Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou novo e noob Heeeelp!!!

3 participantes

Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por wpaiva 21/4/2011, 23:14

Gente vÊ se vcs podem me ajudar:
Comprei um psp 1001 a uns 4 anos e hj quero eyualizar ele
eu queria saber se vcs podem me fla oq eu preciso e me passar alguns tópicos para isso.
vlw!! Very Happy

wpaiva
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : sp
Inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Re: Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por Killerbee 21/4/2011, 23:26

Sejas bem vindo...
veja o tutorial do link abaixo e sejas feliz:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa sorte... o tuto esta em portugues nao tem erro.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Re: Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por Cruel 22/4/2011, 00:12

recomendo instalar o 5.50 GEN D3 com Prometheus 4 (ou sem ele baixando .iso já co mFIX)

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Re: Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por Killerbee 22/4/2011, 11:54

Cruel escreveu:recomendo instalar o 5.50 GEN D3 com Prometheus 4 (ou sem ele baixando .iso já co mFIX)

Nao faz isso se nao tiver o Kit comprado de Pandora... se tiver a BAteria de pandora sim eu recomendo o 5.50 Gen D3...
mas sem o kit e desbloquear de um modo mais rapido e seguro siga o link do tutorial que eu enviar para voce.

Boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Re: Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por Cruel 22/4/2011, 13:28

Sei lá, nunca tive problema com o 5.50 GEN D, nem no meu antigo PSP 1000 nem no PSP 2000, tanto que vendi a pandora junto com o 1000, nunca usei..

ao menos a experiencia que tive foi que o Chickhen demora, mas uma hr funciona.

e se fosse para indicar uma CFWe ou LCFW eu recomendaria a 6.35 PRO B5, tido por muitos como o melhor CFWe da atualidade (estou usando nesse momento) e é sem dúvida a que tem o desenvolvimento mais ativo.

segue o tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas cada um tem uma opinião baseada nas próprias experiências, bom é ter opções, resta ler um pouco sobre as mesmas e decidir o que utilizar.

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Re: Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por Killerbee 22/4/2011, 13:52

Amigo Cruel.... o caso é o seguinte...

Realmente a mais estavel e confiavel e melhor é o desbloqueio 5.50 Gen D3 sim..
porem se voce tem a bateria de pandora em maos fica facil facil, mas no caso do interessado ele por acaso comentou que tem a bateria de pandora ouo Kit de pandora?
sera que ele pode comprar?

Entao para um ideal mais viavel sem precisar gastar e que funciona coloquei o modelo TN HEN para ele...

Pode ser sim o Modelo 6.35 PRO B5 tambem, ate eu recomendo... hehehe

A questa unica é essa, se ele tem a bateria de pandora é 100% indicar o 5.50 Gen D3.
mas se nao tem e quer desbloquear da mesma forma, entao sujiro o TN HEN tanto o 6.290 quanto o 6.35.

Capite?

Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Re: Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por Cruel 22/4/2011, 14:04

Killerbee, não sei se estou atrasado, mas na época que tinha um PSP 1000 (ele veio com OFW 1,50) não precisei da pandora para desbloquer, apenas atualizei para 5.03 e depois instalei a CFW 5.50 GEN D3. Como o @wpaiva não disse a sua versão de OFW imaginei que fosse uma M33 da vida e supus que dava para atualizar sem problema para a 5.50 GEN D3 (não sei se da para atualizar diretamente, mas com Flashrecovery sei que dá)

Meu PSP 2000 tive que usar o Flashrecovery para instalar a 5.50 na época.

mas bom vc está certo, caso ele tenha que usar mesmo o flashrecovery é mais facil ir logo para PRO B5 ou TN H

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Re: Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por Killerbee 22/4/2011, 14:09

Cruel escreveu:Killerbee, não sei se estou atrasado, mas na época que tinha um PSP 1000 (ele veio com OFW 1,50) não precisei da pandora para desbloquer, apenas atualizei para 5.03 e depois instalei a CFW 5.50 GEN D3. Como o @wpaiva não disse a sua versão de OFW imaginei que fosse uma M33 da vida e supus que dava para atualizar sem problema para a 5.50 GEN D3 (não sei se da para atualizar diretamente, mas com Flashrecovery sei que dá)

Meu PSP 2000 tive que usar o Flashrecovery para instalar a 5.50 na época.

mas bom vc está certo, caso ele tenha que usar mesmo o flashrecovery é mais facil ir logo para PRO B5 ou TN H

Sim da sua forma da certo, apesar que voce instalou um modelo Chikhen para depois pandorizar com Flasrecovery?? nao seria
desepertar del Cemiteri 8?

Bom mas veja, voce acha favoravel ele fazer 4 vezes diversas atualizacoes e instalacoes para chegar ate o 5.50 Gen D3 com risco d perder o PSP? ou apenas atualizar direto para o 6.20 ou 6.35 e seguir o tutorial sem problemas?
sendo PSP 1k ele pode mudar para qualquer versoes de CFW quantas vez for necessario.
Bom mas vejo que agora o caso é esperarmos o responsavel decidir pelo caminho que ele julgue melhor para ele.

mesmo assim sou grato pela sua pertinencia em ajudar e explicar Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Re: Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por Cruel 22/4/2011, 14:17

é como eu falei opinião depende das experiências que vc teve ^^, comigo atualizei para 5.03 rodei o ChickHen umas 30x e instalei a 5.50 GEN D kkkk achei bem facil, não brikou nem nada.. nem sabia que poderia brickar e ter de recorrer a pandora.

deixa o cara escolher o quer ai .. realmente as CFWe assinadas são muito mais faceis de instalar (recomendo a 6.35 PRO B5 ;-D)

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo e noob  Heeeelp!!! Empty Re: Sou novo e noob Heeeelp!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos