Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre meu novo PSP 3010 6.10

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre meu novo PSP 3010 6.10 Empty Dúvida sobre meu novo PSP 3010 6.10

Mensagem por rbarceloss 27/2/2011, 08:50

Olá amigos, depois de ler vários F.A.Q.´s e tutoriais aqui na PSPNation, sanei grande parte de minhas dúvidas e infelizmente surgiram novas dúvidas... Caso os colegas mais experientes e pacientes puderem ajudar a sana-las, logo estarei desfrutando de todo o poder que o PSP pode oferecer... Digo isso porque eu era proprietário de um DSLite, e que estava jogado na gaveta à mais de 8 meses, porque logo depois da diversão eu preso muito os gráficos... Então porque não partir logo para o melhor que a tecnologia pode me oferecer?

1 - Comprei meu PSP e no informações sobre o sistema aparece "Software de Sistema Versão 6.10", então o vendedor mentiu sobre o desbloqueio, né? Pois imagino que se estivesse desbloqueado estaria escrito mais alguma coisa do tipo Chicken Hen, TN-C ou coisa parecida depois do número da versão, certo?

2 - Bom, como estou meio desconfiado da FW deste PSP, posso tentar baixar a OFW 6.10 e mandar atualizar, só para ter certeza de ter uma OFW antes de partir para outra atualização e eventual tentativa de desbloqueio? Tipo, se eu tiver com uma CFW 6.10 bichada, é só rodar a OFW 6.10 original que ele vai ficar de boa? Onde posso baixar a OFW 6.10?

3 - Utilizando a busca, não encontrei muita coisa sobre o OFW 6.10, então melhor tentar um downgrade para 5.xx ou vale a pena atualizar para OFW 6.20? O que você faria no meu lugar? Onde posso baixar este firm que você prefere?

4 - Uma vez que eu esteja na OFW 6.20, quais opções para desbloquear o aparelho eu tenho? Qual é a melhor, com menos possibilidade de brick? Minha intenção é baixar principalmente jogos em ISO´s, filmes eu acho que não... Tem gente aqui no ES cobrando R$ 100,00 para o desbloqueio.

5 - Depois de desbloqueado ou semi-desbloqueado, quais softwares são os mais utilizados principalmente na hora de rodar as ISO´s? Tem mais de uma opção? Me passem o tópico onde posso baixa-los...

6 - Estes adaptadores de cartões microSD para MemoryStick Duo funcionam mesmo no caso do PSP? Posso comprar sem medo junto com um MicroSD de 16 GB?

Bom, acho que é isso, depois de conseguir estas respostas acho que vamos poder considerar este tópico um F.A.Q. para usuários pós-novatos, pois abordam dúvidas mais específicas ou pelo menos um pouco mais avançadas do que os outros tópicos sobre perguntas típicas dos novatos. Obrigado por qualquer contribuição que você possa me dar e espero participar ativamente por muito tempo da comu.

Rafael

rbarceloss
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Serra - ES
Inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre meu novo PSP 3010 6.10 Empty lamentações

Mensagem por allanzoide 21/9/2011, 16:51

estou com a mesma duvida ...

allanzoide
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : curitiba
Inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre meu novo PSP 3010 6.10 Empty Re: Dúvida sobre meu novo PSP 3010 6.10

Mensagem por bxlsjpa 21/9/2011, 18:30

1- Desbloqueio para 6.10 não existe. Sim teria alguma coisa a mais.
2- Se quer baixar um OFW, baixe a 6.20, 6.39 ou 6.60.
3- Downgrade é coisa arriscada. Tem que se certificar do modelo da placa-mãe do PSP. Downgrade em PSP 3000 ? Não recomendo.
4- Aqui não se paga para desbloquear. As OFW supracitadas, para PSP 3000, não há risco de brick.
5- O próprio desbloqueio já roda.
6- Aconselho a comprar um Pro Duo ORIGINAL da Sony. Para saber se realmente é original, terá que colocar no PSP para identificar o Magic Gate como suportado, caso contrário, pirata.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre meu novo PSP 3010 6.10 Empty Re: Dúvida sobre meu novo PSP 3010 6.10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos