Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memory stick duvidoso

2 participantes

Ir para baixo

Memory stick duvidoso Empty Memory stick duvidoso

Mensagem por jeff duarte 4/4/2011, 10:07

Opa, sou novo aqui no forum, se postei no lugar errado ou estou infrigindo alguma regra me desculpe moderação...

seguinte, axei um memory stick vendendo com o preço muito abaixo do normal, mas o vendedor tem boas qualificações promete garantia de até 5 anos tem varios vendidos e nenhuma reclamação e disse que se nao funcionar devolve o dinheiro em dobro auheueahuaehuh

estou quase comprando dêem uma olhada e vejão se nao é jogo comprar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado des de já!!
Very Happy

jeff duarte
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 31
Localização : Salvador BA
Humor : Troller
Inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Memory stick duvidoso Empty Re: Memory stick duvidoso

Mensagem por Ruouri 4/4/2011, 10:37

hmm, bom tem uns comentarios lah dos compradores , que ta demorando a entrega ,o cara pago dia 18/03 e não xegou ainda '-', mas analisando os comentarios de compradores mais antigos, deu pra ver, que a entrega desse cara demora, mas todos chegaram.
ta barato sm esse cartão , se voce for um cara pacienciente , eu recomendaria a compra (ps: acabei de encomendar um oO rhuiaehri ueahruaeh)
Ruouri
Ruouri
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 128

Localização : Santa cruz
Inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Memory stick duvidoso Empty Re: Memory stick duvidoso

Mensagem por jeff duarte 4/4/2011, 10:43

hmm... será que posso confiar mesmo? e vc compro desse anuncio agora foi? auehueahueaha

outra duvida seria, até quando um psp ainda tem ganho na leitura de acordo com o cartão de memoria? qual a velocidade maxima de gravação e leitura do leitor do psp? alguem sabe?? grato ;]

jeff duarte
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 31
Localização : Salvador BA
Humor : Troller
Inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Memory stick duvidoso Empty Re: Memory stick duvidoso

Mensagem por jeff duarte 4/4/2011, 12:21

Pelo que eu andei pesquisando realmente o leitor do psp consegue ter ganhos de leitura com cartões superiores como se pode ver nessa imagem que eu axei de um pro hg duo 8gb da sony no benchmark do homebrew blackspeed, interessante, axo que vo comprar mesmo vo fazer o benchmark e vo colocar aqui
eu no mesmo benchmark fiz bem menos 297 e a taxa de escrita foi muito mais baixa do que a taxa de leitura, ao contrario do hg que a taxa de escrita superou a de leitura Oo
hehehe


Memory stick duvidoso Blackspeed

jeff duarte
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 31
Localização : Salvador BA
Humor : Troller
Inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Memory stick duvidoso Empty Re: Memory stick duvidoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos