Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

+4
dantebm
marvila
admin
battousai
8 participantes

Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por battousai 19/2/2009, 16:54

Como sei qual é a minha placa?

tenho q instalar algum programa?

valeu pessoal, entrei nesse forum há pouquíssimo tempo, mas já aprendi bastante com vcs!!!

parabéns mesmo!
battousai
battousai
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : brasília
Inscrição : 17/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por admin 19/2/2009, 17:09

Valeu cara! E seja bem-vindo!

Depois dá um oi pra galera no Boas-Vindas.

Sobre o PSP, só com a Pandora mesmo cara, se o PSP travar com a Pandora é porque ele tem a Hellboard.

Dizem alguns tetudos do fórum que é possivel saber pela caixa, mas eu ja testei esse método e me lasquei. Não recomendo.

Abraço!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por marvila 19/2/2009, 20:24

seguinte, se o FW que veio originalmente no seu PSP era acima de 3.95, então vc tem a TA-088v3 ou superior.

Se for de 3.95 pra baixo é a TA-088v2 ou inferior.
marvila
marvila
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : valinhos
Inscrição : 01/08/2008

http://sundaycooks.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por dantebm 22/10/2009, 18:23

marvila escreveu:seguinte, se o FW que veio originalmente no seu PSP era acima de 3.95, então vc tem a TA-088v3 ou superior.

Se for de 3.95 pra baixo é a TA-088v2 ou inferior.

E aê?! Essa informação procede? Alguém testou? Confirma?

Meu tão esperado PSP2000 chegou, no Brasil! Não aqui em casa ainda...
Está nas mãos do meu irmão, ele me falou que o firmware instalado é o 3.95.
E... Segundo a informação do MARVILA, e a tabelinha do Budius no tutorial "Como identificar a placa do seu PSP", obtive sucesso!!! Vou conseguir usar os CFWs da vida...

Mas antes de confirmar a alegria, preciso saber se a informação do MARVILA procede...

Procede?

valeu...

dantebm
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Localização : ES
Wii FC : 6564 0580 2405 4751
Inscrição : 01/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por Budius 22/10/2009, 18:54

cara,
tem dois tutos aqui no forum q eu escrevi, saum eles:
como identificar a placa mae do seu PSP
como instalar CFW sem precisar de pandora.

qdo tiver na sua mao vc segue o tuto e pronto.
agora q o PSP já tá comprado é cruzar os dedos.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por dantebm 22/10/2009, 20:28

Budius escreveu:cara,
tem dois tutos aqui no forum q eu escrevi, saum eles:
como identificar a placa mae do seu PSP
como instalar CFW sem precisar de pandora.

qdo tiver na sua mao vc segue o tuto e pronto.
agora q o PSP já tá comprado é cruzar os dedos.


ô cara pega leve...
achei interessante a dica do cara. É uma forma mais rápida (superficial e provavelmente não garantida, mas rápida) de saber qual placa vem no PSP.

De certa forma você tá certo... Mas e a minha ansiedade?! Mas pode ficar tranquilo, que eu já lí seus tutoriais. E coooom certeza vou seguir eles. Pelo menos o de como identificar a placa mãe. Quanto ao ChickHen... Acho que melhor seria Pandora.

Seeeee bateria não der certo. ChickHen com a grande ajuda do seu tutorial será!

de qualquer forma, obrigado pelos tutoriais
e desculpe por ter despertado seu mau humor

valeu!

dantebm
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Localização : ES
Wii FC : 6564 0580 2405 4751
Inscrição : 01/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por wmacw 22/10/2009, 22:05

Bem vindo amigo, tem diversos topicos no forum sobre a sua pergunta mas vou te dar uma moral da uma lida nisso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (NÃO É DE MINHA AUTORIA, PORTANTO NÃO ME RESPONSABILIZO)da uma lida e tire suas conclusoes, eu preciso comprar outro PSP para mim e vou tentar usar esses conhecimentos que lhe passei.

Abraços e que o forum seja tao bom para vc quanto é para os mais antigos daqui e do findado PSP Forum, aqui no forum tem muito material pra quem esta começando no PSP...


Última edição por wmacw em 22/10/2009, 22:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro)
wmacw
wmacw
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 93

Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por Budius 23/10/2009, 12:28

dantebm escreveu:ô cara pega leve...
achei interessante a dica do cara. É uma forma mais rápida (superficial e provavelmente não garantida, mas rápida) de saber qual placa vem no PSP.

De certa forma você tá certo... Mas e a minha ansiedade?! Mas pode ficar tranquilo, que eu já lí seus tutoriais. E coooom certeza vou seguir eles. Pelo menos o de como identificar a placa mãe. Quanto ao ChickHen... Acho que melhor seria Pandora.

Seeeee bateria não der certo. ChickHen com a grande ajuda do seu tutorial será!

de qualquer forma, obrigado pelos tutoriais
e desculpe por ter despertado seu mau humor
meu mau humor é constante, volte no sempre no forum q vc vai ver.

o lance de usar o "como instalar CFW sem precisar de pandora" é pq Naum precisa de pandora... é tranquilo de fazer em casa, naum precisa de ter um conhecido q tem a bateria nem nada... e depois q instalou o CFW tá instalado. Esse tuto usa o ChickHen pra fazer uma instalacao de CFW, mas vc naum fica dependendo do ChickHen naum.

sacou a diferenca?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por dantebm 23/10/2009, 18:51

Budius escreveu:
o lance de usar o "como instalar CFW sem precisar de pandora" é pq Naum precisa de pandora... é tranquilo de fazer em casa, naum precisa de ter um conhecido q tem a bateria nem nada... e depois q instalou o CFW tá instalado. Esse tuto usa o ChickHen pra fazer uma instalacao de CFW, mas vc naum fica dependendo do ChickHen naum.

sacou a diferenca?

ôooo bicho. com certeza!! mil desculpas. show de bola! esse tutorial seu tinha que ser fixo. filé!

brigadão!

wmacw escreveu:
Bem vindo amigo, tem diversos topicos no forum sobre a sua pergunta mas vou te dar uma moral da uma lida nisso aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (NÃO É DE MINHA AUTORIA, PORTANTO NÃO ME RESPONSABILIZO)da uma lida e tire suas conclusoes, eu preciso comprar outro PSP para mim e vou tentar usar esses conhecimentos que lhe passei.

Abraços e que o forum seja tao bom para vc quanto é para os mais antigos daqui e do findado PSP Forum, aqui no forum tem muito material pra quem esta começando no PSP...

e valeu também . O pdf é bem simples, fácil de entender e cheio de formas rápidas e superficiais de saber se meu psp é hackable ou não. dicas boas! se não me engano, tem post desse pdf traduzido aqui no forum... acho que já passei olho nele.

valeu! e o forum já está ajudando, e tudo indica que vai ajudar mais!

dantebm
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Localização : ES
Wii FC : 6564 0580 2405 4751
Inscrição : 01/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por HyogaS2 23/10/2009, 21:47

Conseguiram resolver suas duvidas? não liguem o budius as vezes ta na tpm Razz
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por Anjo_Metal 23/10/2009, 22:23

Budius escreveu:
dantebm escreveu:
e desculpe por ter despertado seu mau humor
meu mau humor é constante, volte sempre no forum q vc vai ver.
Nossa!! ri muito agora!!rsrs
A mais pura verdade!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing

Ae amigo dantebm, com o tempo vc se acostuma com o jeito do nosso grande amigo Budius. Very Happy

E budius, na boa viu!! cheers
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por Budius 24/10/2009, 07:21

dantebm escreveu:ôooo bicho. com certeza!! mil desculpas. show de bola! esse tutorial seu tinha que ser fixo. filé!
brigadão!

disponha !
esse tópico tá encerrado a duvida foi resolvida.
e qdo chegar o seu PSP posta um Oi pra galera na sessao de boas vindas e poe uma foto do PSP.



Anjo_Metal escreveu:Nossa!! ri muito agora!!rsrs
A mais pura verdade!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing

Ae amigo dantebm, com o tempo vc se acostuma com o jeito do nosso grande amigo Budius. Very Happy
hahahahaha....
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber? Empty Re: Placa TA-088v2, TA-088v3 ? como saber?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos