Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda 6.37

3 participantes

Ir para baixo

ajuda 6.37 Empty ajuda 6.37

Mensagem por robertao01 26/2/2011, 16:22

ola a todos queria saber se agum hack esta trabalhando em uma hen ou coisao paracida e se alguem sabe o dia quei vai sai o desbloqueio para 6.37

robertao01
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : R.alto do bonfim 448
Inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda 6.37 Empty Re: ajuda 6.37

Mensagem por Grievous 26/2/2011, 16:31

Cara...como ja foi dito milhares de vezes não há previsão para o destravamento do psp 6.37.Mas tem um cfw 6.37 me que pode destravar.MAS É MUITO ARRISCADO pode dar pau no seu psp (principalmente com a placa do mal).

Caso esteja interessado vou lhe passar um link de um tutorial,mas repitindo é muito arriscado,eu recomendo esperar mais.

Aqui esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda 6.37 Empty Re: ajuda 6.37

Mensagem por Scarecrow 26/2/2011, 17:36

pedrojogos escreveu:Cara...como ja foi dito milhares de vezes não há previsão para o destravamento do psp 6.37.Mas tem um cfw 6.37 me que pode destravar.MAS É MUITO ARRISCADO pode dar pau no seu psp (principalmente com a placa do mal).

Caso esteja interessado vou lhe passar um link de um tutorial,mas repitindo é muito arriscado,eu recomendo esperar mais.

Aqui esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pare de postar, AGORA.
Sério, levante e vai dar uma volta.

Esse CFW é só para PSPs que possuem desbloqueio permanente, e você poderia muito bem ter feito o autor do tópico perder o PSP dele. :facepalm:

E ao autor do tópico, não há previsão, não sou do canal do tempo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda 6.37 Empty Re: ajuda 6.37

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos