Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] isos pelo irshell?

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida] isos pelo irshell? Empty [Duvida] isos pelo irshell?

Mensagem por aabbcc150 3/3/2011, 12:07

Galera !!
será que dá para rodar isos pelo irshell?/ Laughing
Valeu pela ajuda!!!


Última edição por aabbcc150 em 3/3/2011, 12:27, editado 1 vez(es)
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] isos pelo irshell? Empty Re: [Duvida] isos pelo irshell?

Mensagem por Scarecrow 3/3/2011, 12:18

Dá, se eu não me engano a última versão do IRShell (5.2, acho) é compatível com o CFW 5.50 GEN-D3, tendo que talvez aplicar um patch.

De qualquer jeito, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT:
Installation Instructions:
- This is a complete installation. You'll need to delete your existing /IRSHELL folder and copy this one over.
- Make sure to run ms0:/IRSHELL/PATCH/5.00/btcnfpatch.prx after installation for CFW 5.50GenD3.

E pelo que vi não funciona tão bem se você tiver instalado o ADDON do Prometheus.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] isos pelo irshell? Empty Re: [Duvida] isos pelo irshell?

Mensagem por vilastre 29/5/2011, 21:51

Pessoal, aproveitando o tópico já aberto (e assim evitando refazer a mesma pergunta), gostaria de saber como rodar ISO no IRShel 5.2 (última versão)....

Claro que li a resposta acima, mas estou repetindo a pergunta devido a alguns detalhes na resposta...
1º - Ela é aniga, de março deste ano (nem tanto, mas de lá para cá, vai que lançaram o que estou precisando?)
2º - O site mencionado acima foi BANIDO (expressão que assusta os "caixistas") do mundo da net...
3º - "tendo que talvez aplicar um patch"...Alguém poderia me explicar que pacth é este?

Ante de mais nada, como sempre faço, gostaria de deixar claro que pesquisei aqui os termos "IRShell", "Irshell no prometheus", "iso no irshell" e a única opição mais próxima do que eu buscava era esta aqui...Tabém pesquisei no "grugre" os mesmos termos acima e só achei fóruns gringos e quando achava tinha respostas assim, "não sei", "talvez", "quem sabe".

Portanto, se alguém estiver interado do assunto e quiser compartilhar da sua sabedoria com um simples mortal que busca incansávelmente por respostas perdidas pela imensidão do mundo, ficarei agradecido...
Mas se tiver um um brother afim de dar um help, tô aê...valeu

Meu PSP é um 2001, e está com CFW 5.50 Prometheus 2 (sinceramente, eu nunca entendi aquelas letras e números que ficam depois do CFW, tipo "Gen", "Hen", "d2", "d3", "A", "B", "C" e nem tenho idéia de como olhar o meu ou qual "letrinha" vem depois do meu CFW...Aceito explicações sobre isso também...

valeu afro
vilastre
vilastre
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 40
Localização : ES
Humor : Quem não tem dinheiro, tem que ser BEM HUMORADO!!!
Inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] isos pelo irshell? Empty Re: [Duvida] isos pelo irshell?

Mensagem por vilastre 31/5/2011, 08:46

Só atualizando o tópico...TÔ FORÃO DESSE TAL IRSHELL...já tive problema com ele duas vezes e na segunda meu PSP "brikou"...Sinceramente eu não mexo mais nele...Para mim, a única função que realmente era relevante nele, era poder acessar o HD do PC para rodar os jogos de lá, mas ele não funciona com as ISOs (e consequentemente CSO, etc), só com jogos em EBOOT.PBP. Fora isso, para que eu iria acessar meu HD? Ouvir músicas? Ver vídeos? Ver fotos?...Se eu tenho que ligar o PSP a um metro de distância do PC por causa do cabo USB (pois por WiFi nem com reza brava eu consegui), é melhor que eu execute estes arquivos no próprio PC, que tem um ádio melhor, que tem uma tela maior, etc...

Mas essa é só minha opinião. Quem consegue executar as ISOs do PC ele é uma mão na roda, pois você pode ter, como eu, 40gb de jogos e jogá-los quando quiser, sem ter que ficar trasnferindo e apagando jogos do Memory Stick...Mas no meu caso só deu dor de cabeça...

Gente É A MINHA OPINIÃO, não quer dizer que isso vai acontecer com todos, ou que o programa é ruim, ele apenas não atendeu as minhas necessidades e ainda me deu uma pequena dor de cabeça ao BRIKAR meu PSP.

valeu afro
vilastre
vilastre
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 40
Localização : ES
Humor : Quem não tem dinheiro, tem que ser BEM HUMORADO!!!
Inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] isos pelo irshell? Empty Re: [Duvida] isos pelo irshell?

Mensagem por murissoka 31/5/2011, 09:21

vilastre, já ví outras participações suas em que vc fez duplo post, da mesmo forma que fez acima
tente usar o botão EDITAR para evitar isso, daqui a pouco alguém do staff pode dar uma advertência por isso
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] isos pelo irshell? Empty Re: [Duvida] isos pelo irshell?

Mensagem por vilastre 31/5/2011, 09:25

boa dica...seguirei seu conselho...obrigado
vilastre
vilastre
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 40
Localização : ES
Humor : Quem não tem dinheiro, tem que ser BEM HUMORADO!!!
Inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] isos pelo irshell? Empty Re: [Duvida] isos pelo irshell?

Mensagem por Scarecrow 31/5/2011, 11:52

Bem cara, o IRShell é útil para várias funções quando funciona (sim, ele funciona, só questão de saber configurar o PSP e o seu PC).
O problema é que os desenvolvedores abandonaram e nunca mais realmente atualizaram, deixando várias coisas obsoletas.

Por exemplo, era muito comodo entrar no explorer dele, clicar em um arquivo de texto e ele abrir o Bookr. Ou em um arquivo zipado e ele abrir um descompressor.

De qualquer jeito, se o seu problema é acessar ISOs do PC, ele não é o único que faz isso. Dê uma olhada nesse tópico que eu reeditei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aviso desde já é MUITO interessante desativar todos os plugins que você estiver usando, podem causar incompatibilidade e não funcionar.

E tópico será trancado, os problemas foram resolvidos e\ou superados. Se tiver problemas com o USBISOLoader, faça perguntas no próprio tópico dele.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] isos pelo irshell? Empty Re: [Duvida] isos pelo irshell?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos