Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.20 PRO C - Light Custom Firmware

+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/4/2011, 00:49

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

    Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente.

  • Sobre o 6.20 PRO-B10:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.20:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.20 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
    Clique aqui:

  • Instalando a versão permanente:

    Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn

  • 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy

  • 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por TiagoGilvan 31/5/2011, 17:54

Vou verificar, ^^

TiagoGilvan
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Inscrição : 04/02/2011

http://www.chuckynanet.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 1/6/2011, 20:13

tirando os floods ... não tem o que verificar , pra rodar jogos de psx no psp eles TÊM que estar em EBOOT , certo amigos?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por aabbcc150 1/6/2011, 20:18

gilbaroni escreveu:tirando os floods ... não tem o que verificar , pra rodar jogos de psx no psp eles TÊM que estar em EBOOT , certo amigos?
tudo bem flodei,
mas a informação jaa foi passada
nao precisar flodar
Bunda Bunda Bunda
:coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 3/6/2011, 13:06

Parem com o fodendo flood.
Grato.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por andre209 3/6/2011, 13:42

E ai glr, como faço pra entrar no menu do popsloader ( 3.71, 3.80...) no 3.20 B6 to jogando MK trilogy e Street fighter movie e fica sem as musicas dos cenário, antes eu mudava para o 3.71 e dava certo. Eu já tentei segurando R, despois o L, os dois juntos, mas não adianta entra direto no jogo.

andre209
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Sumaré
Inscrição : 22/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 3/6/2011, 13:46

Tópico que você deveria ler antes de postar escreveu:3. Note que este LCFW não é compatível com o plugin Popsloader, ou seja, a compatibilidade com jogos de PSX é debilitada por se resumir apenas a versão do PoPS contido na flash. Uma boa opção é baixar jogos de PSX da PSN, eles possuem uma compatibilidade maior.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por showman 7/6/2011, 10:04

Estou com um psp go na lcfw 6.39 pro-b6. Vale a pena fazer um downgrade para a 6.20 instalar o lcfw pro-b6 e o permanente?

Meu psp go veio com a ofw 6.20

showman
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Localização : brasil
Inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 7/6/2011, 11:27

showman escreveu:Estou com um psp go na lcfw 6.39 pro-b6. Vale a pena fazer um downgrade para a 6.20 instalar o lcfw pro-b6 e o permanente?

Meu psp go veio com a ofw 6.20
Eu não recomendo, pois neste processo sempre há um risco, por menor que seja, de brick. Agora se é algo importante para você, prossiga.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por showman 7/6/2011, 11:32

xeidident escreveu:
showman escreveu:Estou com um psp go na lcfw 6.39 pro-b6. Vale a pena fazer um downgrade para a 6.20 instalar o lcfw pro-b6 e o permanente?

Meu psp go veio com a ofw 6.20
Eu não recomendo, pois neste processo sempre há um risco, por menor que seja, de brick. Agora se é algo importante para você, prossiga.

Mas você não me respondeu, vale a pena?

showman
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Localização : brasil
Inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por aabbcc150 7/6/2011, 11:36

showman escreveu:
xeidident escreveu:
showman escreveu:Estou com um psp go na lcfw 6.39 pro-b6. Vale a pena fazer um downgrade para a 6.20 instalar o lcfw pro-b6 e o permanente?

Meu psp go veio com a ofw 6.20
Eu não recomendo, pois neste processo sempre há um risco, por menor que seja, de brick. Agora se é algo importante para você, prossiga.

Mas você não me respondeu, vale a pena?

Se for só pelo patch permanente nao vale a pena.
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 7/6/2011, 11:45

showman escreveu:
xeidident escreveu:
showman escreveu:Estou com um psp go na lcfw 6.39 pro-b6. Vale a pena fazer um downgrade para a 6.20 instalar o lcfw pro-b6 e o permanente?

Meu psp go veio com a ofw 6.20
Eu não recomendo, pois neste processo sempre há um risco, por menor que seja, de brick. Agora se é algo importante para você, prossiga.

Mas você não me respondeu, vale a pena?
Como não respondi mano? Se eu disse que eu não recomendo, é porque não vale a pena. lol
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por BrunoGrande 20/6/2011, 23:43

ae... kra to com dificuldades em colocar os jogos... meu psp eh um 2001 e tem akela placa ta-088 v3... colokei esse programa ai porem nao sei como colocar os jogos... tenho que criar umas pasta isso aonde exatamente e o jogos eu coloco em que pasta? sei que parece noob a pergunta mas eh que nao sei memso.... jah tentei de varias formas e nda!!

valew pela ajuda!
BrunoGrande
BrunoGrande
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 35
Localização : São Paulo
Humor : Quase sempre Bom!!!
Inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 20/6/2011, 23:47

É só ler o fodendo tópico, tem um item ali escrito "Jogos!", ela diz exatamente onde deve colocar suas ISOs.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por BrunoGrande 21/6/2011, 00:11

entao kra... eu jah li e fiz igualzinho o que o post tah falando pra fazer... mas nao quando coloco a iso num aparece nda pra iniciar o jogo... tipo sei lah alem de criar a pasta iso na raiz do memory precisa fazer mais alguma coisa pro jogo iniciar?! mas as duvidas noobs mas eh que to perdidão mesmo... e jah tentei ler em outros lugares pra saber... mas nao consegui nda... da um help ai... serei eternamente grato as vcs!!!
BrunoGrande
BrunoGrande
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 35
Localização : São Paulo
Humor : Quase sempre Bom!!!
Inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Play GamesON 21/6/2011, 07:44

a pasta ISO ta em letra MAIUSCULA ? voce ta pondo as jogos iso na msm? se voce ta fazendo td isso , pode ser que suas isos estão com algum problema tente baixa elas por outra fonte ok!


PS: se voce esta seguindo o tuto como conforme esta não tem erro em manin =)
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por lfrgames 21/6/2011, 09:12

é possivel sim recuperar o vshorig.prx perdido após formatar o cartao, usei o psardumper compativel com 6.20 , coloquei ele na pasta game e tal , coloquei o eboot do 6.20 na raiz do meu cartao e rodei o psardumper , apertei quadrado e ele começou a trabalhar rsrsrs após ele terminar o processo madou apertar x e voltou ao menu principal, conectei meu psp na usb e apareceu uma pasta com o nome f0 , entrei e copiei o arquivo vshmain.prx p/ a raiz do cartão e renomeei esse arquivo para vshorig.prx e rodei o 620PRO_Permanent e desistalei o permanent , após isso fiz backup do vshorig.prx formatei o cartão e instalei o update 3.39 e testei os umds que tenho , tudo 100% agora é só refazer o desbroqueio novamente , tá aí uma solução pra quem perdeu o backup do vshorig.prx e não sabe o que fazer pra atualizar o desbroqueio

lfrgames
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : MG
Inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por juniii 21/6/2011, 12:20

nossa acabei de por o b6 e já saiu o b7!
juniii
juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 37
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por BrunoGrande 24/6/2011, 00:02

boa noite amigos!... a parada eh que ainda nao consigo visualisar as isos.... to fazendo igual diz no tuto.. criei uma pasta ISO na raiz do memory stick e quando passo a iso pra lah nao aparece nda na lista de jogos no psp pra mim iniciar ele.... tipo que que eu posso estar fazendo errado!? tenhu que alterar alguam coisa pra ele reconhecer.... tenho que colocar alguma coisa em algum lugar diferente!? ajuda ae por favor... to desesperado jah!
BrunoGrande
BrunoGrande
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 35
Localização : São Paulo
Humor : Quase sempre Bom!!!
Inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 24/6/2011, 00:15

BrunoGrande escreveu:boa noite amigos!... a parada eh que ainda nao consigo visualisar as isos.... to fazendo igual diz no tuto.. criei uma pasta ISO na raiz do memory stick e quando passo a iso pra lah nao aparece nda na lista de jogos no psp pra mim iniciar ele.... tipo que que eu posso estar fazendo errado!? tenhu que alterar alguam coisa pra ele reconhecer.... tenho que colocar alguma coisa em algum lugar diferente!? ajuda ae por favor... to desesperado jah!
Tente formatar seu MS pelo PSP.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por BrunoGrande 24/6/2011, 00:25

formatei pelo psp e nda.... ainda nao consigo carregar a iso....agora não aparece mais nda.... tipo quando eu faço o download da isso e soh extrair a pasta que esta zipada e jogar na pasta iso ou precisa fazer mais alguma coisa?! tipo a pasta do jogo precisa colocar outra coisa em outro lugar ou sei lah!?!
BrunoGrande
BrunoGrande
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 35
Localização : São Paulo
Humor : Quase sempre Bom!!!
Inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por xeidident 24/6/2011, 01:50

1 - Certifique-se que você não está extraindo a própria ISO.
2 - Os únicos arquivos que devem ser colocados dentro da pasta ISO são arquivos .ISO e .CSO. Nada de pastas, a não ser a pasta "VIDEO" que já está lá por padrão.

Caminho:
Código:
ms0:/ISO/jogo.iso

Só isso.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por j.sousa21 25/6/2011, 11:03

Olá pessoal,

Acabei de comprar um PSP Go e ele ja veio na versão 6.20. Gostaria de saber se existe a possibilidade de conseguir colocar o desbloqueio permanente nele?

Obrigado!!

j.sousa21
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por FelipeCMN 25/6/2011, 11:20

Não, psp go só com lcfw(como foi citado acima umas 10 mil vezes), ou seja, não é permanente, mais hj nós temos o 6.20 pro-b7 e o 6.39 pro-b7 q são otimos lcfws, inclusive eu uso, siga a tutorial e vc vai se dar bem...
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por j.sousa21 25/6/2011, 11:23

FelipeCMN escreveu:Não, psp go só com lcfw(como foi citado acima umas 10 mil vezes), ou seja, não é permanente, mais hj nós temos o 6.20 pro-b7 e o 6.39 pro-b7 q são otimos lcfws, inclusive eu uso, siga a tutorial e vc vai se dar bem...

Olá amigo,

Obrigado pela informação, desculpe se ja foi falado, é que pesquisei na net em geral e não encontrei essa informação

Abraço!

j.sousa21
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por BrunoGrande 27/6/2011, 18:47

aeeeeee.................... valew galera.. finalmente consegui rodar as isos.... o problema era as isos que eu estava colocando mesmo... mas agora consegui... to super feliz.. disuadhudsasda muito obrigado mesmo galera!!!
BrunoGrande
BrunoGrande
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Idade : 35
Localização : São Paulo
Humor : Quase sempre Bom!!!
Inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por kurugasa 29/6/2011, 09:18

Cara, tenho psp com a firmware 5.03 e meu amigo tem um com a 6.00, nós dois baixamos a atualização 6.20 postada. Mas nossos psp's não identificaram a atualização. Dentro da pasta jogos não havia nada. Por favor. Alguem sabe como posso fazer o psp reconhecer essa atualização. Eu criei uma pasta game. Depois uma update. Sendo que a game dentro da raiz e a update dentro da game. tentei também colocar o EBOOT fora da update mas dentro da game, mas não deu em nada...

kurugasa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasil
Inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 6 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos