3...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o outro tambem funciona, mas é mais recomendndo para psps 3k ou com placa do capeta que nao é o seu caso... mas tbemfunciona.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por comandante cobra 29/4/2011, 17:13

Blz killerbee, eu ainda tava lendo o pirmeiro tutorial, mas como vc está dizendo, vou testar primeiro esse patch do prometheus, depois posto aqui se tiver alguma dúvida ou tiver conseguido rodar os jogos, vlws!
comandante cobra
comandante cobra
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 40
Localização : Macapá-AP
Inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por comandante cobra 11/5/2011, 12:04

Olá pessoal, perdão pela demora em responder o post, testei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no meu PSP Fat e funcionou legal, testei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em um PSP 3000 francês travado com a versão 6.30 e funcionou legal tb, porém, tenho mais uma dúvida, baixei o LEGO Harry Potter Years 1-4 (iso), no meu PSP entra no jogo, dá uma piscada vermelha na tela bem lento e depois desliga, no PSP do meu amigo, roda blz, o q pode ser?? Lembrando q minha versão é a 5.50 prometheus 4 (FAT) e a dele é a 6.35 pro B5 (PSP 3000). Vlws.
comandante cobra
comandante cobra
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 40
Localização : Macapá-AP
Inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por xeidident 11/5/2011, 14:06

As ISOs que você usou nos dois PSPs são as mesmas? Da mesma fonte? Se não for, tente baixar novamente.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por murissoka 11/5/2011, 14:39

eu uso a 6.35 PRO B5 e estou jogando o Lego Harry Potter, roda numa boa

vamos ver se aparece alguém aí com 5.50 Prome 4 pra te dar um apoio com esse jogo

o que vc poderia tentar por enquanto é baixar o arquivo de outra fonte pra ver se roda
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por rfpchaves 28/1/2012, 18:22

Boas. Eu encontro me com a versão 5.50 numa PSP FAT
Gostava de a actualizar porque o wi-fi não funciona
no entanto sempre q tento actualizar aparece me um aviso que me impede, dizendo que tenho a versão 9.90 e que n preciso instalar a actualização....
o que poderei fazer?

rfpchaves
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Porto
Inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por Eddie Thunders 28/1/2012, 18:28

rfpchaves escreveu:Boas. Eu encontro me com a versão 5.50 numa PSP FAT
Gostava de a actualizar porque o wi-fi não funciona
no entanto sempre q tento actualizar aparece me um aviso que me impede, dizendo que tenho a versão 9.90 e que n preciso instalar a actualização....
o que poderei fazer?

Bem, vá até a seção de Tutoriais\Desbloqueios aqui no Fórum e procure pela 6.60 ME
Lá é a solução de seus problemas,
Esta dando este erro, devido a uma especie de "proteção" que a 5.50 GEN tem,
Para poder atualizar, vai ter que rodar a CFW novamente e instalar a OFW 5.50, se não me engano no Tutorial da 6.60 ME explica como se faz isso, qualquer dúvida postar lá.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores? Empty Re: Dúvida atualização PSP FAT 5.50 GEN-D3 para posteriores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos